SUA SAÚDE
Boa tarde!!!!!!!!!!!!
Como foram de final de semana? Muito sol?
Bom, hoje vamos expor mais um capítulo do livro, certo?
Capítulo 11: Sua Saúde
(...)Durante anos meu marido não se preocupou com exercícios. Eu fazia preleções, mantinha sérias conversas sobre o assunto, fornecia-lhe artigos de revistas, suplicava e implorava, dizendo que não queria tornar-me viúva, mas ele pemanecia em atitude apática e de total indiferença. (...)Decidi pedir a Deus que lhe desse o desejo e a motivação para exercitar-se regularmente.
Orei durante vários meses sem quaisquer resultados, mas então certa manhã ouvi um ruído desconhecido vindo de outro quarto. Segui o som e, para grande espanto meu, era meu marido na esteira.
Você não pode tomar como certa a saúde de seu marido, seja qual for sua idade ou condição física. Ore para que ele cuide de si mesmo e, se ficar doente, ore para que ele seja curado.
Lembre-se, porém, de que, embora oremos e tenhamos fé, o resultado e o momento são decisões de Deus. Ele diz que há "tempo de curar" (Ec 3.3. Se vc orar pela cura e nada acontecer, não se desespere. Deus algumas vezes usa as doenças do homem para chamar sua atenção, a fim de poder falar com ele. Continue orando, mas saiba que a decisão de Deus é a palavra fina.(...)
Podemos orar, mas, o Senhor determina o resultado. Temos de dar a Ele esse privilégio sem sentir ressentimento ou ira. Ore pela saúde do seu marido, mas, deixe-a na mão de Deus.
A propósito, cuide da sua saúde também. Temos o mal hábito de negligenciar nossa saúde, nosso corpo, nossa aparência. A atividade física é essencial. Faça caminhadas, exercite-se, alongue-se. A atividade física eleva a auto-estima, e alivia o estresse. Manter-se saudável é um estilo de vida. Faça da saúde de vcs uma prioridade para ambos. Aproveite para exercitar-se junto com seu cônjuge. Caminhe com ele, e desfrute de um tempo agradável para os dois. Fica a dica!

Ás 12:52
|
**Comente Aqui Também**
1 Recadinhos também!