<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

(DOIS ANOS...SEM O SEBASTIAN)


MINHA QUEDA DE BRAÇO COM DEUS


Uma queda de braço....assim estava sendo eu com Deus....
Não por saudade, nem tão pouco pela dor, mas, para aceitar a restituição do que eu havia perdido.
Embora não exista revolta na minha vida, havia uma salinha escura, isolada, protegida....protegida até de mim mesma....
Havia trancado a sala dos sonhos....pelo menos um sonho em especial...
Eu tinha amor....AMOR DE DEUS, AMOR DO MEU ESPOSO, AMOR DA MINHA FAMÍLIA, AMOR PRÓPRIO.
E assim permaneci...até agora...achando que seria suficiente....talvez até fosse...
Mas, DEus, jamais faz a obra pela metade. E jamais abandona aqueles que o amam.
E como um Pai paciente....Ele me esperou....
Esperou eu crescer, esperou a saudade amadurecer, esperou pela minha obediência...
Eu esperei pelo consolo....pelo tempo....pela transformação.
Ainda me assusto quando vejo que perdi o que mais amava......ainda acordo algumas vezes inexplicavelmente triste.....ainda olho crianças passeando e as lágrimas caem...
Tenho uma porção de filhos adotivos, a maioria deles, estão no ministério infantil da igreja....outros estão nos corredores de hospital...
Toda vez que abraço um deles, é como se abraçasse meu SEbastian e como se ele me abraçasse. Dia desses o João Paulo ganhou umas roupinhas que eram do Seba e o tênis que ele mais amava....radiante ele corria na igreja....que bobeira a minha....mas, aquilo me encheu de alegria....
Sempre que sonho com o Seba, eu abraço ele tão forte e entre lágrimas e beijos eu digo que sinto tanta saudade!!!! Todas as vezes, ou, na maioria absoluta delas, eu falo o quão grande é a saudade.
Como dimensionar a saudade? Como traçar um comparativo? A saudade não pode ser comparada apenas sentida.....nada traduz com maestria tal sentimento....
750 dias de saudade....750 dias de consolo
Dia-após-dia, um Deus infinitamente Bom e MIsericordioso, me esperava.....com sonhos para me entregar...com projetos para me oferecer....
E eu precisei muito desse tempo....
Precisei sentir tudo....precisei sentir até me esvaziar...
Lembram do post do vazio reunido? Assim foi comigo....precisei me esvazir....por completo....COMPLETAMENTE VAZIA....
Quando fiquei vazia, pude escutar o que fingia não ouvir....
Quando vazia....pude obedecer....
Quando entreguei tudo que retera....o SEnhor me entregou tudo que sonhara....para mim, para o Heiko, PENSAMENTOS DE PAZ, PENSAMENTOS DE AMOR, PENSAMENTOS DE RESTAURAÇÃO....
Durante meu encontro de casais, Deus me olhou nos olhos, e eu entendi que nossa queda de braço precisava terminar....
Jesus fora obediente até a morte....esse era o exemplo que eu deveria seguir....
SE até aqui Ele me sustentara...eu precisava andar sobre as águas, sem olhar para os olhos do Gú...
Havia chegado o momento de entregar a saudade para Deus....não que eu não sinta mais (óh como sinto!!!), mas, precisava entregar a saudade que não me deixava receber o novo....
Durante uma ministração, Deus começou a falar claramente comigo, de como desejava me restituir, de como anseiava me alegrar....e como minha recusa o entristecia.
Eu não tinha mágoa, não sentia dor, mas, não queria outro filho. Tudo que desejara eu já tivera. O melhor filho que pude desejar. E eu entendo que Deus tem planos maiores, mas, um outro filho (a), era....DIFÍCIL....ERA DOLOROSO....PERCEBI QUE TINHA MEDO....
Mas, naquela noite, meu coração sentiu paz....E O MEDO DEU LUGAR A ALEGRIA....
MAIS UMA VEZ ENTREGUEI MINHA VONTADE A DEUS... A DIREÇÃO DA MINHA VIDA À ELE....EM TOTALIDADE....
ENTREGUEI MEUS SONHOS A ELE....E MEU BRAÇO CAIU....
ACHO QUE O SENHOR DEVE TER SORRIDO NESSA HORA....EU OBEDECERA....
E ELE SENDO DEUS...AGIU...
FUI CURADA NAQUELA NOITE....FUI AGRACIADA HÁ 6 SEMANAS....
DEUS ME DEVOLVEU O SONHO DE SER MÃE....
PORQUE EU NÃO TINHA PROBLEMAS PARA ENGRAVIDAR....EU APENAS TINHA MEDO DE SER MÃE DE NOVO....
O SENHOR DESTRANCOU MAIS DO QUE MINHA SALINHA DE SONHOS....ELE ME DESTRANCOU....
PARA REALIZAR O MEU MELHOR PROJETO...A MATERNIDADE....
HOJE, LÁGRIMAS DE SAUDADE E DE ALEGRIA, ESCORREM PELO MEU ROSTO....
UM JAMAIS SUBSTITUIRÁ O OUTRO....MAS, UMA PERDA NÃO PODE ANULAR UMA ESPERANÇA...
O SEBASTIAN, VIVERÁ ETERNAMENTE, DENTRO DE MIM, ACALENTADO PELA ESPERANÇA DA RESSUREIÇÃO....
O BEBÊ QUE CARREGO HOJE, SERÁ NOSSA HERANÇA NESSA TERRA....SERÁ O FILHO DA PROMESSA....DADA POR DEUS....HÁ 2 ANOS ATRÁS...MAS, QUE EU NÃO CONSEGUIA RECEBER ATÉ AGORA....


