<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Capítulo 9 do Livro: SEU PROPÓSITO





(...)Todos têm um propósito. Essa é a razão de nossa existência. De modo geral estamos aqui para glorificar a Deus e fazer a sua vontade. Isso é traduzido para a vida de cada uma de nós de maneira singular. Seu marido precisa saber a razão por que ele existe; precisa estar seguro que sua vida não é apenas um acidente.(...)
Quando ele descobrir esse propósito e estiver fazendo e tornando-se o que foi cirado para fazer e ser , se sentirá realizado. Isto irá contribuir também para sua felicidade.
Se aprendi alguma coisa depois de duas décadas e meia de casamento, é que a mulher não pode fazer pressão sobre o marido para que ele seja algo, mas pode orar apra que ele se torne aquilo que ela deseja; para que seja moldado segundo o plano de Deus e naõ de outra pessoa.(...) Seu marido é "predestinado segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade"(Ef 1.11).Mas, vc terá que orar para que ele ouça o chamado de DEus, de modo que quem ele é e o que faz fique dentro do propósito do SEnhor para a sua vida.
(...)É sempre possível observar quando o indivíduo não está andando segundo o propósito para o qual Deus o criou. Vc sente a inquietação dele.(...)O homem que está cumprindo seu chamado e fazendo o que ele foi criado para fazer, transmite orientação interior, confiança e profunda segurança.
Como vc se sente relativamente perante a atitude que seu marido tem adotado perante a vida?
Orar desse modo não significa que seu marido será arrancado do que está fazendo e atirado em outra coisa qualquer.(...)O que quer que Deus tenha chamado o seu marido para fazer, ele também lhe chamou para apoiá-lo e participar do seu plano, mesmo que seja só orando, encorajando e ajudando de todas as maneiras possíveis. Para algumas mulheres isso significa criar um bom ambiente familiar, educar os filhos,ser atenciosa e ajudá-lo.Outras podem tomar parte ativa tornando-se sócias ou auxiliares.Nesse caso, Deus naõ pede que vc negue sua IDENTIDADE, para isso. O Senhor tem igualmente um chamado para VC, o qual, porém, irá se ajustar ao chamado de seu marido e não opor-se a ele.Deus não promove confusão, conflito ou situações incontroláveis. Ele é o Deus das oportunidades perfeitas!
(...)Suas orações podem ajudar a afastar o desânimo e impedir que seu amrido seja dominado por ele. Suas orações podem fazer com que ele viva a sua vida com propósito.



Boa tarde para todas!!!!! Deus as abençoe nessa semana e nossas orações!



Ás 13:10
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

POST DO LIVRO: SEUS MEDOS


Bom dia meninas!!!!!

