<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 23 de maio de 2008



Não que a minha não seja um amor de pessoa...Mas....não é nesse sentido que vou falar hoje. Eu gostaria de fazer uma analogia com os seguintes personagens....Um noivo+Uma noiva+A sogra.
Quando eu conheci o Heiko, e percebi que estava gostando dele, foi inevitável, tentar me aproximar de muitos amigos, amigas e do seu filho o Patrick. Eu precisava saber mais sobre ele, seus gostos, suas manias, as coisas que ele fazia, e desenvolver uma amizade com todos aqueles que fossem importantes para ele. O mesmo ocorreu comigo. O Heiko se aproximou da minha turma, da minha família, de todos os que eu estimava. Até aí tudo normal? Creio que com vcs foi parecido....
Agora, enquanto orava, eu comecei a refletir sobre a passagem que diz, que a Igreja é a Noiva de Cristo. Quantas de nós, criamos relacionamento com a sogra? Passamos a vida toda tentando agradá-la? Ou pior, ficamos bajulando-a para obter pontinhos com o filho? Quando temos dificuldade de nos relacionarmos, procuramos substitutos que façam isso por nós. Pessoas que sejam mais desinibidas, mais corajosas, mais seguras. Muitas pessoas, confiam aos amigos a missão de resolver brigas, desentendimentos, aproximação, em certos casos, pode ser legal, mas, não sempre. É preciso que nós consigamos expor, falar, buscar, ouvir e desenvolver relacionamento com as pessoas. Sem intermediários....
Vc pode ficar super amiga da sua sogra. Sair para ir ao shopping. Procurá-la para uns conselhos. Saber mais sobre as manias do filho. Mas, vc não pode usá-la como substituta na sua relação. Vc tem que ter intimidade com seu marido. Imagine em toda situação vc ter que pedir para ela intervir por vc? Para ela amenizar?
Se vc gastar tempo, dedicação, energia, buscando entender, compreender, satisfazer, conhecer, amar, servir o seu marido, vc irá conhecê-lo. O fato de você se dar bem com sua sogra, em nada garante, um bom relacionamento com o Filho. Isso é fato. Se não houver harmonia, sintonia, amor entre o noivo e a noiva, não há união que perdure. A nossa motivação tem que ser sempre o Filho. O noivo. O Amado da nossa Alma. Ele é objetivo. O nosso noivo Jesus Cristo!
Ele é o que nosso coração anseia. Ele é o galardoador dos que o buscam. Porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas. Tudo é para Ele. Para alegrá-lo. Para adorá-lo.
Por mais que o Patrick pudesse se relacionar bem comigo, ou, que eu confiasse nele para me ajudar com o Heiko, isso jamais me colocaria no patamar de NOiva Amada. Eu poderia ser uma boa babá, uma grande amiga...mas, sem amor, sem intimidade, sem relacionamento....isso não daria certo. Relações são construídas com base no amor. Não na troca. Toda ajuda externa, apenas mascara o sintoma, naõ resolve.
Não há porque temer se achegar a Ele. Ele é fiel. Ele é justo. Ele é bom. Ele é misericordioso. Ele é doador da Graça. Ele é o Caminho. Ele é a verdade. Ele é a Vida. Pq eu deveria me defender de um NOivo Maravilhoso como o NOsso? Se eu errei...ele perdoa. Se eu estou com medo, Ele encoraja. Se eu estou triste..Ele me alegra. SE traí...Ele é misericordioso. Se preciso de algo...Ele é o Único que pode dar. Ele é mais do que eu merecia ter. Mas, Ele me ama, me aceita e me convida a me relacionar com Ele. Porque eu hesitaria???
Todos temos um noivo fiel que é Jesus Cristo. Ele é o príncipe dos sonhos (na verdade Ele é Principe da Paz), todo o amor está contido Nele. E ele quer desenvolver um relacionamento com sua noiva. Com aquela que ele separou desde a fundação do mundo. Ele quer desenvolver uma relação de confiança, de entrega, de caridade, de amor. Ele quer se revelar a vc....sem impecilhos....apenas Ele e Você. Ele quer intimidade. Todo casal quer isso. A igreja é a noiva do SEnhor. Ele quer que você confie Nele. VC o busque. As "sogras" podem nos dar dicas, de como chegar ao Filho, mas, não podem substituí-los nessa relação.

Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito....Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja. (Efésios 5:25-27,32)



Ás 01:16
|

**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!