<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

GOOD NEWS!!!
Olá meninas!!!!


Como vcs estão? Como estão seus lares? Seus filhos?
Bom...hoje vou postar um pouquinho sobre mim, o baby e desabafar um pouco....
Estou entrando no terceiro mês, então, os enjôos diminuíram, tenho me alimentado normalmente, e e de vez em quando, excentricamente!
Não que eu esteja comendo tijolo com sorvete ok?
Na minha primeira gestação, meu único desejo, foi comer aquelas frutas caramelizadas do China in Box e feijoada. Já nessa gestação, sei lá por que, eu tenho vontade de comer tudo que falam perto de mim...kkkkkk
Se falam de uma mousse....eu quero!
Se vejo o comercial do Mc Donnald's....quero um quarteirão!
Tô sonhando com a sopa de legumes da minha avó e com uma batata do Baked Potato ( que não tem aqui) snif, snif.
Chego a ter alucinações com a esfiha de carne do Ponto Arábe lá na 25 de março ao lado da Galeria Pagé.
É duro estar longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....rsrsrrs
Deixando de lado as brincadeiras e minha comilância gestacional, não coloquei fotos da barriga porque ainda não tenho.
Estou esperando o meu ultrassom na próxima semana, para colocar imagens do bebê e se Deus quiser o sexo do guri ou da guria.
Nomes?????
Tenho uma lista extensa de nomes para menino, na verdade, já tenho o nome se for menino. Mas, menina???? Que coisa difícil!!!!! Não encontro nenhum nome que traduza o que tenho dentro de mim....sugestões?????
Meu palpite é que será.......hahahahahah, não vou dizer! Mas, por unanimidade de leitoras, será menina!!!! Vamos ver se vcs estão afiadas!
Ainda não fui as compras, mas, já ganhei alguns mimos. Estou curtindo a fase 1, logo passarei a fase 2.
O Heiko e eu declaramos a todo momento palavras de benção sobre essa vida.
Na certeza de que representa para nós literalmente a fidelidade de DEus. Hoje, com o discernimento que temos, já consagramos esse bebezinho desde o ventre para Jesus.
O futuro???? A Deus pertence não é mesmo!?
Sei que estamos imensamente felizes....Imensamente! Sei que o Sebastian faz uma falta enorme...ainda mais agora, que nossa vida gira em torno de uma criança. Tenho sonhado de mais da conta com ele....na maioria das vezes, doente, e eu como uma leoa buscando a cura.
DEus é bom!
Quero agradecer a algumas mãezinhas e mulheres que tem deixado recados extremamente amorosos. Quero dizer também, que ninguém precisa de mim....precisamos é de Cristo!
Mas, fico muito feliz em poder ajudar! Meu pai mencionou que ando desaparecida do meu blog, não estou não. Apenas, não tenho como ficar mais do que fico aqui. Mas, intercedo por todas vcs e me alegro em ver,que aquilo que idealizei tem acontecido. Vcs estão unidas, solidárias, cheias de compaixão e amor. Meu testemunho não serve para minha edificação, serve para a de vcs. O de vcs é que serve para a minha. Glória a Deus pela vida de cada uma. Sei que cada uma carrega dentro de si uma visão. O nosso ponto de equilibrio comum? Jesus!!!! Não abro mão disso, porque isso se resume em tudo que creio.
Aproveito também, para colocar algo, que me entristeceu profundamente esse final de semana. O triste desfecho do sequestro de Santo André, que culminou com a morte da adolescente Eloá de 15 anos. Entre tantas medidas desastrosas, um ponto precisa ser abordado, em relação a precocidade das relações. Segundo relato, o namoro entre Eloá e Lindemberg começou aos 12 anos de idade dela. Sei que vivemos "tempos modernos", mas, particularmente, não aprovo isso. Uma menina na idade dela deve preocupar-se com inúmeras coisas inerentes a sua idade. Escola, passeios, amigos. Há um tempo certo para todas as coisas. Namoros prematuros só aumentam as chances de relações sexuais, gravidez na adolescência, traumas na alma. E nesse caso específico, uma fatalidade terrível. Infelizmente uma menina que perdeu a infância, perdeu a adolescência e a vida. Que Deus conforte o coração desses pais!!!

Pedido de oração: Nossas orações essa semana são para a Mirella e a Surya. A situação é muito grave, os prognósticos não são nada bons e nos unimos por essa família tão amada!!!!!



Ás 15:43
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!