Gostaria antes de mais nada de agradecer a cada recadinho, cada e-mail, cada mensagem deixada para mim. Verdadeiramente Deus está no controle de todas as coisas!
Como é bom, poder confiar Nele. Na sua perfeita Vontade. Esse final de semana eu ministrei com a galera da igreja sobre ter potencial. Todos temos potencial para Deus. Todos. Porém, precisamos saber o propósito de Deus para cada um de nós. E nisso está a perfeita sabedoria de Deus. O SEnhor conhece o propósito de todas as coisas. Tudo que Ele criou foi feito com um propósito. Inclusive vc!!!
A maior dificuldade reside em descobrir o propósito no sofrimento. O quão doloroso pode ser discernir o que a adversidade pode levá-lo a amadurecer. Na maioria absoluta das vezes, nossa comunhão com Deus, se aprofunda nas tribulações. Por reconhecer nossa fragilidade, nossa pequenez, consiguimos ouvir com humildade a Voz Sábia de Nosso Senhor!
O capítulo dessa semana fala sobre o MEDO. SOBRE OS SEUS MEDOS.
Cada uma de nós, tem medo de algo. Certa vez, estava no cabeleireiro e uma cliente comentava no lavatório com a outra sobre o falecimento de seu filho. Óbvio, que o assunto me despertou a atenção. Essa mãe fundara um grupo de oração com mães que passaram pela mesma situação.Eu mencionei brevemente minha perda e que mantinha um trabalho semelhante. A outra cliente, perdera recentemente a mãe. Em determinado momento, ela se levantou, literalmente angustiada, e chorando, pediu desculpas e foi para uma outra sala. Ela ficou visivelmente perturbada. E eu busquei direçaõ no SEnhor sobre o que tinha acontecido.
Fui até aonde ela estava, e ela ao me ver de longe, começou a dizer para deixá-la sozinha, que ela não queria ouvir sobre morte de ninguém. Naquele momento, discerni, que ela tinha medo. Ela ficara traumatizada com a perda da mãe.
Com muita sabedoria me aproximei e comecei a conversar com ela, agora que me fora revelado, o motivo de sua perturbação. A morte da mãe lhe desencadeara o medo infundado de perder seus filhos....
Eu falei do amor de Deus, de sua bondade, e que o SEnhor naõ agia levando os filhos de ninguém à toa. Que Deus amava a família. E que seu amor por nós excede e muito o nosso por nossos familiares. Testemunhei o seu cuidado comigo, seu afeto, sua misericórdia e para honra e Glória do SEnhor, hoje, ela está curada desse medo.
Eu dividi essa história com vcs, para ilustrar, como podemos ficar aprisionadas no medo. Sei de leitoras, que deixaram de ler o blog, por medo de terem seus filhos diagnosticados com a mesma doença. Há casamentos que não fluem por medo de traição, e nunca houve motivo para desconfiança. Ou medo de que algo doloroso se repita. Que uma nova decepção aconteça.
(...) Há uma diferença entre um pensamento amedrontador que vem à nossa mente como um incentivo para orarmos por algo em particular e um espírito perturbador de medo que paralisa. Vc não quer enfraquecer os incentivos do Espírito Santo no coração do seu marido, mas quer apoiá-lo enquanto ele luta com o medo destrutivo. Jesus disse: "Eu, porém, vos mostrarei a quem deveis temer. Temei aquele que, depois de matar, temp poder para lançar no inferno. Sim, digo-vos, a esse deveis temer" (Lc 12.5)O único medo que devemos ter é o Temor do SEnhor.(...)
No nosso livro a autora coloca um pouco antes da oração, uma lista de coisas que Deus promete nos livrar. Outro exemplo disso, foi o post anterior que contei sobre a gravidez. Deus me curou quando entreguei meu medo à Ele. E cá estou, gravidíssima!!!!
Alguma dúvida de que Deus é bom? Eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!

Um beijo a todas. Robson, fiquei muito feliz com o email. Ao seu tempo, Deus curará vcs da perda e lhe restituirá a alegria e o sonho. Assim como fez comigo e com o Heiko. Estamos sempre orando por vc e pela Vanessa. Mãe....vc tá lendo o livro??????



Ás 11:51
|

**Comente Aqui Também**
20 Recadinhos também!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

(DOIS ANOS...SEM O SEBASTIAN)


