POST DO LIVRO: SEUS MEDOS
Bom dia meninas!!!!!
Gostaria antes de mais nada de agradecer a cada recadinho, cada e-mail, cada mensagem deixada para mim. Verdadeiramente Deus está no controle de todas as coisas!
Como é bom, poder confiar Nele. Na sua perfeita Vontade. Esse final de semana eu ministrei com a galera da igreja sobre ter potencial. Todos temos potencial para Deus. Todos. Porém, precisamos saber o propósito de Deus para cada um de nós. E nisso está a perfeita sabedoria de Deus. O SEnhor conhece o propósito de todas as coisas. Tudo que Ele criou foi feito com um propósito. Inclusive vc!!!
A maior dificuldade reside em descobrir o propósito no sofrimento. O quão doloroso pode ser discernir o que a adversidade pode levá-lo a amadurecer. Na maioria absoluta das vezes, nossa comunhão com Deus, se aprofunda nas tribulações. Por reconhecer nossa fragilidade, nossa pequenez, consiguimos ouvir com humildade a Voz Sábia de Nosso Senhor!
O capítulo dessa semana fala sobre o MEDO. SOBRE OS SEUS MEDOS.
Cada uma de nós, tem medo de algo. Certa vez, estava no cabeleireiro e uma cliente comentava no lavatório com a outra sobre o falecimento de seu filho. Óbvio, que o assunto me despertou a atenção. Essa mãe fundara um grupo de oração com mães que passaram pela mesma situação.Eu mencionei brevemente minha perda e que mantinha um trabalho semelhante. A outra cliente, perdera recentemente a mãe. Em determinado momento, ela se levantou, literalmente angustiada, e chorando, pediu desculpas e foi para uma outra sala. Ela ficou visivelmente perturbada. E eu busquei direçaõ no SEnhor sobre o que tinha acontecido.
Fui até aonde ela estava, e ela ao me ver de longe, começou a dizer para deixá-la sozinha, que ela não queria ouvir sobre morte de ninguém. Naquele momento, discerni, que ela tinha medo. Ela ficara traumatizada com a perda da mãe.
Com muita sabedoria me aproximei e comecei a conversar com ela, agora que me fora revelado, o motivo de sua perturbação. A morte da mãe lhe desencadeara o medo infundado de perder seus filhos....
Eu falei do amor de Deus, de sua bondade, e que o SEnhor naõ agia levando os filhos de ninguém à toa. Que Deus amava a família. E que seu amor por nós excede e muito o nosso por nossos familiares. Testemunhei o seu cuidado comigo, seu afeto, sua misericórdia e para honra e Glória do SEnhor, hoje, ela está curada desse medo.
Eu dividi essa história com vcs, para ilustrar, como podemos ficar aprisionadas no medo. Sei de leitoras, que deixaram de ler o blog, por medo de terem seus filhos diagnosticados com a mesma doença. Há casamentos que não fluem por medo de traição, e nunca houve motivo para desconfiança. Ou medo de que algo doloroso se repita. Que uma nova decepção aconteça.
(...) Há uma diferença entre um pensamento amedrontador que vem à nossa mente como um incentivo para orarmos por algo em particular e um espírito perturbador de medo que paralisa. Vc não quer enfraquecer os incentivos do Espírito Santo no coração do seu marido, mas quer apoiá-lo enquanto ele luta com o medo destrutivo. Jesus disse: "Eu, porém, vos mostrarei a quem deveis temer. Temei aquele que, depois de matar, temp poder para lançar no inferno. Sim, digo-vos, a esse deveis temer" (Lc 12.5)O único medo que devemos ter é o Temor do SEnhor.(...)
No nosso livro a autora coloca um pouco antes da oração, uma lista de coisas que Deus promete nos livrar. Outro exemplo disso, foi o post anterior que contei sobre a gravidez. Deus me curou quando entreguei meu medo à Ele. E cá estou, gravidíssima!!!!
Alguma dúvida de que Deus é bom? Eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!
Um beijo a todas. Robson, fiquei muito feliz com o email. Ao seu tempo, Deus curará vcs da perda e lhe restituirá a alegria e o sonho. Assim como fez comigo e com o Heiko. Estamos sempre orando por vc e pela Vanessa. Mãe....vc tá lendo o livro??????

Ás 11:51
|
**Comente Aqui Também**
20 Recadinhos também!