<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

SUA PROTEÇÃO




Graça e Paz!

(...)Qtas vezes ouvimos histórias de homens que estavam no campo de batalha e, no momento de maior perigo, sentiram um maravilhoso livramento, apenas para saber mais tarde que alguém em csa estava orando naquela mesma hora?
Nossos maridos estão no "campo de batalha" todos os dias. Há perigo em toda parte. Só Deus conhece as armadilhas que o inimigo preparou para produzir acidentes, moléstias, violência e destruição em nossas vidas. Poucos lugares são completamente seguros hoje.
Devemos orar por nossos maridos, pedindo proteção por eles. Para que tenham segurança em (...)aviões, carros, no escritório ou quando andam pela rua. Há maridos que são policiais, bombeiros, juízes, profissões que hojem são muito arriscadas.
Eu mesma já vi livramentos acontecerem com meus familiares, e creio, por estar orando por eles. Acidentes ocorrem, no entanto, e quando isso acontece eles são súbitos e inesperados. É por isso que a oração pela proteção de seu marido e filhos precisa ser frequente e contínua. Vc nunca sabe quando ela pode ser necessária no campo de batalha. Se algo não acontecer, você terá o consolo de saber que pediu a presença de Deus e seu poder em meio a ela.


"O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio." Salmo 91.1,2

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam." Salmo 23.4



A nossa oração é uma barreira protetora como o Filtro Solar....Vc não percebe a barreira que ele forma, mas, ele está lá atuando. Assim funciona no mundo espiritual, vc não compreende perfeitamente como sua oração age, mas, ela está lá, desempenhando seu papel.

Jesus não está no céu, orando por vc. Ele está lá intercedendo junto ao Pai, para que Eu e Você oremos à Ele. Entende porque a oração é tão importante?


bjks



Ás 11:40
|

**Comente Aqui Também**
1 Recadinhos também!