MINHA QUEDA DE BRAÇO COM DEUS


Uma queda de braço....assim estava sendo eu com Deus....
Não por saudade, nem tão pouco pela dor, mas, para aceitar a restituição do que eu havia perdido.
Embora não exista revolta na minha vida, havia uma salinha escura, isolada, protegida....protegida até de mim mesma....
Havia trancado a sala dos sonhos....pelo menos um sonho em especial...
Eu tinha amor....AMOR DE DEUS, AMOR DO MEU ESPOSO, AMOR DA MINHA FAMÍLIA, AMOR PRÓPRIO.
E assim permaneci...até agora...achando que seria suficiente....talvez até fosse...
Mas, DEus, jamais faz a obra pela metade. E jamais abandona aqueles que o amam.
E como um Pai paciente....Ele me esperou....
Esperou eu crescer, esperou a saudade amadurecer, esperou pela minha obediência...
Eu esperei pelo consolo....pelo tempo....pela transformação.
Ainda me assusto quando vejo que perdi o que mais amava......ainda acordo algumas vezes inexplicavelmente triste.....ainda olho crianças passeando e as lágrimas caem...
Tenho uma porção de filhos adotivos, a maioria deles, estão no ministério infantil da igreja....outros estão nos corredores de hospital...
Toda vez que abraço um deles, é como se abraçasse meu SEbastian e como se ele me abraçasse. Dia desses o João Paulo ganhou umas roupinhas que eram do Seba e o tênis que ele mais amava....radiante ele corria na igreja....que bobeira a minha....mas, aquilo me encheu de alegria....
Sempre que sonho com o Seba, eu abraço ele tão forte e entre lágrimas e beijos eu digo que sinto tanta saudade!!!! Todas as vezes, ou, na maioria absoluta delas, eu falo o quão grande é a saudade.
Como dimensionar a saudade? Como traçar um comparativo? A saudade não pode ser comparada apenas sentida.....nada traduz com maestria tal sentimento....
750 dias de saudade....750 dias de consolo
Dia-após-dia, um Deus infinitamente Bom e MIsericordioso, me esperava.....com sonhos para me entregar...com projetos para me oferecer....
E eu precisei muito desse tempo....
Precisei sentir tudo....precisei sentir até me esvaziar...
Lembram do post do vazio reunido? Assim foi comigo....precisei me esvazir....por completo....COMPLETAMENTE VAZIA....
Quando fiquei vazia, pude escutar o que fingia não ouvir....
Quando vazia....pude obedecer....
Quando entreguei tudo que retera....o SEnhor me entregou tudo que sonhara....para mim, para o Heiko, PENSAMENTOS DE PAZ, PENSAMENTOS DE AMOR, PENSAMENTOS DE RESTAURAÇÃO....
Durante meu encontro de casais, Deus me olhou nos olhos, e eu entendi que nossa queda de braço precisava terminar....
Jesus fora obediente até a morte....esse era o exemplo que eu deveria seguir....
SE até aqui Ele me sustentara...eu precisava andar sobre as águas, sem olhar para os olhos do Gú...
Havia chegado o momento de entregar a saudade para Deus....não que eu não sinta mais (óh como sinto!!!), mas, precisava entregar a saudade que não me deixava receber o novo....
Durante uma ministração, Deus começou a falar claramente comigo, de como desejava me restituir, de como anseiava me alegrar....e como minha recusa o entristecia.
Eu não tinha mágoa, não sentia dor, mas, não queria outro filho. Tudo que desejara eu já tivera. O melhor filho que pude desejar. E eu entendo que Deus tem planos maiores, mas, um outro filho (a), era....DIFÍCIL....ERA DOLOROSO....PERCEBI QUE TINHA MEDO....
Mas, naquela noite, meu coração sentiu paz....E O MEDO DEU LUGAR A ALEGRIA....
MAIS UMA VEZ ENTREGUEI MINHA VONTADE A DEUS... A DIREÇÃO DA MINHA VIDA À ELE....EM TOTALIDADE....
ENTREGUEI MEUS SONHOS A ELE....E MEU BRAÇO CAIU....
ACHO QUE O SENHOR DEVE TER SORRIDO NESSA HORA....EU OBEDECERA....
E ELE SENDO DEUS...AGIU...
FUI CURADA NAQUELA NOITE....FUI AGRACIADA HÁ 6 SEMANAS....
DEUS ME DEVOLVEU O SONHO DE SER MÃE....
PORQUE EU NÃO TINHA PROBLEMAS PARA ENGRAVIDAR....EU APENAS TINHA MEDO DE SER MÃE DE NOVO....
O SENHOR DESTRANCOU MAIS DO QUE MINHA SALINHA DE SONHOS....ELE ME DESTRANCOU....
PARA REALIZAR O MEU MELHOR PROJETO...A MATERNIDADE....
HOJE, LÁGRIMAS DE SAUDADE E DE ALEGRIA, ESCORREM PELO MEU ROSTO....
UM JAMAIS SUBSTITUIRÁ O OUTRO....MAS, UMA PERDA NÃO PODE ANULAR UMA ESPERANÇA...
O SEBASTIAN, VIVERÁ ETERNAMENTE, DENTRO DE MIM, ACALENTADO PELA ESPERANÇA DA RESSUREIÇÃO....
O BEBÊ QUE CARREGO HOJE, SERÁ NOSSA HERANÇA NESSA TERRA....SERÁ O FILHO DA PROMESSA....DADA POR DEUS....HÁ 2 ANOS ATRÁS...MAS, QUE EU NÃO CONSEGUIA RECEBER ATÉ AGORA....


