<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 15 de julho de 2008

De quem você é filho???





No livro de Gênesis, temos uma das mais famosas histórias da bíblia. A história de Adão e Eva. Os pais da humanidade, que por caírem no engodo da serpente, permitiram que o pecado entrasse no mundo e com ele inúmeras consequências.
Mas, vamos olhar essa história do seguinte modo:
Um grande jogo de poder!
Um anjo agraciado que desejou ser Deus. Uma mulher que desejou ser Deus. Um homem que desejou ser DEus. O resultado de tudo isso:
A QUEDA!!!
Literalmente quanto maior a escada maior a queda. Imagine uma escada que alcance a Deus. A queda só poderia ser gigante, terrível, dolorosa.
Uma história que aconteceu a alguns mil anos atrás, mas, que possui um contexto extremamente atual. A busca pelo poder. A sedução do Poder. A manipulação pelo poder.
O advogado do diabo. Quantas Evas e Adãos estão hoje na mesma situação.
Experimente como é ser admirado. Como é estar no controle. Sente-se por um segundo na poltrona da presidência. Desfrute seus quinze minutos de flashes e fama.Saboreie como é ser idolatrada. Admirada. Como é poder dirigir a vida dos outros. Definir prioridades. Aprecie como um nome famoso, uma conta bancária recheada, holofotes sobre vc te tornará feliz.
A serpente nos tenta com poder.
Talvez vc pense....se isso acontecesse comigo eu jamais aceitaria, eu não seria fisgado, isso não me seduziria...SERÁ????

Quantas de nós não usamos armas mais sutis para conseguir o que queremos.
Algumas usam a beleza...outras usam a inteligência....outras usam os filhos....
Mulheres que se abrem mão do que possuem para atingir desde o chefe, até maridos, namorados, ex-alguma coisa....
Seu pai me deixou....ele não vai mais ver o filho.
Meu esposo tem estado ausente....não terei relação com ele.
O marido que trata a esposa de forma fria para mantê-la sob o medo de perdê-lo.
Quantas vezes não ouvimos o conselho: vc tem que brincar de esquenta e esfria.
Seja gentil, mas, depois haja com indiferença. Não demonstre tanto o seu amor. Não seja tão dedicada ao seu esposo. Homem gosta é de mulher que pisa. Mulher gosta é de homem cafajeste.
Misericórdia!!!!
Agimos de maneira cruel para garantirmos lealdade???? Somos tão ávidos por poder e manipulação que comparados a Eva, traíriamos a perfeição dos planos de Deus para nós, por muito menos do que Adão e Eva.
Eu tenho que demonstrar menos amor por fulano para que eu sofra menos.
Eu sou o que dispensa alguém. Ninguém me dispensa!
Meu filho fará um ótimo casamento e não terá tantas privações quanto eu tive!
Eu sei o que é melhor para você!!!
Não trate bem sua empregada senão vc perde a autoridade em casa!
Conheci pessoas que tratavam suas empregadas pior do que bicho!!!
Gritavam na frente dos outros, impunham jornadas de trabalho exaustivas. Não valorizavam o trabalho de um SEMELHANTE.
Se vc puder ter poder por a menor coisa que seja...observará a linha tênue entre sensatez e insensatez.
Há pessoas que são educadas e gentis. Cumprimentam a todos. Sorriem amigavelmente. Até serem promovidas e passarem a agir como se tivesse o rei na barriga.
Esse é o ponto. Filhos sem pai que levam o rei na barriga.
Se vc tem a Cristo a palavra diz que você passa de filho da perdição para a adoção de filhos de Deus. Co-herdeiro de Cristo.
Filho do REI. VC AO CONTRÁRIO DO QUE O MUNDO DIZ, CARREGA O REI NO CORAÇÃO AO INVÉS DA BARRIGA.
Quando eu desfilava, me lembro nitidamente de ver meninas, adolescentes, matando e morrendo para conseguir uma vaga. Mentindo, manipulando, passando a perna em amigas, para serem o destaque. Para estarem a frente. Custe o que custar!
Mateus 16:26 diz:
"POIS O QUE APROVEITARÁ AO HOMEM SE GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA VIDA???"

O VERDADEIRO REI, VEIO ATÉ NÓS, NOS ENSINAR EXATAMENTE O INVERSO.
ELE DIZIA SOBRE O MAIOR SERVIR O MENOR. QUEM QUISER SER REI QUE SEJA SERVO. OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS.

