<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 4 de julho de 2008

ANIVER DO SEBASTIAN










HOJE BUSCAREI A TUA FACE DEUS....OS TEUS OLHOS DE AMOR...OS TEUS BRAÇOS DE MISERICÓRDIA....
HOJE MEU CORAÇÃO FICARÁ PEQUENO, APERTADO, ESTREITO....
UM CORAÇÃO MINÚSCULO DEMAIS PARA UM AMOR TÃO GRANDE....
HOJE MEUS OLHOS FICARÃO MAREJADOS...DERRAMANDO LÁGRIMAS FURTIVAS....A CADA PENSAMENTO DE SAUDADE....
HOJE, SENTIREI VONTADE DE DORMIR MAIS, DE COMER MENOS....DE PENSAR....DE RECORDAR....
HOJE, EU LEMBRAREI QUE TIVE QUE SUBIR O MONTE E DEIXAR MEU ISAQUE SOBRE O TEU ALTAR...
PARA SEMPRE....
HOJE, MINHA FÉ SERÁ POSTA A PROVA, NÃO PELA DÚVIDA, MAS, PELA DISTÂNCIA....
HOJE COMO AQUELA MULHER QUE LAVOU SEUS PÉS COM SUAS LÁGRIMAS E OS ENXUGOU COM SEUS CABELOS...EU ME DERRAMAREI AOS SEUS PÉS...
HOJE EU SEREI FRACA...SEREI SENSÍVEL....SEREI UMA MÃE SEM SUA MELHOR PARTE, MAS, JAMAIS DEIXAREI DE SER AMADA POR TI. JAMAIS DEIXAREI DE SER CONSOLADA.
HOJE PRECISAREI DO TEU ESPÍRITO....ME FORTALECENDO. ME ERGUENDO. ME ENSINANDO....
QUE AINDA HÁ MUITO POR FAZER....MUITO PARA CONQUISTAR....
HOJE ENTRE UMA LÁGRIMA E OUTRA, OLHAREI PARA O ALTO SABENDO QUE SEREI RESTITUÍDA DE TUDO QUE ME FOI ROUBADO....
OLHAREI PARA O ALTO, E COMTEMPLAREI NAÕ A PERDA, MAS A GLÓRIA.
OLHAREI PARA TI E ME LEMBRAREI DE TUAS PROMESSAS.....NOVO CÉU E NOVA TERRA...NADA DE DOR NADA DE PRANTO...
QUEM SABE EU POSSA SORRIR....AFINAL A DOR QUE SINTO É HUMANA...MAS, MEU ESPÍRITO SABE QUE NÃO HÁ RAZÃO...MAS, UM CORAÇÃO DE MÃE É TEIMOSO....É APEGADO...TALVEZ ATÉ EQUIVOCADO....UM CORAÇÃO PROCURANDO UMA RAZÃO PARA BATER....ALÉM DA FÍSICA....ALÉM DA QUIMICA....ALÉM DA MORTE....
UMA RAZÃO CHAMADA JESUS.
HOJE NÃO HAVERÁ BEXIGA, NEM BOLO, NEM PRESENTES....
HOJE NÃO HAVERÁ BEIJINHOS MOLHADOS, SORRISO MAROTO, BRIGADEIRO, SORVETE.....
HOJE OS MINUTOS IRÃO SE ARRASTAR....TEIMANDO EM COMPLETAR SEU CICLO....
HOJE EU SONHAREI COM VC...COM O DIA EM QUE ESTAREMOS JUNTOS...
HOJE AGRADECEREI A DEUS....POR CUIDAR DE MIM...DO HEIKO....
CERTA VEZ ESCUTEI UMA FRASE DE UMA MÃE QUE PERDERA SEU BEBÊ QUE EXPLICA O QUE SINTO HOJE....
A DOR DE UMA MÃE QUE PERDE SEU FILHO É UMA FERIDA QUE JAMAIS CICATRIZA....E QUE SANGRA...
QUANDO ELA SANGRA....SAEM LÁGRIMAS....
QUANDO ELA AMENIZA...É PORQUE DEUS APLICA SEU CURATIVO. O SENHOR NÃO A CURA, PORQUE DERRAMAR LÁGRIMAS, É UMA FORMA DE EXPRESSÃO....É NÃO REVOGAR DE UMA MÃE O DIREITO A SAUDADE!O SENHOR NÃO REPRIME MINHAS LÁGRIMAS, PORQUE ELE SABE QUE NÃO É A FALTA DE FÉ NEM DE CURA NA ALMA. ELE PERMITE QUE EU CHORE EM RECONHECIMENTO A MINHA LIMITAÇÃO. PENSAMENTOS MAIORES QUE OS MEUS. UM CORAÇÃO MAIOR QUE O MEU. UM AMOR MAIOR QUE O MEU. SEUS PLANOS ESTÃO ACIMA DE MINHA COMPREENSÃO. SEU AMOR ME PERMITE CHORAR.AFINAL....DEUS ME AMOU PRIMEIRO. SE EU NÃO EXTERNASSE MINHA SAUDADE, TALVEZ ME ESQUECESSE DO QUANTO ELE TEM ME SUSTENTADO. E TALVEZ NÃO ME LEMBRASSE QUE PRECISO SEMPRE ESTAR PERTO DELE, PARA QUE NÃO DESMORONE.
MINHAS LÁGRIMAS SÃO REPLETAS DE SAUDADE. REPLETAS DE AMOR.
JAMAIS DERRAMARIA LÁGRIMAS DE QUESTIONAMENTOS....DE REVOLTA....DE INCOMPREENSÃO.
JAMAIS DERRAMARIA LÁGRIMAS QUE ACUSASSEM DEUS....LÁGRIMAS DE DOR.....
04/07/2008....UM DIA COMUM....MAS, PARA MIM...VANESSA....É UM DIA DE INTROSPECÇÃO. É O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO SEBA NO CÉU.....E DE MIM SEM O SEBA....
HOJE HAVERÁ UM PAI, UMA MÃE.....QUE SE NÃO AMASSEM TANTO A DEUS....FRAQUEJARIAM....
MANTER A FÉ E A FORÇA EXIGEM INTIMIDADE COM DEUS. RELACIONAMENTO COM O PAI.
SEM DEUS MINHA PERDA SERIA SEM SENTIDO. APENAS UMA PROFUNDA INJUSTIÇA. UMA ENLOUQUECEDORA REVOLTA.
SÓ CONHECE A DOR....QUEM É MÃE...QUEM É PAI....
QUEM PERDEU....QUEM DEVOLVEU....QUEM ENTREGOU...
OS AMIGOS SOFREM....OS FAMILIARES CHORAM....MAS, UMA MÃE.......VAI PARA OS BRAÇOS DE CRISTO...VAI PARA OS PÉS DA CRUZ....
ONDE MAIS EU PODERIA IR....NUM DIA COMO ESSE????


Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho. Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.










COM FÉ EM DEUS,


VAN



Ás 00:00
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!