<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lágrimas no Céu




Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro? No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isto: que Deus é por mim. Em Deus, cuja palavra eu louvo, no SENHOR, cuja a palavra eu louvo, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem? (Sl 56:8-11)


(TRECHOS EXTRAÍDOS DO LIVRO A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU)

(...)Num determinado momento, fui levada para um certo lugar onde o anjo parou e me disse:
-Deus quer que eu lhe mostre a sala das lágrimas. È bem possível que vc tenha lido diversas passagens nos Salmos a respeito de nossas lágrimas e de como DEus cuida de nós. Os anjos pegam as nossas lágrimas e as colocam em odres (Salmo56:8). Muitas vezes eu me perguntava o significado disso.
SEi que muitos dos que vierem a ler estas palavras devem ter derramado muitas lágrimas pelos seus filhos queridos, por sua família ou por seu companheiro ou companheira. Especialmente os que já passaram por perdas, divórcio, devem ter sentido desaparecer toda a esperança.
Quero contar-lhe o que Deus me mostrou na sala das lágrimas. Era um lugar muito lindo. O anjo levou-me a uma grande via de acesso que não tinha porta. Olhando para dentro, eu podia ver que o lugar não era tão amplo assim, mas surpreendi-me diante da santidade e do poder que irradiava. (...)
(...) nas prateleiras havia muitos frascos, alguns reunidos em grupos de três eram tais como vidros transparentes. Abaixo de cada frasco transparente e cintilante havia uma placa contendo um determinado nome. Naquela sala havia muitos e muitos frascos.(...)
(...)havia livros sobre uma mesa, e eles pareciam ter sido feitos de um belíssimo material, como uma seda que eu nunca tinha visto antes.(...)
Eu pensei comigo mesma:
"Oh, Deus, como são lindos esses livros!!!(...)
Nesse ponto o homem daquela sala me disse:
-Venha ver. Quero mostrar-lhe esta sala, e explicar-lhe sobre as lágrimas.(...)
Enqto ele falava um anjo enorme veio pela entrada. A beleza e a majestade daquele ser celestial maravilharam-me. Reparei que ele usava uma veste branca esplendorosa, guarnecida de acabamentos de ouro de cima para baixo em sua frente. Tinha cerca de uns 3 metros e meio de altura e asas enormes.(...)O anjo tinha uma pequena taça em suas mãos.Era uma taça dourada, e estava cheia de um líquido(veja Apocalipse 5:8). O homem na sala disse:
-Ele acaba de trazer-me da terra uma taça de lágrimas. Quero q vc veja o que fazemos com ela.(...)
O homem pegou o frasco que estava quase cheio e o levou até a taça. Então despejou as lágrimas da taça de ouro no frasco.
(...)Então ele colocou o frasco sobre a mesa, pegou um dos livros, abriu-o e disse:
-Olhe!!!
As páginas do livro estavam completamente em branco. (...)
(...)Isto aqui são as lágrimas dos santos de Deus na terra, derramadas por eles ao clamarem diante de DEus. Veja o que acontece.
Então o homem derramou uma gota do frasco, uma pequena gota, na primeira página do livro. Qdo ele fez isso, palavras começaram a aparecer imediatamente. Lindas palavras, elegantemente escritas, apareceram na página. Cada vez que uma lágrima caía sobre uma pa´gina, ela ficava totalmete escrita. (...)
(...)Ao fechar o livro, ele falou palavras que pareciam não estar sendo somente destinadas a mim, mas também a toda humanidade:

-AS MAIS PERFEITAS ORAÇÕES SÃO AQUELAS BANHADAS POR LÁGRIMAS QUE VÊM DO CORAÇÃO E DA ALMA DE HOMENS E MULHERES NA TERRA.

Comprei esse livro no dia do aniversário do SEba por indicação de uma amiga. E muitas passagens dele me confortaram grandemente. Em especial quis transcrever alguns trechos sobre nossas lágrimas.....lágrimas de dor, de saudade, de tristeza, lagrimas de alegria, de emoção. Lágrimas de adoração.
Enquanto lia, derramei inúmeras lágrimas....de gratidão!!!!
Por saber que o meu DEus, tão amado e misericordioso, conhece minhas lágrimas. Quando escrevi o trecho no ínicio do meu blog (O SENHOR TEM SEGURADO CADA LÁGRIMA NA PALMA DA SUA MÃO), NÃO IMAGINAVA QUE DEUS FAZIA MAIS DO QUE ISSO. ELE AS GUARDAVA. ELE AS RECOLHIA.

Que pena tantos acharem que a Bíblia está repleta de fantasia.....
A Bíblia está repleta de maravilhas, que por causa do nosso pecado, se transformaram em mistério para nós.

No momento estou lendo sobre as crianças no céu. O plano de Deus para elas....PLANO MARAVILHOSO!!!! MAS...ISSO FICA PARA OUTRO POST.....


O NOME DO LIVRO É A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU DE MARY K. BAXTER....SE VC TEM OLHADO PARA O CÉU, SE TEU CORAÇÃO TEM ARDIDO DE SAUDADE, SE VC PERDEU ALGUÉM E QUER MANTER A FÉ.....VALE A PENA LER!!!! VC DESCOBRIRÁ QUE A PASSAGEM ESCRITA EM 1Co 2:9:

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)
....É A MAIS PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!


OBRIGADA PELOS RECADINHOS....DEUS AS ABENÇOE!!!!



Ás 00:16
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!