<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


LANÇAR LUZ NOS LAÇOS DA ALMA

A intenção de D-us para nossa realização sexual repousa estritamente no compromisso do casamento.O casamento em essência é uma transação espiritual. Da mesma forma que todo homem e toda mulher vivos são espírito, alma e corpo, Deus também estabeleceu o compromisso do casametno para levar a uma união permanente do espírito, da alma e do corpo.
Um casal que queira se casar deve estar espiritualmente unido na fé, no coração e na intenção; o casamento portanto não se completa enqto não se fizerem os votos de um para com o outro e pra com Deus, e enqto não se consumar o relacionamento sexual.
Na verdade, a igreja sempre reconheceu que um casamento onde não houve relação sexual, que não se consumou, pode ser anulado, pq não é um casamento de fato.
O relacionamento sexual é a união da carne, uma união na qual o desejo da alma se completa pela união sexual dos corpos. É no ato que temos a união dos corpos e dos espíritos de duas pessoas.
Assim que a união sexual se realiza, os corpos se separam, mas as almas, AGORA, ESTÃO UNIDAS. Não há somente a união do espírito, mas também a união da alma.
Agora, por intermédio da união sexual, um laço da alma foi estabelecido entre marido e mulher. ALGO DO HOMEM SE TORNA PARTE DA MULHER, E ALGO DA MULHER ,SE TORNA PARTE DO HOMEM. É POR ESSA RAZÃO QUE, Á MEDIDA QUE OS ANOS PASSAM, OS CASADOS PODEM FICAR CADA VEZ MAIS SEMELHANTES UM AO OUTRO, ATÉ MESMO A PONTO DE SER POSSÍVEL, POR VEZES, NOTAR-SE ATÉ SEMELHANÇA FÍSICA NOS CÔNJUGES CASADOS HÁ MUITOS ANOS.
Esse foi o maravilhoso plano de DEUS para o casamento: unir permanentemente casais em relacionamento vívido e dinamico.

A má notícia para os que são sexualmente promíscuos é que Deus ão deixa de lado seus planos de estabelecer LAÇOS DA ALMA entre eles, de forma a acomodar o seu pecado. Embora Deus seja um Deus de amor, ele também é, sem dúvida, um Deus da lei e da ordem; e a ordem de Deus para o relacionamento sexual é que, SEMPRE que ele ocorre, uma verdadeira união acontece e um laço da alma é estabelecido.
Se, por exemplo, uma pessoa teve diversos parceiros sexuais, ela tem agora um laço da alma com cada um deles. Algo dessa pessoa singular foi entregue para cada um de seus parceiros sexuais, e algo desses parceiros passou a fazer parte dessa pessoa.
Paulo, de forma explícita, declara que isso realmente acontece, mesmo nos casos de prostituição;ele diz qdo um homem se une a uma prostituta, os dois se tornam uma só carne (v.1Co 6.16)

Em lugar dessa união se constituir um laço virtuoso da alma, que traz grandes bençãos para a vida do casal-ela se torna uma corrente de aprisionamento pro intermédio da qual as pessoas, sem perceber, são influenciadas pela vida e pela personalidade daqueles com quem estiveram sexualmente envolvidos.

Assim, muitas mulheres hoje, têm dificuldades de se verem livres de sentimentos referentes a ex-namorados. Homens com quem se envolveram e fica sempre um sentimento de algo inacabado. Mal-resolvido.
Sem motivo ou razão aparente, são tomadas por nostalgia de épocas passadas, por lembranças vividas e vivem presas ao primeiro amor. Lembram daquele frase:

O primeiro amor dura para sempre!!! E dura mesmo, assim como qquer outro envolvimento que tenha constituído laço.
Quantos casais carregam para seus casamentos atuais, uma bagagem extra.
Para ilustrar o que acontece, suponha, que sua alma seja representada por um pedaço de papel crepom branco. E a alma dos homens com quem vc se relacionou seja cada parceiro de uma cor (azul, vermelho, lilás, cinza,etc), se vc passar cola entre o seu crepom e o dele e os fixar (tipificando a relação sexual), no momento que vc quiser desgrudar o que acontece????

No seu papel branco, sempre ficará um pouquinho do papel crepom do seu parceiro, e no dele sempre ficará um pedacinho do seu papel crepom branco. Assim, acontece com nossas almas. Um pedacinho nosso sempre vai com aqueles que nos relacionamos e vice-versa. O que isso acarreta????

Insatisfação com o marido, perda da identidade, viver lamentando o presente, viver sonhando com o passado, ter atitudes que naõ são suas, mas, de seus ex-parceiros.

A solução????

Não há pecado que Deus não seja capaz de perdoar- e finalmente, só ele é que pode lavar nosso passado. Da mesma forma, só o SEnhor Jesus é que pode desatar os laços da alma. Confesse seu pecado a Deus, pedindo perdão e redençaõ. Depois, peça que Deus quebre os laços pecaminosos da alma, um a um, e recoloque a pessoa na condição em que aquilo que foi entregue ao outro em um relacionamento errado seja restaurado a essa pessoa, tornando-a totalmente liberta de qualquer coisa que tenha recebido desse parceiro sexual.
O efeito disso pode ser muito profundo, trazendo uma transformação para a vida das pessoas, à medida que elas são recuperadas para se tornarem o que Deus sonhou para elas.


TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO COMO MINISTRAR LIBERTAÇÃO, CAP. 16 PETER HORROBIN



meninas, me emocionei, e essa é a melhor palavra para descrever o que senti, quando terminei de ler tantas mensagens repletas de carinho. Que cada uma se sinta abraçada e beijada por mim no dia de hoje, Graças as orações de todas, estou muito melhor. Te agradeço SEnhor, por ter me dado irmãs, que têm aprendido a viver debaixo do seu amor, e cuidar uma das outras!!!! Graça e Paz!!!!



Ás 10:03
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!