MAS, SE VC É FILHO DE DEUS, VC RECEBERÁ SUA COROA, SEU MANTO DE JUSTIÇA, UM NOVO NOME, UMA NOVA TERRA, SEM DOR, SEM SOFRIMENTO.
VC ENCONTRARÁ SOCORRO NO MOMENTO DA ANGÚSTIA. PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO. UM AMOR QUE COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS. VC ENCONTRARÁ RESTAURAÇÃO, RECONCILIAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO.
VC PODE SER UM "ZÉ NINGUÉM" PARA O MUNDO. VC PODE SER APENAS MAIS UM NO SEU BAIRRO. APENAS UM NÚMERO NO SEU TRABALHO. NA SUA FACULDADE. VC PODE TER PERDIDO UM GRANDE AMOR. UM FILHO...
VC PODE APENAS SER O ANTÔNIO, A MARIA, O JOÃO OU A MARTHA. VC PODE SER NADA PARA O MUNDO....MAS PARA DEUS, VC É FILHO. E HERDEIRO DE TUDO QUE ELE TEM VOS PREPARADO.
PODE SER QUE VC FIQUE DE FORA DE ALGUMAS FESTAS BADALADAS.....
PODE SER QUE VC NAÕ TENHA O CARRO DO ANO....
PODE SER QUE SEU MUNDO NÃO SEJA TÃO ROSA....
PODE SER QUE VC JAMAIS SE TORNE O MELHOR NO SEU RAMO....NA SUA PROFISSÃO....NO SEU LAR....
TUDO ISSO DEPENDE DE QUEM VC É FILHO.....
SE VC É FILHO DA IRA....O MUNDO ESTÁ REPLETO DE "PRAZERES" QUE AO FINAL SÃO CAMINHOS DE MORTE....
MOHAMED ALI DESCOBRIU ISSO. SALOMÃO DESCOBRIU ISSO. JOHN LENNON DESCOBRIU ISSO. VEJAM A POBRE DA BRITNEY SPEARS...PERDEU TUDO....A NOTORIEDADE, O RESPEITO, OS FILHOS, A DIGNIDADE....SE CONTINUAR ASSIM PERDERÁ A VIDA....PARA SEMPRE....

AO PASSO QUE , SE VOCÊ É FILHO OU FILHA DO REI DOS REIS,DO DEUS TODO-PODEROSO, A ETERNIDADE ESTÁ TE ESPERANDO COM UM BANQUETE. A NOVA JERUSALÉM É DE OURO. O RIO É DE VIDA. A PERFEIÇÃO ESTÁ PRESENTE. O AMOR REINA.
O OBSTINADO...A QUALQUER CUSTO...SERÁ SUBSTITUÍDO...PELO PREÇO IMPAGÁVEL DA SALVAÇÃO. DADO A NÓS SEM CUSTO ALGUM....PELA GRAÇA DE DEUS.
QUANTA DIFERENÇA!!!!
PARA O MUNDO VC PRECISA POSSUIR PARA PODER TER. PARA CONQUISTAR. PARA IMPRESSIONAR.
PARA DEUS, VC SIMPLESMENTE PRECISA ACEITAR....SUA IMENSURÁVEL PROVA DE AMOR....
O DIABO NÃO SACRIFICOU FILHO ALGUM POR VC....MUITO MENOS O MUNDO TEM ENXUGADO LÁGRIMAS DOS QUE CHORAM....

PORÉM DEUS....ENTREGOU UM REI....PELOS SEUS SERVOS....PARA QUE OS SERVOS...SE ASSENTASSEM NA MESMA MESA COM O REI.

SEJA FILHO DO MUNDO...E TALVEZ VC SEJA ADMIRADO...POR UM TEMPO...E TERMINE APENAS COMO PÓ.


SEJA FILHO DO REI (JESUS) E TERMINE SEUS DIAS....A DESTRA DO PAI....NOS LUGARES CELESTIAIS...COMO PRINCIPE OU PRINCESA DO SENHOR.
AFINAL FILHO DE REI É O QUE SENÃO PRÍNCIPE OU PRINCESA???

E VC É FILHO DE QUEM????



UM BEIJO ENORME PRA TODAS E ESTOU ORANDO PELOS PEDIDOS NOS EMAILS!!!!



MAMIS....FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! OBRIGADA POR SEU AMOR, SUA DEDICAÇÃO. DEVO O QUE SOU, A VC E O PAPAI. QUE O SENHOR TE ABENÇOE, TE CONSOLE, E TE DIRECIONE SEMPRE!!!! PARA A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA!!!! UM GRANDE BEIJO DE SUA FILHA E SEU GENRO....VANESSA E HEIKO.
A FOTO É EM SUA HOMENAGEM!!!



obs: baseado no texto de Max Lucado



Ás 00:52
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!