<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

URGENTE URGENTE URGENTE!!!!

AMIGAS DESSE CANTINHO POR FAVOR SE UNAM EM ORAÇÃO PELA MIRELLA DA SURYA QUE ESTÁ HOSPITALIZADA. ELA ME TELEFONOU PEDINDO PARA QUE AS LEITORAS DESSE BLOG (MULHERES DE FÉ) ORASSEM PARA QUE A MIRELLA SE REESTABELEÇA. DESDE JÁ AGRADEÇO A CADA UMA DE VCS!

DEUS AS ABENÇOE!!!!


A BIGORNA DE DEUS


Primeiro deixe-me assoprar a poeira que ficou aqui....rsrs
Cof cof cof!!!!
Quantas saudades de vir no cantinho postar algo novo! Essa semana eu estive me preparando para uma pequena viagem que fiz com o Heiko. Na verdade foi meu primeiro encontro de casais e foi UMA BENÇÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Por isso estou em falta com vcs e com meus emails, mas, a partir de hoje tudo volta ao normal. Gostaria de agradecer a cada mensagem afetuosa e dizer que meu coração foi acalentado por cada uma delas! Deus as abençoe e os abençoe!

Pai, eu quero lhe dizer que tenho o privilégio de ser sua filha e vê-lo se tornar o homem de Deus que vc tem buscado ser! Jesus te fortaleça e sustente! TE AMO!!!!FELIZ DIA DOS PAIS!

FÁTIMA ESTAREI ORANDO POR VC!
*****************************

"Ora, numa grande casa, não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro; e uns, na verdade, para uso honroso, outros, porém, para uso desonroso.
II Timóteo 2:21 Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra." 2 TIMOTEO 2:20-21


Na loja do ferreiro há 3 tipos de ferramentas.

Há ferramentas na pilha de sucata:
Ultrapassadas, quebradas, sem corte, enferrujadas. Elas ficam empilhadas no canto cheias de teia de aranha. Imprestáveis para o seu mestre.

Há ferramentas na bigorna:
Derretidas, incandescentes, moldáveis, mutáveis. Elas estão sendo trabalhadas, aperfeiçoadas, moldadas por seu mestre.

Há as ferramentas úteis:
Afiadas,aprimoradas, precisas. São seguras, móveis, testadas, qualificadas. Elas estão prontas . Aptas para serem usadas. Disponíveis.

Cada um de nós está em algum desses compartimentos.

O que estão na pilha de ferramentas quebradas ( A sucata):
São pessoas cuja alma estão em plena atividade. Usam o intelecto o raciocínio para se esquivar. Para se justificar. São pessoas atacadas por satanás nas suas necessidades físicas. São dominadas pelas emoções.


Os que estão na bigorna:
São postos no fogo. O ferreiro vê o que o metal é agora e planeja o que quer que ele se torne. Depois ele usa o martelo para moldá-lo.
O fogo ´representa purificação eficiente. Temor.
Um golpe depois do outro. O ferreiro já sabe de antemão qual a forma, o tamanho e a força do instrumento.

A oficina se enche de barulho. O ar se enche de fumaça (adoração). Mas, a resposta não é obtida facilmente. É doloroso. Derreter o velho (velho homem) e dar forma ao novo (nova criatura). O metal permanecerá na bigorna até que seja removida toda e qualquer imperfeição. Os defeitos de caráter. As dificuldades da alma.

A BIGORNA É O TRATAMENTO DA ALMA!!!!!!!!

GOLPE APÓS GOLPE O METAL GANHA SUA FORMA. NÃO HÁ MAIS DEFEITOS. NÃO HÁ RANHURAS E CICATRIZES. TUDO ESTÁ quase PERFEITO!
Resta mergulhar o metal na água. O metal flexível endurece. Ele está firme na rocha!

Qdo é a hora de ir para a bigorna????

Vc está sem forma? Derretido? Rebelde? Desanimado? Frio? Seco? Magoado? O primeiro amor passou?

HORA DA BIGORNA!!!!!

Vc quer ser usado? Vc ainda tem hábitos difíceis de perder? Seus sentimentos te controlam?

Vá para a BIGORNA!!!!

A bigorna pode ser causada pela morte de alguém, pela separação, dificuldades financeiras, falta de oração, falta de comprometimento, falta de serviço, rejeição.

A hora da bigorna nos faz lemb´rar quem nós somos e quem Deus é!
Fugir dela é como fugir de Deus.
Deus vê sua vida do começo ao fim.
Ele pode te fazer atravessar uma tempestade aos 30 para que vc possa suportar um furacão aos 60.

Os que saíram da bigorna conhecem o seu propósito. Sabem o seu chamado.

Assim como Paulo em Gálatas 2:20 e Fp 1:21

Uma passagem pela bigorna de Deus, deve fazer isso por nós: esclarecer sua missão e definir seu propósito.
Quando uma ferramenta sai da bigorna sabe-se perfeitamente para o que ela serve. Dali sairão martelos, alicates....Assim como da bigorna divina sairão evangelistas, pastores, missionários

Se Deus lhe colocar na bigorna....AGRADEÇA!!!!

ELE ACHA QUE AINDA VALE A PENA REMODELAR VOCÊ!!!!



texto base Max Lucado



Ás 00:02
|

**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!