SÓ TENHO A AGRADECER CADA ORAÇÃO, CADA MENSAGEM, SEI QUE A TORCIDA ERA GRANDE...E NÃO PODERIA SER EM MELHOR HORA...AS CIRCUNSTÂNCIAS DA CONCEPÇÃO, EU SÓ POSSO DIZER QUE FOI UM MILAGRE, POIS ESTATISTICAMENTE EU NÃO PODERIA TER ENGRAVIDADO NO MOMENTO QUE ENGRAVIDEI...MAS, ATÉ ISSO DEUS ME DISSE:
-FAÇA PROVA DE MIM...E VC SABERÁ QUE É MINHA VONTADE PARA SUA VIDA!!!
E AQUI ESTOU....ENJOADÍSSIMA....SONOLENTA....
ME PERDOEM MENINAS DO PROJETO....ESTE ERA O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA!!!
OBRIGADA POR CUIDADEREM DO BLOG PARA MIM....OBRIGADA PELAS ORAÇÕES....

HOJE ENCERRO O POST COM LÁGRIMAS ALTERNADAS....ORA DE SAUDADE, ORA DE ALEGRIA....

MEU AMADO FILHO, NOSSO AMOR É ETERNO....

AMADO JESUS, OBRIGADO POR ME ESPERAR....OBRIGADO POR ME VENCER....

AMADO BABY....EU TE ESPERO....DE BRAÇOS ABERTOS!!!!!!!!!!!!!!!




OS PLANOS DE DEUS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS. PORQUE ELE ME ESPEROU? NÃO SEI! O QUE SEI É QUE ELE ME AMA, ISSO EU SINTO TODOS OS DIAS. ELE SABE QUE O MAIS DIFÍCIL EU ENTREGUEI....HÁ DOIS ANOS EU DEVOLVI A ELE O MAIOR SONHO QUE TIVERA....
E ELE ME DEVOLVEU UM SONHO MAIOR QUE O MEU, ME ACEITANDO COMO FILHA, E ME PERMITINDO CHAMÁ-LO DE PAI. HÁ MUITOS "deuses" NESSA VIDA. APENAS JESUS, NOS DEU UM PAI.



Ás 00:01
|

**Comente Aqui Também**
41 Recadinhos também!