<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 17 de junho de 2008

Faça sua escolha!!!!




Quantas e quantos de vocês assistiram a trilogia de Matrix? Eu assisti o primeiro filme dos 3 e ontem ao debater alguns temas com amigos durante um estudo, a forma como encontrei para explicar a opção que um dia fizemos, foi, comparar sobre a escolha de Keanu Reaves em Matrix.
A personagem precisa decidir permanecer da mesma forma ou ter sua vida transformada para sempre. Uma das pílulas lhe permitiria conhecer o desconhecido. A verdade que norteia a vida de todos no filme.
De uma forma diferente, mas, nem por isso menos fantástica, eu também tive a oportunidade de um dia olhar para a pilula azul e a pílula vermelha. A verdade e o engano. Luz e trevas. Natural e Espiritual.
Num determinado momento, alguém, me convidou e me mostrou que havia algo a mais do que eu supunha...
E eu escolhi a verdade. Tomei minha pílula e nada mais foi como antes. Algo foi gerado, renovado, transformado a partir daquela escolha.
Eu me vi sem disfarce, sem justificações, sem máscaras. Eu vi como minhas vestes estavam sujas, meu caráter era deformado, minha caridade e bondade visava minha propria honra. Me vi dependente, limitada. Vi o quanto havia de espaços vazios, que nada conseguia preencher. Pelo menos, não de forma duradoura. MInha alegria era passageira, êfemera, volátil. Minha segurança estava em algo que eu pensava possuir. Minha inteligência era meu escudo, minha espada. Ora me defendendo, ora me acusando, algumas vezes, ferindo.
A verdadeira realidade eu só pude entender quando tomei a decisão de não ser escrava de tudo aquilo que é passageiro. E aceitei que havia algo maior e melhor para mim. Aceitei que eu não conseguiria sozinha. Nem por minha própria aptidão ou força. Era necessário muito mais. Era necessário uma pureza, uma santidade, um amor desmedido e muita obediencia. Era necessária ser capaz de morrer em favor de muitos. Ser rei e se fazer servo. Quando eu desejei a verdade, as escamas dos meus olhos cairam....e eu finalmente pude ver.
Comecei a enxergar o quanto a verdade estava diante dos meus olhos....mas, minha condição natural não me permitia ver.
E quando se conhece a verdade, vc nunca mais conseguirá viver com os olhos vendados. Aquele que se torna cego, tendo visto...jamais se conforma.
O que nasce cego e assim permanece....aprende a se conformar.
O que nasce cego e passa a enxergar....se deslumbra com tamanha maravilha e perfeição!

Não há tesouro maior do que poder deslumbrar as riquezas por detrás do véu. Não há nada que valha mais do que conhecer a verdade e ser livre para escolher permanecer ou mudar.
Quando vc não conhece a verdade....jamais saberá o que significa a pílula vermelha!!!
Jamais entenderá os seus mistérios. É como ler a Bíblia sem revelação. Sem ter tomado a pílula.
É um livro interessante....mas, não transforma vidas!!!
Porém....depois de ter os olhos abertos e a mente renovada...vc lê e a verdade salta aos teus olhos....COMO EU NUNCA PERCEBI ISSO ANTES!!!!
Curiosamente a ficção imita a vida real....Assim como em Matrix não dá pra voltar atrás, e nem dá para saber sobre Matrix sem fazer a escolha pela verdade, assim é com os que recebem a Cristo.
Antes de você se decidir, algo incomoda você. Tem que haver mais....tem que existir algo maior. Eu naõ creio que tudo a minha volta é obra do acaso!!!
Essa insatisfação gera a busca. A busca leva a escolha. E a escolha lhe permite ser livre ou permanecer no engano.
Difícil escolha????
Pode ser sim...MAS, VALE MUITO A PENA.....PODER OLHAR O MUNDO SEM TER OS OLHOS EMBAÇADOS.....E SEM SER CONFUNDIDO!!!! LEMBRA-SE? No filme quantas réplicas haviam???? O que nos diferencia é o amor de Deus....é seu cuidado, sua provisão.
"Olharam para Ele e foram iluminados...seus rostos não serão confundidos!!"

Bem Vindo a Realidade de Cristo....

como diz o Mano REco:

A VERDADE DÓI, MAS, LIBERTA!!!!!




************

VOU APROVEITAR ESSE MESMO POST, PARA AGRADECER A INFINIDADE DE RECADOS VIRTUAIS DE ANIVERSÁRIO PELO ORKUT, PELO BLOG, TELEFONE, MSN, EMAIL, TORPEDO, ETC....ETC...
MEU ANIVERSÁRIO FOI BACANA, OS AMIGOS FIZERAM UMA FESTA DO RIDÍCULO PARA MIM...MEU MARIDO ME PAPARICOU A BEÇA....E NO FINAL AÍ ESTÃO AS FOTINHOS DA FESTA, DA MARCHA PARA JESUS, E DO MEU MAIS NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA....O MIKE!!!! DEUS OS ABENÇOE...FIQUEI SEM POSTAR PORQUE EU NAÕ CONSEGUIA ENTRAR NO BLOGSPOT....VAI ENTENDER!!!!BJKS







NA ORDEM: ALMOÇO NA LIBERDADE COM MEUS PAIS E A SABRINNE,, MEU NIVER(PERUCA LARANJA), MARCHA PARA JESUS (HEIKO E EU COM A BANDEIRA DE ISRAEL) E O MEU FOFINHO MIKE!!!!


BJKS



Ás 00:36
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!