SÓ TENHO A AGRADECER CADA ORAÇÃO, CADA MENSAGEM, SEI QUE A TORCIDA ERA GRANDE...E NÃO PODERIA SER EM MELHOR HORA...AS CIRCUNSTÂNCIAS DA CONCEPÇÃO, EU SÓ POSSO DIZER QUE FOI UM MILAGRE, POIS ESTATISTICAMENTE EU NÃO PODERIA TER ENGRAVIDADO NO MOMENTO QUE ENGRAVIDEI...MAS, ATÉ ISSO DEUS ME DISSE:
-FAÇA PROVA DE MIM...E VC SABERÁ QUE É MINHA VONTADE PARA SUA VIDA!!!
E AQUI ESTOU....ENJOADÍSSIMA....SONOLENTA....
ME PERDOEM MENINAS DO PROJETO....ESTE ERA O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA!!!
OBRIGADA POR CUIDADEREM DO BLOG PARA MIM....OBRIGADA PELAS ORAÇÕES....

HOJE ENCERRO O POST COM LÁGRIMAS ALTERNADAS....ORA DE SAUDADE, ORA DE ALEGRIA....

MEU AMADO FILHO, NOSSO AMOR É ETERNO....

AMADO JESUS, OBRIGADO POR ME ESPERAR....OBRIGADO POR ME VENCER....

AMADO BABY....EU TE ESPERO....DE BRAÇOS ABERTOS!!!!!!!!!!!!!!!




OS PLANOS DE DEUS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS. PORQUE ELE ME ESPEROU? NÃO SEI! O QUE SEI É QUE ELE ME AMA, ISSO EU SINTO TODOS OS DIAS. ELE SABE QUE O MAIS DIFÍCIL EU ENTREGUEI....HÁ DOIS ANOS EU DEVOLVI A ELE O MAIOR SONHO QUE TIVERA....
E ELE ME DEVOLVEU UM SONHO MAIOR QUE O MEU, ME ACEITANDO COMO FILHA, E ME PERMITINDO CHAMÁ-LO DE PAI. HÁ MUITOS "deuses" NESSA VIDA. APENAS JESUS, NOS DEU UM PAI.



