<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

INTEGRIDADE E REPUTAÇÃO (PROJETO DO LIVRO)


Integridade não é o que vc aparenta manter quando todos o observam. É quem vc é quando ninguém está olhando. É um nível de moralidade abaixo do qual vc não cai, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. É um alto padrão de honestidade, veracidade, decência e honra que jamais é quebrado.
(...) A integridade está no coração. Portanto, ser um indivíduo íntegro é algo que meu marido deve escolher por conta própria.
(...) A boa reputação é algo frágil, especialmente nesses dias de comunicação acelerada e mídia de massa. Estar no lugar errado e na hora errada pode arruinar a vida de uma pessoa. A nossa reputação pode ser arruinada pelos atos errados que cometemos, pelas pessoas com quem nos associamos, ou por palavras depreciativas ditas a nosso respeito.
No ambiente de trabalho, vivemos expostos a comentários, por vezes, maldosos e injuriosos. ÁS vezes, são os familiares que nos difamam.
Certos casamentos, acabam por se destruir, devido a esposa que constantemente, deprecia o marido. A oração é a nossa única proteção. Para nos livrar dos mal conselhos, amizades, relacionamentos, sócios, etc.

O que vcs tem a dizer sobre isso????


bjks




OBS: SOBRE O POST DO BABY, GOSTARIA DE AGRADECER A TODO CARINHO, AOS NOMES, AS ORAÇÕES, ENFIM, OBRIGADO A TODOS POR TANTO AFETO!!!!VOLTO DEPOIS PARA ESCREVER AS NEWS OK?



Ás 18:17
|

**Comente Aqui Também**
5 Recadinhos também!