<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

VOCÊ SABE DEMONSTRAR QUE AMA???


(OBS) essa foto é minha com a Duda. A Maria Eduarda ou Duda é uma criança que mora em situações bem adveras. Ela vive com os pais e passa o dia numa carroça cheia de lixo com seus irmãos. A Manú, que tem um coração de ouro, conheceu a Duda e vem cuidando dela desde então. Nesse dia, eu trouxe a Duda para ficar comigo e tiramos essa fotinho. Ela não é linda?! Ahhhh, aconteceu algo curioso quando ela esteva aqui. Ela viu um painel que eu tenho com fotos do Sebastian e me disse:
-Seu filho morreu né tia!
-É Duda, ele está com Jesus agora. Lá no céu!
No dia seguinte, fiquei sabendo que ela contou o fato para a Manú. Segue o diálogo:
-Manú a tia Vanessa perdeu o filho dela vc sabia? Mas, Jesus me disse que vai dar outro bebê para ela!
Deus é Deus!!!!


***************************************
VOLTANDO....


Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa, jogavam bolinhas de gude.
Quando Júlio o menino mais novo disse ao irmão Ricardo:
- Meu irmão, eu te amo muito e nunca quero me separar de você!
Ricardo sem dar muita importância ao que Júlio disse, pergunta:
- O que deu em você moleque? Que conversa besta é essa de amar?
- Quer calar a boca e continuar jogando?
E os dois continuaram jogando a tarde inteira até anoitecer.
A noite o senhor Jacé, pai dos garotos chegou do trabalho, estava exausto e muito mal humorado, pois não havia conseguido fechar um negócio importante.
Ao entrar Jacé olhou para Júlio que sorriu para o pai e disse:
- Olá papai, eu te amo muito e não quero nunca me separar do senhor!
Jacé no auge de seu mal humor e stress disse:
- Júlio, estou exausto e nervoso, então por favor não me venha com besteiras!
Com as palavras ásperas do pai, Júlio ficou magoado e foi chorar no cantinho do quarto.
Dona Joana, mãe dos garotos sentindo a falta do filho foi procurá-lo pela casa, até que o encontrou no cantinho do quarto com os olhinhos cheios de lágrimas. Dona Joana espantada começou a enxugar as lágrimas do filho e perguntou:
- O que foi Júlio, porque choras?
Júlio olhou para a mãe, com uma expressão triste e lhe disse:
- Mamãe, eu te amo muito e não quero nunca me separar da senhora!
Dona Joana sorriu para o filho e lhe disse:
- Meu amado filho, ficaremos sempre juntos!
Júlio sorriu, deu um beijo na mãe e foi se deitar.
No quarto do casal, ambos se preparando para se deitar, Dona Joana pergunta para seu marido Jacé:
- Jacé, o Júlio está muito estranho hoje, não acha?
Jacé muito estressado com o trabalho disse a esposa:
- Esse moleque só esta querendo chamar a atenção...Deita e dorme mulher!
Então todos se recolheram e todos dormiam sossegados.
Às 2 horas da manhã, Júlio se levanta vai ao quarto de seu irmão Ricardo e fica observando o irmão dormir... Ricardo incomodado com a claridade acorda e grita com Júlio:
- Seu louco, apaga essa luz e me deixa dormir!
Júlio em silencio obedeceu o irmão, apagou a luz e se dirigiu ao quarto dos pais... Chegando ao quarto de seus pais acendeu a luz e ficou observando seu pai e sua mãe dormirem. O senhor Jacé acordou e perguntou ao filho:
- O que aconteceu Júlio?
Júlio em silêncio só balançou a cabeça em sinal negativo, respondendo ao pai que nada havia ocorrido. Então o pai irritado perguntou a Júlio:
- O que foi moleque?
Júlio continuou em silêncio. Jacé já muito irritado berrou com Júlio:
- Então vai dormir seu doente!
Júlio apagou a luz do quarto se dirigiu ao seu quarto e se deitou. Na manhã seguinte todos se levantaram cedo, o senhor Jacé iria trabalhar, a dona Joana levaria as crianças para a escola ... Mas Júlio não se levantou. O senhor Jacé que já estava muito irritado com Júlio, entra muito nervoso no quarto do garoto e grita:
- Levanta seu moleque vagabundo!
Júlio nem se mexeu. Jacé avança sobre o garoto e puxa com força o cobertor do menino com o braço direito levantado pronto para lhe dar um tapa quando percebe que Júlio estava com os olhos fechados e que estava pálido.
Jacé assustado colocou a mão sobre o rosto de Júlio e pode notar que seu filho estava gelado. Desesperado Jacé gritou chamando a esposa e o filho Ricardo para ver o que havia acontecido com Júlio... Infelizmente o pior. Júlio estava morto e sem qualquer motivo aparente. Dona Joana desesperada abraçou o filho morto e não conseguia nem respirar de tanto chorar. Ricardo desconsolado segurou firme a mão do irmão e só tinha forças para chorar também. O pai em desespero soluçando e com os olhos cheios de lágrimas, percebeu que havia um papelzinho dobrado nas pequenas mãos de Júlio. Pegou o pequeno pedaço de papel e havia algo escrito:

"Outra noite Deus veio falar comigo através de um sonho, disse a mim que apesar de amar minha família e dela me amar, teríamos que nos separar. Eu não queria isso, mas Deus me explicou que seria necessário. Não sei o que vai acontecer mas estou com muito medo. Gostaria que ficasse claro apenas uma coisa:
- Ricardo, não se envergonhe de amar seu irmão.
- Mamãe, a senhora é a melhor mãe do mundo.
- Papai, o senhor de tanto trabalhar se esqueceu de viver e não sabe amar.
- Eu amo todos vocês!

PENSE NISSO!!!! VC JÁ DISSE EU TE AMO PARA ALGUÉM HOJE??? PAPIS E MAMIS EU AMO VCS!!!
texto extraído do site http://www.netgospel.com.br



ESSE POST NÃO FAZ PARTE DO PROJETO DO LIVRO OK? OS COMENTÁRIOS DA LEITURA DO LIVRO,PARA OS QUE ESTÃO PARTICIPANDO, DEVEM SER FEITOS NO COMENTÁRIOS DO PRÓPRIO POST. SEGUE FOTINHOS DO CINEMA QUE FIZEMOS PARA AS CÇAS HUMILDES DA COMUNIDADE(FILME OS VEGETAIS)E DA MINHA VISITA A IGREJA GILEADE DE MARACANAÚ-CE, NESSE DOMINGO. DEUS
OS ABENÇOE!!

VANESSA









Ás 12:03
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!