Ás 00:01
|

**Comente Aqui Também**
41 Recadinhos também!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008


CAPÍTULO SETE: SUA MENTE






(...)Eu costumava atribuir os conflitos interiores de meu marido ao seu gênio.Quando ficava deprimido, ele acreditava que iria falhar, que não valia nada, que era incapaz de fazer o que precisava. Esses pensamentos não correspondiam à realidade, porque ele os tinha mesmo em meio ao seu trabalho mais produtivo e bem-sucedido.
(...)Levei muito tempo para perceber que as batalhas internas com as quais ele sofria não deviam ser ignoradas com um simples: "esse é o jeito dele". Meu marido também não precisava lutar sozinho. Se eu e ele éramos um, qualquer ataque à sua mente era também um ataque à minha.
(...)Decidi fazer uma experiência pessoal e ficar "firme contra as ciladas do inimigo" e ao lado do meu marido. Efésios 6.11
Enqto nos meses seguintes eu perseverava em oração por ele, fquei surpresa com os resultados. Ele não só conseguiu controlar melhor seus pensamentos, como acabei também percebendo quando do ataque estava por vir, combatendo-o em oração antes que ele ganhasse terreno. Quanto mais ele viu minhas orações respondidas, tanto mais compreendeu de onde vinham as mentiras eficou menos disposto a crer nelas.

(...)pude conversar com mulheres de todas as camadas sociais efiquei admirada ao ver como este problema é universal. Compreendi finalmente que todos os homens têm um inimigo que está empenhado em destruir oque Deus quer fazer em suas vidas.
As mulheres enfrentam o mesmo inimigo, mas, o homem parece estar mais vulnerável.
Até o homem mais forte pode ficar exausto, subjugado, desesperado ou envolvido em coisas que o afastam da presença de DEus.

(...) As duas armas mais poderosas contra essas mentiras incutidas na mente de seu marido são a PALAVRA DE DEUS EO LOUVOR.

Mediante a Palavra de DEus vc poderá revelar pensamentos errôneos, fazendo-os perder seu poder. SE seu marido não fizer isso por si mesmo, vc poderá interceder por ele.
O Louvor é também um instrumento poderoso porque a presença de DEus vem habitar em nosso meio quando nós o adoramos.

(...)Depressão, amargura, ira, medo, rejeição, desesperança, solidão, rebelião, tentação, maldade e muitas outras doenças começam todas na mente. Essas coisas podem controlar sua vida a não ser que vc controle primeiro sua mente. È por isso que Deus nos ensina a não aceitar como verdade tudo que pensamos.

VAMOS ORAR PARA QUE NOSSOS MARIDOS RECEBAM A MENTE DE CRISTO E MANTENHAM TODO PENSAMENTO SOB O CONTROLE DE DEUS. QUEM NÃO PRECISA DISSO????


BOM DIA A TODASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!



Ás 11:28
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


LANÇAR LUZ NOS LAÇOS DA ALMA

A intenção de D-us para nossa realização sexual repousa estritamente no compromisso do casamento.O casamento em essência é uma transação espiritual. Da mesma forma que todo homem e toda mulher vivos são espírito, alma e corpo, Deus também estabeleceu o compromisso do casametno para levar a uma união permanente do espírito, da alma e do corpo.
Um casal que queira se casar deve estar espiritualmente unido na fé, no coração e na intenção; o casamento portanto não se completa enqto não se fizerem os votos de um para com o outro e pra com Deus, e enqto não se consumar o relacionamento sexual.
Na verdade, a igreja sempre reconheceu que um casamento onde não houve relação sexual, que não se consumou, pode ser anulado, pq não é um casamento de fato.
O relacionamento sexual é a união da carne, uma união na qual o desejo da alma se completa pela união sexual dos corpos. É no ato que temos a união dos corpos e dos espíritos de duas pessoas.
Assim que a união sexual se realiza, os corpos se separam, mas as almas, AGORA, ESTÃO UNIDAS. Não há somente a união do espírito, mas também a união da alma.
Agora, por intermédio da união sexual, um laço da alma foi estabelecido entre marido e mulher. ALGO DO HOMEM SE TORNA PARTE DA MULHER, E ALGO DA MULHER ,SE TORNA PARTE DO HOMEM. É POR ESSA RAZÃO QUE, Á MEDIDA QUE OS ANOS PASSAM, OS CASADOS PODEM FICAR CADA VEZ MAIS SEMELHANTES UM AO OUTRO, ATÉ MESMO A PONTO DE SER POSSÍVEL, POR VEZES, NOTAR-SE ATÉ SEMELHANÇA FÍSICA NOS CÔNJUGES CASADOS HÁ MUITOS ANOS.
Esse foi o maravilhoso plano de DEUS para o casamento: unir permanentemente casais em relacionamento vívido e dinamico.

