<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 12 de maio de 2008

VAZIO




O que é Vazio
Que nada contém; que só contém ar: garrafa vazia.
Que não tem ocupantes; desocupado: apartamento vazio.
Fig. Falto, privado, carente, destituído: espírito vazio de idéias.
Pej. Vão, fútil, frívolo: rituais vazios.
Matemática Diz-se de um conjunto que não comporta nenhum elemento.
— S.m. Física. Espaço que não contém nenhum corpo material, ou onde as partículas materiais são muito rarefeitas; vácuo.
Fig. Sentimento angustiante produzido por saudade, privação ou ausência: sua morte provocou um grande vazio.
Fig. Vaidade, insignificância: o vazio das coisas terrenas.(http://www.workpedia.com.br/vazio.html)


Hoje de manhã me deparei com um texto onde uma mãezinha falava da dor da perda...do buraco que resta....do sonho que desaparece....da ferida que se abre....do imenso vazio....
E quanto mais eu lia, mais eu chorava, por mim, por ela, pela dor latente, que nesse caso lhe privara de quase tudo, exceto da obrigação de viver....
Por diversas vezes, me enxerguei de alguma forma ali, a dor que ela descrevia era tão intensa, tão viva, tão presente, que todo o vazio da ausência pareciam ser preenchidos por ela....pela dor.....
Seus questionamentos pairavam sobre a injustiça, a crueldade, a falta de senso, a ironia e a revolta que se torna a morte de um filho, quando não há nada em você maior do que isso.
Nem por um segundo eu julguei a dor, a raiva, o sarcasmo para com Deus que ela expressava...ao contrário, meu coração se encheu inexplicavelmente de amor....tanto amor, que lamentei não poder abraçá-la sem condenação alguma....sem julgamento nenhum....desejei apenas dividir com ela o amor que tem transbordado no meu coração....o amor que inconscientemente eu creio que ela esteja buscando....mas, não tem alcançado...
Erramos por tentar consolar com frases simplistas....do tipo:

-Foi melhor assim....fulano tava sofrendo...
-Deus sabe todas as coisas!
-Seja forte. Você precisa!

Vanessa...você pirou? Vc não acredita que Deus sabe todas as coisas? Que Ele sempre faz o melhor?

-Eu CREIO FIRMEMENTE NISSO....E É POR ISSO QUE EU SEI QUE NÃO É DESSA FORMA QUE JESUS NOS CONSOLA.

Lendo cada linha daquele texto, eu podia sentir verdadeiramente sua tristeza...compreender seus questionamentos....
E desejei veemente lhe oferecer o que Cristo tem me oferecido....AMOR!
Nem sempre encontraremos respostas....nem sempre parecerá justo...nem tão pouco lógico....a diferença entre como eu tenho enfrentado a perda e como essa mãe tem lutado é que eu vi na minha vida antes, durante, depois e através da vida do SEbastian o amor de Deus refletido....o cuidado dele....a presença dele....eu fui sustentada no AMOR DE DEUS! Eu O busquei verdadeiramente e O encontrei.
O único lugar na minha vida que ficará vazio será a minha morte.
EU MORREREI VAZIA!!!!
NÃO DESPERDIÇAREI UMA GOTA DA MINHA VIDA, DOS MEUS SONHOS, DOS MEUS PROJETOS, DO MEU PROPÓSITO. DE QUE FORMA EU PRETENDO CONSEGUIR ISSO?
ME COLOCANDO NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS. DEIXANDO QUE ELE ME USE NAQUILO QUE ELE DESEJA. ME ESVAZIANDO DE MIM...E ME ENCHENDO DELE....
PRODUZINDO FRUTOS, LEVANDO VIDA, EDIFICANDO A FÉ, PORQUE NÃO POSSO DEIXAR QUE O VAZIO DE PERDER O SEBA, ME TORNE VAZIA AO PONTO DE JAMAIS REENCONTRÁ-LO.
ESSA DECISÃO NÃO FOI FÁCIL....MAS FOI A MELHOR DECISÃO QUE JÁ TOMEI. CONFIAR EM UM DEUS QUE NÃO É TRIDIMENSIONAL. QUE NÃO ESTÁ PRESO NO MESMO PLANO QUE EU. MAS QUE UM DIA RESPONDEU A PRINCIPAL PERGUNTA QUE EU PODERIA FAZER.


-SENHOR TU NÃO SE IMPORTAS? POR QUE TU NÃO TE REVELAS PRA NÓS?

-APENAS UM DEUS ABUNDANTE EM AMOR, PODERIA SE REVELAR NA PESSOA DE CRISTO E SE DEIXAR SER TOCADO, SER OUVIDO, SER CONHECIDO....PARA QUE HOJE EU PUDESSE COMPREENDER, NÃO TUDO, MAS, O SUFICIENTE PRA CONFIAR QUE ELE ENTENDE DE DOR, DE PERDA, DE ADVERSIDADE, E DE PERMANECER FIRME, AO PONTO DE SE ESVAZIAR COMPLETAMENTE, E MORRER VAZIO. PORQUE ELE SE ESVAZIOU ATÉ A MORTE, NOS OFERECENDO AMOR, FÉ, ESPERANÇA, JUSTIÇA E RETIDÃO....ELE LITERALMENTE FOI BOM ATÉ A ÚLTIMA GOTA. E PORQUE SE ESVAZIOU DOS PORQUÊS....NOS PRESENTEOU COM O PARA QUÊ?

PARA QUE EU FOSSE SALVA, LIVRE, PLENA E FELIZ NO MELHOR LUGAR DO MUNDO....NA CASA DE DEUS ONDE O SEBA JÁ HABITA.

ESSE É O ÚNICO VAZIO QUE EU PRETENDO DEIXAR QUANDO CHEGAR A MINHA HORA.
QUANTAS PESSOAS VIVEM E MORREM CHEIAS DE DONS, SONHOS, PROJETOS, PORQUE NÃO CONSEGUIRAM SE ESVAZIAR DELES PARA SERVIR O OUTRO. TODA A MINHA CAPACIDADE, TODO O MEU DOM, TODO O MEU AMOR, TUDO O QUE TENHO RECEBIDO EU PRETENDO SERVIR ATÉ ME ESVAZIAR....COMPLETAMENTE!!!ESSE É O ÚNICO VAZIO...QUE VALE A PENA!
*****************************



Essa passagem bíblica é maravilhosa...eu sempre a escuto no louvor da Eyshilla (Até tocar o Céu)
HEBRAICO - pronuncia
bamidbar 6:24 yebhârekhkha Adonay veyishmerekha
bamidbar 6:25 yâ’êr Adonaypânâyv ‘êleykha viychunnekhâ
bamidbar 6:26 yisâ’ Adonay pânâyv ‘êleykhaveyâsêm lekha shâlom

PORTUGUÊS
Números 6:24 O Senhor te abençoe e te guarde;
Números 6:25 o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; Números 6:26 o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.



Shalom Adonai Shalom!


Boa semana a todos e obrigada por cada mensagem que vocês deixaram no Dia das Mães....DEUS É BOM...BOM MESMO!!!!



TEXTO DE APOIO (Liberador de Sonhos)Wayne Cordeiro



Ás 01:13
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!