<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SUAS PROVAÇÕES





Todos passam por tempos difíceis. Não há nada do que se envergonhar. Algumas vezes nossas orações nos ajudam a evitá-los. Outras não. Se ficamos cheios de ira e amargura, ou insistirmos em nos queixar a Deus, as coisas quase sempre acabam mal. Se os atravessarmos com ações de graça e louvor a Deus, Ele nos promete coisas boas apesar dos problemas.
O Senhor diz: "Tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança". (Tg 1.2,3)

Quando viemos para Fortaleza, nós enfrentamos diversas provações. Desde a distância dos familiares e amigos até a adversidade financeira. Estávamos longe da equipe médica do Sebastian, com várias incertezas e para completar, passando períodos onde não havia nada na dispensa. Não tínhamos dinheiro para sair, para comer e chegamos a não ter para a medicação do Sebastian.
Mas, foi exatamente como escrito acima e como dito na bíblia, que toda provação, produziu em nós mais fé. Porque passamos tudo isso, glorificando a Deus.
E Deus de maneira sobrenatural, cuidou das nossas necessidades.

Como diz a autora do livro, a forma como passamos por essas situações tem muito a ver com a situação que gozamos hoje.
Quer tenhamos ou não disposição para isso, quando servimos a Deus, o seu amor está presente em cada momento da nossa vida-mesmo nos mais dificeis, solitários, dolorosos e desesperados.
(...)Ele usa dessas situações para ensinar-nos a confiar em seu amor e cuidado para fazer-nos atravessar os tempos difíceis.
(...)Se seu marido estiver passando um período difícil, leve-o a Deus em oração, mas, não carregue o fardo. Embora possa desejar fazê-lo, não tente tirar o peso dele e torná-lo seu. Isso o fará sentir-se fraco ou fracassado. Você pode orar, encorajar e apoiar, mas Deus usa as provações para o seu propósito e vc deve ficar fora do caminho do Senhor.
(...)Se o seu marido se sentir esmagado sob o peso das coisas tais como problemas financeiros, doença, incapacitação, perda do emprego, problemas com filhos, conflito conjugal, catástrofes, desastres em casa ou relacionamentos tensos, convide o Espírito Santo a mudar as circunstâncias e transformá-las.
Ore para que seu marido e vc também possa se achegar a DEus até que saiba que nada pode separá-los do amor do SEnhor-nem o que está acontecendo agora, nem o que irá acontecer no futuro.



Boa quarta-feira para todas nós!!!!!



Ás 11:49
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!