<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


CAPÍTULO 10: SUAS ESCOLHAS

Quantas vezes, seu marido estava por entrar num negócio, ou ao lado de um amigo, ou por tomar uma grande decisão e vc não sentia paz na decisão dele ou naquela amizade?
Certa vez, logo após nos casarmos, meu esposo teve uma entrevista e iniciou num emprego muito muito bom.Nas primeiras semanas ele ao partilhar seu dia comigo, sempre falava com extrema admiração de seu antigo presidente.
Lembro-me como se fosse hoje ele todo realizado dizendo que "fulano" faria dele um grande executivo e blá blá blá. Hoje sei que Jesus me deu discernimento dessa sabedoria peculiar feminina, de maneira que a emprego sempre com temor e submissão a DEus. Naquela ocasião chamei aquilo de intuição. Minha "intuição" me mostrava uma inquietação com relação ao brilhante chefe do meu esposo. Bom, passaram-se alguns meses, e eu estava certa! O homem nem era um grande executivo e nem permitiu que meu esposo crescesse mais do que ele. Mas Glorifico o Senhor por aquele emprego, que tanto nos possibilitou financeiramente, e profissionalmente sempre aprendemos algo que nos enriquece e nos forja. E assim tem sido com diversos assuntos.....
O que fazer diante disso?
A autora diz que a pessoa responsável pela transformação do seu marido é Deus e não vc!
Primeiro porque na maioria absoluta das vezes, eles tendem a resistir a nossos conselhos, por achar que naõ confiamos no seu próprio discernimento. Em segundo, porque tal discernimento só será benção se for dado por Deus e não espíritos enganadores. A verdadeira sabedoria está em DEus no temor e tremor da sua palavra. Muitas vezes, nossa intuição não está baseada na misericórdia e no amor. Mas, em ter razão. Em ser sempre a sábia que jamais erra!
Temos que orar e colocar nossos sentimentos e inquietações diante de Deus. Para que Ele nos direcione e nos ajude na melhor forma de ajudar e cooperar com nossos maridos. Por vezes, são conselhos vindos de pessoas equivocadas que o fazem tropeçarem. Nessas situações devemos orar para que o Senhor coloque no caminho do seu esposo pessoas justas, que lhe ofereçam conselhos piedosos.
O homem insensato "confia no seu próprio coração" e o coração é enganoso" (Pv 28.26), ele é briguento (Pv 20.3) e fica irado e arrogante quando vc tenta arrazoar com ele (Pv 14.16).
O nosso trabalho é orar e amar nosso marido.
(...)Isto significa que vc começa orando para que o temor SEnhor tome conta dele. Depois ore para que ele tenha bons conselheiros.
Todo discernimento advindo do coração, da alma, da mente, e de qualquer outra fonte, é digno de desconfiança e não deve ser tomado como direção de Deus. Deus é espírito e se comunica tão somente através do SEU ESPÍRITO. É na sua parte regenerada pelo sangue de Cristo que o SEnhor fala. Por isso que o homem espiritual discerne bem todas as coisas e de ninguém é discernido. 1 Co 2.15
Quando sua inquietação lhe trouxer ansiedade, aflição, confusão de sentimentos, mente atribulada, confie seu julgamento a Deus. Quando sua "intuição" vier de qualquer fonte que não venha de Jesus diretamente, confie apenas no SEnhor. Quando seu espírito estiver desassossegado, ore, e Deus, lhe dará a direção. Um grande beijo á todas!!!!



Ás 13:23
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!