<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

1 ANO DO BLOG MEUSEBASTIAN!!!!





Bom...eu confesso que a correria é tanta que eu até esqueci da data....
Uma leitora me parabenizou e então resolvi postar um pouco atrasada para agradecer a cada uma de vocês!
Embora o motivo que me levou a escrever o blog seja doloroso para mim, hoje sei o quanto foi necessário! Por diversas vezes, encontrei nos comentários postados por vcs palavras de ânimo, orações sinceras, pequenas preces que todos os dias encheram e enchem o meu coração de alegria, de paz.
O blog é um presente, o MEU PRESENTE.
Aqui estão escritos e guardados palavras de saudade, de fé, solidariedade com tantos outros amados e amadas que lutam ou lutaram pela cura. Mulheres que lutam pela restauraçaõ. Jovens que enxergam a vida com outros olhos.
Quantas amigas me foram dadas através desse cantinho. Pessoas que hoje fazem parte da mimha vida. Canais de benção de Deus para mim.
A finalidade do blog é apenas de glorificar a Deus. Talvez isso não seja o que alguns procuram. O testemunho do Sebastian jamais será para a honra dele. Ele através de suas atitudes impactou a minha vida. Mas quem a transformou foi Deus.
Agradeço a todas vcs que fielmente acompanham esse cantinho. Agradeço aos muitos que passaram por aqui, e aprenderam algo novo. Agradeço aos emails, inúmeros deles, onde pessoas de toda parte escrevem falando com amor desse pequeno diário virtual.
Obrigada aos pais que me permitiram fazer parte de suas rotinas. Obrigado Robson, Surya, Kilviane, Débora, Nana, Larissa, Liliane, Renata, Lourdes, Isabella, Drika, pais, mulheres, mães, que vivem ou viveram situação semelhante. Eu aprendi com vcs tanto quanto o contrário.
As mulheres abençoadas e amadas que por aqui passam, me seria impossível citá-las. Mas, tenham certeza, que cada nome, cada família representada aqui me são preciosas.
Deus abençoe a vida de cada uma. Eu não sou santa nem meu blog milagroso. Mas, o DEus que eu sirvo É!!!
Até por isso eu agradeço também. Pois, comentários assim são tão inexpressíveis diante do amor que recebo. Ninguém é obrigado a ler o que escrevo. Muito menos a se cansar do meu amor por Deus. Existe um "X" no canto superior da tela que fecha essa página, basta clicá-lo. Como bem disse a leitora Marli, a boca fala do que o coração está cheio. Que Deus possa abençoá-la e transformar o seu coração. Assim como uma mulher grávida centraliza seus assuntos em torno da gestação. Meu blog fala da minha experiência pessoal. Talvez isso seja estímulo pra alguns, talvez seja utopia para outros. Livre-arbítrio.
No mais, eu louvo e glorifico ao SEnhor, por ter me colocado de pé. Por noites afora ter me direcionado sobre o que escrever. Por me perdoar nos meus momentos de dor. Por me acolher e recolher minhas lágrimas. E por não permitir que meu coração se endurecesse tanto ao ponto de eu precisar deixar comentários como esse.

Um grande beijo para todos aqueles que buscam no Senhor forças para transpor as dificuldades. Um beijo aos leitores do blog. As muitas mulheres que oram pela minha vida. Pelas amigas. Pelos trausentes. Pela amizade.
Obrigado por permitirem a mim e ao Sebastian entrarmos nos seus lares, trabalhos , e falar da razão da nossa esperança.

Deus os abençoe e abençoe esse cantinho livrando de todo o mal!


Vanessa

"Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis; e não temais as suas ameaças, nem vos turbeis;
antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós." (1 Pe 3:14-15)




PARA A ALEK: QUERIDA AMIGA DEUS ABENÇOE SUA VIDA POR UM DIA ME PRESENTEAR COM O BLOG E PERMITIR QUE ELE FOSSE CANAL DE BENÇÃO PARA TANTAS VIDAS!!!!



Ás 14:01
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!