<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 13 de junho de 2008

MEU ANIVERSÁRIO




Abro os olhos....um bilhete do meu amado esposo está colado na nossa televisão. Palavras de amor, compromissos que tenho no dia de hoje....
Me levanto, porque o coração fica sempre pesado em dias como este???
Inevitável....
O que eu gostaria de ganhar????
Impossível....pelo menos não agora....
Talvez hoje seja um dia alegre ainda...talvez seja apenas mais um dia que eu deseje que passe logo....
Presentes....presentes....são apenas gotinhas de alegria que exalam um doce perfume, mas, rapidamente se perdem no ar...
O melhor presente é a presença de Deus...é a oportunidade de se estar com o que amamos...quantas vezes eu me entristeci por não ter os "presentes que queria", quando na verdade, eu já tinha os melhores presentes....
Aonde vendem beijinhos molhados, repletos de amor de um filho amado????
E risadinhas sapecas???
Alguém sabe aonde tem olhinhos azuis cheios de ternura???
Meu presente desde a sua partida Bubby, tem sido acumulado....
Quem assoprará as minhas velinhas?
Sentada em frente ao computador....agradeço a Deus por conhecê-lo....verdadeiramente sem ele....a saudade de não ter o Seba nos meus braços seria insuportável....
Mas, existe o lado bom....aniversários são o resultado do ponteiro do relógio correndo em meu favor....dias que se passam....reencontro que se aproxima....
Jesus volta logo!!!! A saudade é enorme!!!!!!!!


Um grande beijo a todos....Deus é bom!!!!




(fotinho do meu último aniver com o Seba)



Ás 10:41
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!