<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Entre chutinhos, sapatilhas e lacinhos




Novo. Essa tem sido a palavra que definiria meu momento. São tantas novidades. Tantas experiências novas!!! Desde que os enjôos passaram e com ele o sono, tenho desfrutado da preparação do meu bebê num mundo totalmente enfeitado. Meu Deus, são inúmeros lacinhos, detalhes, vestidinhos charmosos, e se não bastasse a docilidade do rosa e do lilás. Ah!!! Me sinto brincando de boneca!!!!
Parece que tudo é feito para meninas. A proporção é escandalosa! Minha filha nem nasceu e já posso sentir no bolso que as despesas aumentaram em relação ao Sebastian. Embora menino seja muito mais prático, eu discordo, de que não há beleza no mundo deles. Acho lindo os macacões verde-água, azul piscina, as bermudas e camisetas, os bonés, os tênis com luzinhas e a praticidade que ter um pirulitinho traz consigo não é mesmo??? Quem já não passou sufoco com meninos querendo fazer xixi??? E simplesmente....pumbaaaaaaaaaaaa!!!! Prático demais!!!!
Agora meninas....são delicadas, são pequenas princesinhas....e quem não se empolga???
Eu me empolguei tanto com os vestidos, que acabei me esquecendo do restante....resultado...orçamento no amarelo....precisei tirar o pé do acelerador compulsivo e me deter daqui pra frente....rsrsrs
O tema que escolhi para decorar o quarto dela foi de bailarina. Fiz balé desde pequena e sou apaixonada por dança!!! Tenho corrido a cidade atrás de bailarinas, caixinhas de música, sapatilhas, e por aí vai!!!! Sexta-feira ela ganhou uma Barbie Bailarina tão linda, que dança sobre uma base!!!! Estou desesperada atrás daquelas caixinhas de música antigas, que tem uma bailarina que fica se deslocando através de um imã? Alguém se lembra??? Pois é, eu tive uma e não tenho mais...e agora tá tão dificil encontrar de novo!!!!
Estou agora com 4 meses e 3 semanas e o mais interessante é que desde o 3º mês
minha garotinha chuta pra valer. Chuta mesmo!!! O tempo todo, toda hora!!!! Mas, o que mais me emociona é quando ela chuta ouvindo a voz do seu pai. Ahhhhhhhh, até choro assistindo isso...Percebi a primeira vez, quando voltei de Limoeiro, eo Heiko se inclinou e começou a falar com ela. No mesmo instante, puf, um chutinho. Dali pra frente, ela interage conosco...chutando...chutando! O Heiko já está em Fortaleza, então,todo os dias ele telefona e eu coloco o celular no meu ventre e enquanto ele dialoga com ela, ela se mexe, vira e chuta....e eu me delicio com tudo isso, afinal, fazia tempo, que não experimentava essa relação de cumplicidade entre nós e um filho.
Meu amor cada dia cresce mais e estou muito feliz com essa dádiva!!!
Louvo ao Senhor por tamanho presente!!!!
Quanto ao nome, prometi um certo suspense, mas, enfim, chegamos a uma decisão.
Tudo começou, comigo, sentada no computador aqui na casa dos meus pais, visitando o blog, respondendo alguns recados, quando me detive alguns instantes numa fotografia do Sebastian ao lado do pc. Meu pensamento voou longe até parar, duas semanas, antes dele falecer e trazer a tona uma conversa que tivemos naquele dia.
Estávamos em Fortaleza, e o Sebastian, deitado na minha cama, vendo desenho. Naquela ocasião o câncer já estava bem evoluído, mas, minha fé mantinha-se inabalável mesmo frente a um diagnóstico clínico irrevogável. Eu cogitava uma gestação, para oferecer a possibilidade de um novo transplante de medula para ele. Dessa vez tentaríamos do cordão umbilical do bebê. Mesmo não sendo 100% seguro que houvesse compatibilidade, era uma chance e eu não abriria mão de nenhuma delas,assim como foi com a vacina que ele tomou. Naquela ocasião eu fiquei falando nomes de bebês para ele, que se retorcia de dor, pois a morfina parecia não dar conta de tanto desconforto. E comecei a citar vários e vários nomes. Até que o Sebastian me disse:
-Talitah mãe. Eu gosto de Talitah.
Duas semanas depois, ele faleceu, e aquela conversa caiu não no esquecimento, mas, na recordação.
Até que eu engravidei. E depois descobri ser uma menina....e começou uma jornada para encontrar um nome...como foi dificil achar um. O nome do Sebastian, eu sempre amei,desde criança. Não houve tanta procura nem impasses. Porém, esse exigiu mais de nós.
Cogitamos uma infinidade deles, e quando eu pensava ter achado um....estava eu aqui, sentada no pc quando pousei os olhos sobre a foto do Gú. E naquele instante me vi no meu quarto tendo aquela conversa com ele sobre nomes. Eu me lembrava do nome que ele sugerira, mas, confesso que não me simpatizava com ele. Sei lá...
Mas, naquela tarde, resolvi procurar o significado desse nome, e as lágrimas começaram a rolar pela minha face assim que acabei de ler.
Talita significa em aramaico (língua materna de Jesus) a menina. Simples assim! A menina!
Duas semanas antes de devolvê-lo, meu filhinho profetizou que eu teria uma menina. A nossa pequena Talita. Na bíblia, esse nome aparece quando Jesus ressuscita uma menina, e declara Talita cumi!
Marcos 5:41 E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.

Embora esse não seja o primeiro nome dela, ele fará parte do seu nome. Me lembrando sempre da promessa de Deus para mim. A menina que ressuscitará nossos sonhos. Essa dádiva preciosa de Deus. O nome dela será Maria Eduarda. A Duda. Minha filha amada. Minha menina. Minha restituição. O nome ficou maior que o comum...diferente talvez, mas, quando minha vida foi normal???

Encerro esse post deixando um convite para todos vocês...o do chá de
bebê dela. Ficou meio em cima da hora, minha mãe e algumas amigas insistiram, e achei que seria uma oportunidade de reunir as pessoas que amo, que me amam, e solucionar o problema com datas em uma ocasião só. O chá de bebê será nesse sábado dia 20/12 ás 15h, na casa dos meus pais no Tatuapé. Nada muito requintado não...na verdade bem simples, mas, feito com muito amor. Gostaria muito de rever e conhecer muitas de vocês, quem puder vir, por favor deixe o email para eu passar o endereço certinho ok? Um grande beijo para vcs!!!! Bem grande mesmo!!!




TALITA CUMI!!!!

DEUS ABENÇOE A PEQUENA MARIA EDUARDA TALITAH



Ás 10:02
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!