<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 11 de junho de 2008

VOLTEIIIIIIIIIII!!!!


Paz!!!!

Que saudades desse cantinho meninas!!!

Bom....o que eu tenho para contar???? Andei muitoooooooooooooooooooo!!! Muito mesmo!
O trânsito de Sampa está caótico....agora, qualquer horário é hora do rush....
Porém, preciso confessar que foi tão gostoso ir a Sampa, passear, comer nos meus restaurantes prediletos e fazer comprinhas....que fiquei com saudade da minha terrinha....inclusive da minha antiga casa...
Comi minha batata inglesa assada no Baked Potato....
A Blomming Onion do Outback....
E meu Frozen Yourgut Farofino do América....
Passei na Twenty Five Avenue....rsrsrsrrsrs
E na Dasluz.....kkkkkk
Brincadeiras a parte, foi muito bom receber direção de Deus, cuidado e renovo.
Eu estive na Igreja de Itapevi e na Igreja de Itanhaém, e foi um mover maravilhoso do Espírito Santo....tremendo!!!!
Foi muito corrido, ao ponto que eu nem pude estar com meu pai no seu aniver...eu estava em Itanhaém...
Mas, Deus sabe todas as coisas não é mesmo?
Não consegui me reunir com ninguém....coisas de cidade grande....em Fortaleza, com toda certeza, conseguiria mais facilmente me encontrar com a galera....
Sampa tem seus horários tumultuados, suas distâncias e em poucos dias, eu não consegui achar nenhum lugar que fosse central e acessível ao mesmo tempo.....
Em Itapevi, eu recebi um presente maravilhoso....após o testemunho, o Pr. Celso, me disse que Jesus queria me entregar um presente....um presente muito especial....
Quando ele fez o apelo, dezenas de jovens foram a frente e aceitaram a Cristo, outros se reconciliaram com Ele....foi incrível!
Ver uma igreja inteira fluir na Unção. Pessoas quebrantadas, corações restaurados....Deus é bom!!!
Fui visitar o lugar aonde o Seba está enterrado, embora eu saiba que não há nada naquele lugar, é um choque ler o nome dele naquela placa...é como um soco no estômago....é real!
Ainda bem que posso olhar para dentro, para cima e me sustentar na promessa....que Cristo me deixou!
Muito trabalho me espera....muita saudade....muita alegria....

Deus é bom....e isso me fortalece!!!!

Um grande beijo para todas vocês!!!!!

Van


obs: Só consegui conhecer a Nathália Scandiussi que foi até Itapevi assistir a pregação...um grande beijo amada!!!!



Ás 21:20
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!