<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Enfim....estou esperando......!






Deixe-me dar uma assopradinha de leve por aqui, para tirar uma poeirinha intrometida, que já estava querendo se assentar nesse cantinho....rs
Mas, meus motivos são justos, muito justos!!!
Estou me deliciando com a novidade que venho contar á vcs, na verdade, saboreando....curtindo. Me deliciando com esse presente de Deus Maravilhoso.Imensurável!!!!
Ontem foi dia de consulta, de ultrassom, de tchan tchan tchan!!!! Se disser que não dormi de segunda para terça, vcs acreditam??? Estava tão ansiosa, com tanta expectativa, que virei a madrugada já que minha consulta era as 7 da manhã. Para uma dorminhoca gestante como eu no momento, levantar tão cedo seria tarefa árdua se eu tivesse dormido.....hehehehe. Tomei um café da manhã bem reforçado, já que eu esquecera de agendar a consulta e conseguira um encaixe. Cheguei lá as 7:15h e fui ser atendida as 10:30. Sou abençoada por não ter o péssimo hábito de roer unhas, elas sobreviveram a esse teste. Tive a impressão que ontem estava mais quente que o normal (eu suei muito, óbvio que não era o calor o motivo), tive que fazer um lanchinho no meio, até que depois de uma longaaaaaaaaaaaaaaaa espera, alguém anunciou meu nome:
-Vanessa Ober....qquer coisa, a maioria erra a pronúncia....rs
Comprimentei o médico, vesti aquele aventalzinho charmoso (rs), e a partir dali, me debulhei em lágrimas. As cenas que se passavam no monitor, foram tão maravilhosas, tão lindas, Deus abençoe a tecnologia não é mesmo?!
Quando eu fiz o ultrassom do Sebastian, nesse mesmo período, não me lembro de ser tão nítido. Ao contrário, só fui saber o sexo do BB com 4 meses e meio. Bem, estou na verdade com 2 meses e meio, completo 3 meses no dia 7, e mesmo tão recente, eu pude saber qual será a surpresa que o futuro me reserva.
Calma, calma, eu vou dizer....mas, deixe-me dividir com vcs, um pouquinho só da minha expectativa....rsrsr
No outro post, eu já havia mencionado que tinha um nome definido caso fosse menino. O nome escolhido era Benjamim, ou, Benny. Um nome bíblico e tão forte e doce como SEbastian. Caso fosse menina, tínhamos um problema.....o único nome cogitado por nós, era um nome que o Sebastian havia escolhido, que era o nome de sua melhor amiga. Mas,uma linda princesinha nasceu esses dias e recebeu esse lindo nome. Fiquei numa encruzilhada. Tenho recebido uma sugestão de nomes pelo blog, e....continuamos na mesma. Até ontem, quando eu soube o que era.
Voltando as imagens.....eu vou colocar as fotos aqui, não são muito legíveis, mas, vou descrevê-las à vcs. Eu vi meu bb coçar a cabeça, várias vezes, vi chupar o dedo, dar cambalhotas, coçar o olho. Como disse o médico, SUPER SAUDÁVEL!!!!!!!! SUPER ATIVO!!!! E ENORMEEEEEEEEEEEEE!!!!!
MAS, corujice ou não, incrivelmente lindo é o bb.
Parecia que se exibia para nós. Como um amado pastor disse, enquanto profetizava sobre a minha gestação, que era um bb tão amado que Deus adoçava o líquido aminiótico para ele(a). Me lembrei disso na hora, tinha que ser doce mesmo. Há muito tempo não me sentia tão mãe!!!! Ontem, me senti mãe por completo. Sem medo. Sem remorso. Mãe!!!
Contamos todos os dedinhos da mão e do pé. Tudo perfeito, tudo normal.
Ufa, haja coração não é mesmo!!!!
Mas, chega de suspense com todas vocês....
Tenho a gratidão a Deus (sempre em primeiro lugar), a alegria, e a imensa felicidade de anunciar que o Benjamim vai ter que esperar, mais um pouco....PORQUE VEM VINDO AÍ UMA LINDA, MAS LINDA MESMO, GURIAZINHA....QUE AINDA NEM NOME TEM...RSRSRSRSRSR, MAS, JÁ É ABENÇOADA DESDE O VENTRE, CONSAGRADA A DEUS, SEPARADA E UNGIDA.
COMO UMA LINDA GAROTINHA, DEIXO PARA VCS O BOOK DELA , ENORME COMO O IRMÃO, SOU MUITO AGRACIADA MESMO!
Confesso que tinha uma pontinha de esperança de que fosse menino, mas, quando vi, aquela garotinha linda, cheia de vida, se exibindo para nós, contemplei a GRANDEZA DE DEUS.
O SEBASTIAN, será sempre INSUBSTITUÍVEL. ETERNO NO MEU CORAÇÃO.
MAS...AGORA....VEM ESSA MENININHA....CHEIA DE LAÇOS, DE CORES, DE MIMOS.
SÓ PARA DESCONTRAIR, ENQUANTO, FALAVA COM MINHA MÃE AO TELEFONE, DISSE:
-MÃE, IMAGINA SE ELA FOR COMO AQUELAS MENINAS TOTALMENTE O OPOSTO DA MÃE. QUE DETESTAM UM LACINHO. UM VESTIDINHO. QUE SÓ QUEREM SABER DE BONÉ E CAMISETA? AIAIAIA. o HEIKO, QUE NÃO PERDE UMA, COMEÇOU A RIR E COMENTOU:
-JÁ ESTOU IMAGINANDO, EU E ELA SURFANDO NA PRAIA E ELA SUBINDO COM O BIQUINI CHEINHO DE AREIA E OS CABELOS DANDO NÓ.RSRSRSRSRSR

É....naõ sei o que me aguarda, mas, que nada mais será igual........ahhhhhhh isso eu tenho certeza!!!!

bjks





Ás 13:51
|

**Comente Aqui Também**
32 Recadinhos também!