<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"O HOMEM QUE TEM MUITOS AMIGOS PODE CONGRATULAR-SE, MAS HÁ AMIGO MAIS CHEGADO DO QUE UM IRMÃO." (PROVÉRBIOS 18-24)



Creio que não poderia começar o post de hoje de outra maneira que não essa. Mencionar o quanto me alegro em Cristo por saber que tenho amigos e amigas mais chegados do que um irmão. Que riqueza inestimável ser amada e estimada por pessoas que não fazem parte de nossa linhagem genética, mas, são frutos de relações que estabelecemos através da escola, do trabalho e em tempos tão modernos...da internet.
Sábado eu ganhei um chá de bebê, daqueles que amo e que me amam. Uma palavra que expresse o que esse momento foi para mim...GRATIDÃO!
Tudo o que senti naqueles horas, foi gratidão, por poder estar cercada de pessoas maravilhosas. Por ter pais maravilhosos que se esforçaram para que fosse um dia especial, e por ter amigas maravilhosas que fizeram do dia 20/12 um dia especial.
Pessoas que não me vêem, nem sempre falam comigo, e que não me cobraram em tempo algum a falta dos telefonemas, das visitas, ou seja lá o que for, ao contrário, agradeceram a Deus podermos estar ali reunidas, dividindo comigo uma gestação tão esperada...tão amada!
Fiquei imensamente feliz, por ver os pais do J.P. conosco, por ver minhas leitoras ali (ainda que algumas acabaram não indo e tantas outras não puderam ir pela distância), ver minha amiga de infância depois de quase 15 anos sem vê-la, ver minha família,ver amigas que tenho como irmãs.
Dessa vez saí ilesa dos rabiscos, castigos, e outras brincadeiras comuns em reuniões assim, mas, agradeci a Deus por aquele dia. Fui um fiasco ao tentar acertar os presentes, acho que não acertei nenhuma vez a pessoa, os presentes a proporção também foi vergonhosa. Esse definitivamente não é um dos meus talentos.
No domingo, fui visitar a nossa querida Mirella. Na sexta-feira ela foi internada para fazer QT, e no domingo ela já estava em casa. Fiquei mais aliviada de ir a residência dela do que ao hospital, afinal, a Mi fica no mesmo hospital que o Gú se tratou e faleceu. Tristes recordações existem lá.
A Mi está linda, mas, como bem comentou nossa amiga-guerreira Surya, por dentro a realidade é outra. A Mi não tem respondido ao tratamento, e tudo que tem sido feito no momento é quase paliativo. Mas, aqui no meu cantinho Fé é o carro combustível. Então, cremos que essa sentença dado por médicos não foi dada pelo MÉDICO DOS MÉDICOS. POR ISSO CONTINUAMOS AQUI, CONFIANTES, ORANDO, INTERCEDENDO E JEJUANDO PELA VIDA DA MI. DEUS É BOM!
Toda vez que me encontro com a Surya, sei que inevitávelmente falaremos de nossos pequenos e do amor que os unia. O fato é que no dia que eu publicar meu livro, terei que doar uma página para muitas de vcs, escreverem experiências que passaram juntos ao Sebastian e que por vezes eu não me recordo. A Surya me relatou uma dessas ontem. Na última oportunidade que nossos filhos estiveram juntos e lúcidos foi após o aniver do Seba que passamos no hospital. O Mateus na época recebeu alta e o Seba permaneceria no hospital mais alguns dias. No dia da alta do Mateus, o Sebastian foi no quarto ao lado (éramos vizinhas de internação), e pediu para orar pelo Mateus.
A Surya disse que ele começou a pedir para Jesus curar o Mateus, assim como ele iria curá-lo, até que uma das enfermeiras ( a Juliana), interrompeu o Sebastian por duas vezes para medicá-lo. Na segunda vez, o Seba olhou para ela e disse:
-Vc não tá vendo que eu tô orando pelo meu amiguinho?
Ao final da oração ele disse:
-Jesus liberta o Mateus assim como o Senhor vai me libertar!
Não deu para segurar as lágrimas.....Jesus verdadeiramente os libertou...os dois!
A Mi cantou para mim, o louvor tema do meu blog, confesso que não resisti e gravei.Mas, não consegui em tempo hábil disponibilizá-lo hoje...continuarei tentando ok? Outro inconveniente, é que ninguém percebeu que eu não tirei foto com todas juntas, então colocar as fotos de cada uma, seria complicado, até porque não domino todas ferramentas da internet tanto assim....então colocarei as fotos que tirei com os pais do J.P, e uma geral. No vídeo, todas aparecem então vou tentar postar ele também.
Um grande beijo para todas, muito obrigada não só pelos presentes maravilhosos, mas, pelo amor de vcs por mim, pelo SEba e agora pela Duda. Amo cada uma de vcs, e meninas de Fortaleza....vcs terão que superar as de Sampa....heheheheheheheh!!!!!!


Boa semana para todas nós!!!!
Volto antes do Natal!!!!


Ps.: A Surya mandou um beijo enorme, e por diversas vezes, mencionou que são as orações que a sustentam na fé. Então orem por elas ok???

Deus nos abençoe!!!!!!!









DANI EU FICO EM SAMPA ATÉ O DIA 29/12. E LUANNA, CHEGOU HOJE SEU PRESENTINHO, EU AMEI!!!!DEUS ABENÇOE!



Ás 11:43
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!