<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DANDO SINAL DE VIDA!!!!






Férias corridas é estar em Sampa para mim...o trânsito, a distância, e algumas condições do momento tem tornado o dia-a-dia mais cansativo.
Andar de metrô é uma aventura, e só tenho suportado porque posso me sentar nos assentos reservados para gestante. Nos dias da conferência, cheguei a pegar 2h de trânsito na Radial Leste indo para Perdizes, me peguei fazendo uma conta rápida de cabeça sobre quanto tempo ao final de um ano eu teria perdido no trânsito ao invés de estar com minha família. É muito tempo....muito mesmo!!!!
O lado bom é que já matei minhas lombrigas e comi batata no Baked Potato, um frozen no América, e as maravilhosas esfihas na 25 de março...é verdade, já me aventurei por lá, passei mal, fiquei sentada no posto do bombeiro, e me convenci que só volto agora depois do dia 25...sem chance!
Ontem, fiquei com vontade de comer, aquele monte de doces que só vende em bombonieres tradicionais, sabe? Doce de abóbora de coração, bananada( aquela no copinho de sorvete, e a no palitinho de plástico?), salgadinho isopor (alguém conhece???), pois é...me acabei.....rsrsrsrsrr
A conferência acabou, e muitas coisas acontecerão....eu e o Heiko estamos buscando em Deus, a vontade Dele para nós daqui pra frente...então...orem por nós ok?
Preciso ir atrás do enxoval da nossa nenê, que já tem nome, mas, vou fazer um pouquinho de suspense, porque vale a pena contar como chegamos até ele...se alguém tiver dicas ótimas de onde ir, outlets, lojas de fábrica, aqui em Sampa, me deixem recado, eu tô meia perdida!
Ouvi algo muito legal de um dos preletores que disse assim sobre casamentos:

"Precisamos trocar o SEPARAR POR SUPERAR". Fantástico!!!

A outra coisa foi uma piada que achei bem bacana:

"JESUS E O diabo ESTAVAM NUMA COMPETIÇÃO, PARA VER QUEM DIGITAVA MAIS RÁPIDO. NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO O diabo TECLAVA COM EXTREMA AGILIDADE, USANDO TODOS OS DEDOS, ENQUANTO JESUS, FICAVA DE BOTÃO EM BOTÃO. COMO DIZEMOS POPULARMENTE (CATANDO MILHO NO TECLADO). DE REPENTE A ENERGIA ACABA E TODOS FICAM SEM TER O QUE FAZER. APÓS ALGUM TEMPO NORMALIZADA ESTA QUESTÃO, OS JUÍZES DA PROVA, VÃO APURAR OS DADOS. EU PERGUNTO:
-qUEM GANHOU? JESUS OU O CAPIROTO?

SE VC RESPONDEU JESUS, ACERTOU! MAS POR QUE????

-PORQUE SÓ JESUS SALVA!!!!!!!



DEUS OS ABENÇOE!!!! UM ENORME BEIJO!!!!





Ás 10:57
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!