<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DEPOIS DA CURVA....


Esse post, não é um post na verdade....é apenas um breve informativo de como estão as coisas.
Estou na verdade na outra ponta da montanha-russa. Quando eu estava fazendo a curva para subir, na sequência veio a outra queda. Embora dessa vez o problema não seja comigo, me afeta diretamente. Mas, ao contrário, da gestação que está dentro de mim, que faz parte de mim, que é escolha minha, o contratempo atual foi escolha da pessoa.
O que posso fazer??? Orar por ela! Lamentar por ela! Mas não vou sofrer mais por isso....não posso!Nesse momento não! Minha prioridade é meu bebê!
Sobre nós, estamos melhores. Minha babyzinha está crescendo muito rápido, a barriguinha já está aparente (sei que estou devendo fotos..snif), eu já sinto formar aquela massa durinha de um lado e de outro.
Aproveito para agradecer cada comentário de vocês, amadas amigas, agradecer a Marli (sei que ficou preocupada), mas estava loading,sabe?
E orem pelos meus pais...eles estão precisando!
Ah propósito, li uns dois ou três comentários sobre ultrassom de 12 semanas não ser tão confiável....já pensou??? Se estamos confiantes de ter uma menina e vier um garotão? Acho que não!!!Será?! Prá ser sincera, pisei no freio, imagina comprar roupinhas e acessórios, rosa, lilás e.....zebra!!!!kkkkk
Bom....mais uma vez obrigada....agora eu só volto....quando estiver fora da montanha-russa....afinal, nunca gostei mesmo de sobe e desce!!!!




POST DO LIVRO

SUAS PRIORIDADES

Os homens tem idéias diferentes sobre prioridades. Mas toda esposa sente que ela deve estar no topo da lista-logo abaixo de Deus.
O fato é que, para você estar nessa posição, seu marido também deve estar. Caso, vc coloque outras prioridades acima dele, ele também se sentirá motivado a fazer o mesmo.
(...)Conheço bem a luta para manter uma ordem correta de prioridades. As necessidades das crianças são imediatas e urgentes e é você quem cuida delas. O marido, afinal, é um adulto e espera-se que cuide de si mesmo. Ainda que naõ haja filhos, é possível ser consumida, pelo trabalho, casa, amigos, projetos, etc.
(...)Felizmente prioridade não está relacionado ao tempo. Caso assim fosse seu trabalho ou seus filhos seriam o número 1. É a qualidade. As prioridades tem a ver com a posição que as coisas ocupam nonosso coração. Se vc quer que seu marido a ame mais, vc precisa amá-lo mais.
Não é fácil, dar a prioridade correta aos que amamos. Mas, um erro clássico é colocar os filhos a frente. Como disse acima, os filhos demandam mais tempo, mas, devemos priorizar o casamento, o marido e pai. Filhos que crescem em lares onde a mãe prioriza o pai, namora o pai, e vice-versa, crescem com exemplos sólidos de amor e respeito. Quando priorizamos o sucesso imediato, corremos o risco de ficarmos obcecados pelo status, dinheiro e deixar para trás Deus, família, igreja e amigos.
Ore para que seu marido sempre coloque Deus em primeiro lugar. Então, não importa o que mais possa estar acontecendo na vida dele, a suas prioridades estarão em ordem e haverá mais paz e felicidade no futuro de ambos.


Um beijo a todas!



Ás 12:47
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!