<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Capítulo 9 do Livro: SEU PROPÓSITO





(...)Todos têm um propósito. Essa é a razão de nossa existência. De modo geral estamos aqui para glorificar a Deus e fazer a sua vontade. Isso é traduzido para a vida de cada uma de nós de maneira singular. Seu marido precisa saber a razão por que ele existe; precisa estar seguro que sua vida não é apenas um acidente.(...)
Quando ele descobrir esse propósito e estiver fazendo e tornando-se o que foi cirado para fazer e ser , se sentirá realizado. Isto irá contribuir também para sua felicidade.
Se aprendi alguma coisa depois de duas décadas e meia de casamento, é que a mulher não pode fazer pressão sobre o marido para que ele seja algo, mas pode orar apra que ele se torne aquilo que ela deseja; para que seja moldado segundo o plano de Deus e naõ de outra pessoa.(...) Seu marido é "predestinado segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade"(Ef 1.11).Mas, vc terá que orar para que ele ouça o chamado de DEus, de modo que quem ele é e o que faz fique dentro do propósito do SEnhor para a sua vida.
(...)É sempre possível observar quando o indivíduo não está andando segundo o propósito para o qual Deus o criou. Vc sente a inquietação dele.(...)O homem que está cumprindo seu chamado e fazendo o que ele foi criado para fazer, transmite orientação interior, confiança e profunda segurança.
Como vc se sente relativamente perante a atitude que seu marido tem adotado perante a vida?
Orar desse modo não significa que seu marido será arrancado do que está fazendo e atirado em outra coisa qualquer.(...)O que quer que Deus tenha chamado o seu marido para fazer, ele também lhe chamou para apoiá-lo e participar do seu plano, mesmo que seja só orando, encorajando e ajudando de todas as maneiras possíveis. Para algumas mulheres isso significa criar um bom ambiente familiar, educar os filhos,ser atenciosa e ajudá-lo.Outras podem tomar parte ativa tornando-se sócias ou auxiliares.Nesse caso, Deus naõ pede que vc negue sua IDENTIDADE, para isso. O Senhor tem igualmente um chamado para VC, o qual, porém, irá se ajustar ao chamado de seu marido e não opor-se a ele.Deus não promove confusão, conflito ou situações incontroláveis. Ele é o Deus das oportunidades perfeitas!
(...)Suas orações podem ajudar a afastar o desânimo e impedir que seu amrido seja dominado por ele. Suas orações podem fazer com que ele viva a sua vida com propósito.



Boa tarde para todas!!!!! Deus as abençoe nessa semana e nossas orações!



Ás 13:10
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!