<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O PODER DA ESPOSA QUE ORA





BOM DIA MENINAS!!!!!


Venho com um post diferente! Na verdade, gostaria de saber se poderíamos fazer algo em conjunto....que ao final nos abençoará tremendamente!
Como mencionei no post anterior, eu estive num encontro de casais este final de semana com o Heiko. E foi uma experiência maravilhosa! Mesmo, mesmo!!!!
Deus ministrou comigo coisas que eu me achava super esposa e que na verdade eu estava anos luz da sua vontade.
Numa tarde durante um momento de oração com meu esposo no quarto, tive uma das maiores experiêncis com Deus na minha vida. Me sinto impactada até agora...aleluia!
Bom....o que quero propor é algo simples e que exigirá um pouco de comprometimento nosso e um pequeno investimento.
Nesse encontro foi solicitado que todas as esposas lessem um livro da escritora Stormie Omartan. Só que eu não li!!! Numa das dinâmicas o tema foi debater o livro e embora eu não o tivesse lido fiquei impressionada com o número de testemunhos de mulheres que haviam sido profundamente tocadas e passaram a ter um novo relacionamento com seus maridos.
O ponto da questão é:
1) Casamento hoje é praticamente a parte mais frágil da vida de muitas mulheres
2) Casamento é o ponto X para Deus
3) Entender isso pode trazer bençãos ou conflitos no relacionamento
4) Filhos são influenciados diretamente pela qualidade do casamento
5) Mulheres querem ser amadas
6) Os homens precisam ser respeitados
7) Muitas vezes nossa vida espiritual é infrutífera por não termos um casamento que agrada Deus


Esses são apenas alguns exemplos que citei. Recebo inúmeros emails com mulheres passando dificuldade nessa área específica. E mesmo que seu casamento seja abençoado existem sempre pontos onde podem ser melhorados não é mesmo????
Agora vem a minha sugestão:

O QUE VCS ACHAM DE COMPRAR O LIVRO, LERMOS JUNTAS, E ATRAVÉS DO BLOG CRIARMOS UM GRUPO DE DISCUSSÃO DOS TEMAS QUE FORMOS LENDO. O QUE DEUS FOR OPERANDO. AS MUDANÇAS QUE VAMOS VIVER?
EU TIVE ESSE DESEJO ENQUANTO ORAVA E DEUS ME TOCOU MUITO NESSE SENTIDO. TENHO CONVICÇÃO QUE ISSO É ALGO GERADO NO CORAÇÃO DE DEUS PARA NÓS.
O VALOR DO LIVRO PARECE ESTAR EM R$ 30,00. SEI QUE ALGUMAS PODEM ESTAR PASSANDO DIFICULDADES NA VIDA FINANCEIRA E NÃO POSSAM DISPOR DESSA QUANTIA. POR ISSO UM DOS POSTS DA SEMANA SERÁ UM RESUMO DO CAPÍTULO DO LIVRO. O QUE EU GOSTARIA DE SALIENTAR É QUE O NOSSO OBJETIVO DEVE SER TER O LIVRO CONOSCO, POIS A CADA TÉRMINO DE CAPÍTULO HÁ UM MODELO DE ORAÇÃO QUE ELA SUGERE MUITO INTERESSANTE. ENTÃO DÊM PRIORIDADE PARA O LIVRO OK? O BLOG APENAS SERÁ UM MEIO DE NÃO DEIXAR DE FORA NINGUÉM...ATÉ QUE SE POSSA ADQUIRI-LO.

ALGUMAS DÚVIDAS:
1) cREIO QUE SEREMOS ABENÇOADAS E QUE MUITAS QUE NÃO QUISEREM SE EXPOR MAS DESEJAREM PARTICIPAR PODEM USAR UM PSEUDÔNIMO NOS COMENTÁRIOS.
2) O BLOG TERÁ DOIS POSTS SEMANAIS. UM SOBRE O LIVRO OUTRO SOBRE UM TEMA DIFERENTE.
3) SE VC É SOLTEIRA OU DIVORCIADA O GRUPO SERÁ BENÇÃO PARA VC TAMBÉM. POIS VC APRENDERÁ COMO VIVER UM CASAMENTO OU COMO NÃO DESTRUIR UM.
4)OREM E PEÇAM A DEUS CONDIÇÃO PARA PARTICIPAREM. FAÇAM UM PROPÓSITO COM ELE. PEÇA PARA ELE MANDAR A PROVISÃO NECESSÁRIA FINANCEIRA PARA OBTER OS 30 REAIS.
5) E AS QUE ESTIVEREM INTERESSADAS POR FAVOR DEIXEM SEUS NOMES NO COMENTÁRIOS. AS QUE QUEREM PARTICIPAR E NÃO QUEREM POR "N" RAZÕES USAR SEUS NOMES, DEIXEM COMENTÁRIOS COM OS NOMES "FICTICIOS". O TEMPO DE LEITURA É DE TRINTA PROPÓSITOS. TEREMOS UMA SEMANA PRA LER CADA CAPÍTULO. AS QUE QUISEREM LER MAIS RÁPIDO PODERÃO LER E RELER E AINDA DEBATEREM DE FORMA SAUDÁVEL AQUI NO BLOG. BENÇÃO DEMAIS!!!
6) CASO NÃO HAJA INTERESSE DE PÔR EM PRÁTICA ISSO...SE ALGUMAS QUISEREM PODEREMOS FAZER O MESMO POR EMAIL OK?
7) UM ÚLTIMO PEDIDO....A MAIORIA DE LEITORES DO BLOG SÃO MULHERES. TODAS TEMOS PONTOS DE ATRITO. ALGUMAS EM MAIOR GRAU OUTRAS EM MENOR. POR FAVOR NÃO PERMITAM QUE O DESÂNIMO OU QUALQUER OUTRO MOTIVO AS IMPEÇAM DE TENTAR MAIS UMA VEZ. SE A SITUAÇÃO ESTÁ INSUSTENTÁVEL....DEUS É DEUS DO IMPOSSÍVEL....LEMBRE-SE DISSO!!!


e então.....VAMOS LUTAR POR NOSSOS CASAMENTOS???? DEUS QUER QUE SEJAMOS FELIZES!!!!!


OBS: MINHA MÃE DEIXOU NO POST ANTERIOR NOTICIAS SOBRE A MIRELLA, CONTINUEM ORANDO E
como prometi a algumas de vcs aqui está o email da Surya, para quem quiser mandar uma palavra de fé para ela ok? claudineifaulin@ig.com.br



beijos para todos!!!!!

Van



Ás 10:49
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!