A má notícia para os que são sexualmente promíscuos é que Deus ão deixa de lado seus planos de estabelecer LAÇOS DA ALMA entre eles, de forma a acomodar o seu pecado. Embora Deus seja um Deus de amor, ele também é, sem dúvida, um Deus da lei e da ordem; e a ordem de Deus para o relacionamento sexual é que, SEMPRE que ele ocorre, uma verdadeira união acontece e um laço da alma é estabelecido.
Se, por exemplo, uma pessoa teve diversos parceiros sexuais, ela tem agora um laço da alma com cada um deles. Algo dessa pessoa singular foi entregue para cada um de seus parceiros sexuais, e algo desses parceiros passou a fazer parte dessa pessoa.
Paulo, de forma explícita, declara que isso realmente acontece, mesmo nos casos de prostituição;ele diz qdo um homem se une a uma prostituta, os dois se tornam uma só carne (v.1Co 6.16)

Em lugar dessa união se constituir um laço virtuoso da alma, que traz grandes bençãos para a vida do casal-ela se torna uma corrente de aprisionamento pro intermédio da qual as pessoas, sem perceber, são influenciadas pela vida e pela personalidade daqueles com quem estiveram sexualmente envolvidos.

Assim, muitas mulheres hoje, têm dificuldades de se verem livres de sentimentos referentes a ex-namorados. Homens com quem se envolveram e fica sempre um sentimento de algo inacabado. Mal-resolvido.
Sem motivo ou razão aparente, são tomadas por nostalgia de épocas passadas, por lembranças vividas e vivem presas ao primeiro amor. Lembram daquele frase:

O primeiro amor dura para sempre!!! E dura mesmo, assim como qquer outro envolvimento que tenha constituído laço.
Quantos casais carregam para seus casamentos atuais, uma bagagem extra.
Para ilustrar o que acontece, suponha, que sua alma seja representada por um pedaço de papel crepom branco. E a alma dos homens com quem vc se relacionou seja cada parceiro de uma cor (azul, vermelho, lilás, cinza,etc), se vc passar cola entre o seu crepom e o dele e os fixar (tipificando a relação sexual), no momento que vc quiser desgrudar o que acontece????

No seu papel branco, sempre ficará um pouquinho do papel crepom do seu parceiro, e no dele sempre ficará um pedacinho do seu papel crepom branco. Assim, acontece com nossas almas. Um pedacinho nosso sempre vai com aqueles que nos relacionamos e vice-versa. O que isso acarreta????

Insatisfação com o marido, perda da identidade, viver lamentando o presente, viver sonhando com o passado, ter atitudes que naõ são suas, mas, de seus ex-parceiros.

A solução????

Não há pecado que Deus não seja capaz de perdoar- e finalmente, só ele é que pode lavar nosso passado. Da mesma forma, só o SEnhor Jesus é que pode desatar os laços da alma. Confesse seu pecado a Deus, pedindo perdão e redençaõ. Depois, peça que Deus quebre os laços pecaminosos da alma, um a um, e recoloque a pessoa na condição em que aquilo que foi entregue ao outro em um relacionamento errado seja restaurado a essa pessoa, tornando-a totalmente liberta de qualquer coisa que tenha recebido desse parceiro sexual.
O efeito disso pode ser muito profundo, trazendo uma transformação para a vida das pessoas, à medida que elas são recuperadas para se tornarem o que Deus sonhou para elas.


TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO COMO MINISTRAR LIBERTAÇÃO, CAP. 16 PETER HORROBIN



meninas, me emocionei, e essa é a melhor palavra para descrever o que senti, quando terminei de ler tantas mensagens repletas de carinho. Que cada uma se sinta abraçada e beijada por mim no dia de hoje, Graças as orações de todas, estou muito melhor. Te agradeço SEnhor, por ter me dado irmãs, que têm aprendido a viver debaixo do seu amor, e cuidar uma das outras!!!! Graça e Paz!!!!



Ás 10:03
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CAPÍTULO SEIS: "SUAS TENTAÇÕES"





(...)A tentação está hoje em toda parte e seremos insensatas se pensarmos que nossos maridos não podem ser seduzidos por ela de uma ou outra forma. A Bíblia diz:"OS OLHOS DO HOMEM NUNCA SE SATISFAZEM" (PV.27.20)
Se isso for verdade, a tentação é sempre uma possibilidade e devemos ficar atentos. Certas pessoas são tentadas pelo álcool e drogas; outras cobiçam o dinheiro e o poder; outras ainda consideram o vício de comer, a pornografia ou a imoralidade sexual cmo tentações irresistíveis.
(...) O inimigo de nossas almas sabe onde nossa carne é mais fraca e irá colocar tentações em nosso caminho nos pontos em que somos mais vulneráveis. (...) A questão não é se haverá tentações, mas, como iremos tratá-las quando elas surgirem. Recomendo orar em meio a elas.Embora a oração talvez não possa impedir um homem de fazer algo que ele esteja decidido a fazer, ela pode diminuir as vozes da tentação e fortalecera sua decisão.
(...)DEus não nos tenta. São os nossos desejos que nos atraem para aquilo que nos seduz. São os nossos desejos que nos levam a pecar e a introduzir a morte em nossas vidas.(...)Precisamos ficar alertas, porque o Espírito está pronto, mas, a carne é fraca(Mc 14.38)

(...) A confissão franca diante de Deus e de outros cristãos faz masi para diminuir o poder do tentador do que qualquer outra coisa. (...) Se depois de toda oração seu marido cair em tentação, não culpe a si mesma. A decisão final é dele.



bom dia meninas! Vamos lá!!!!



Ás 09:35
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008


TEMA 4 DO LIVRO: SUA SEXUALIDADE
(...)Depois de orar por vinte anos com mulheres a respeito de seus casamentos falhos, conflituosos, insatisfatórios ou mortos, observei que frequentemente a relação sexual é para elas algo de baixa prioridade. Não se trata absolutamente de a esposa não se importar com essa parte de sua vida. Mas, sim, que há tantas outras coisas exigindo sua atenção, tais como educação dos filhos, trabalho, finanças, administração da casa, estresse emocional, organizaçaõ de prioridades, que o sexo pode ficar no fim da lista.
(...)algumas mulheres permitem que se passem semanas, meses ou até mais sem manter relações sexuais com o marido.(...)Qdo o desastre acontece, elas ficam espantadas. Embora a esposa estivesse se sentindo bem com este arranjo, o marido estava sendo negligenciado em uma parte importante do seu ser.
Para a mulher o sexo procedo do afeto.(...) para o homem, o sexo é pura necessidade.(...)Ele tem dificuldade de ouvir qquer coisa que a esposa diga ou ver o que ela precisa qdo essa área do seu ser é negligenciada. As esposas algumas vezes entendem isso de modo inverso. Elas pensam:
PODEMOS TER SEXO DEPOIS DE TRATAR DE TODOS ESSES ASSUNTOS. Mas, na verdade, há muito mais chance de resolver as outras questões se o sexo vier primeiro.
Faça do sexo uma prioridade. Não é dificil fazer com que o homem se sinta TENTADO nessa questão. Não há provavelmente, nenhum meio mais importante de satisfação para o homem e nenhuma área em que ele seja mais vulnerável.
(...) A frequência do sexo depende da necessidade da outra pessoa e não só da nossa.Se a sua atitude sobre fazer sexo se resume apenas ao que vc precisa ou ao que vc não quer, então vc não tem a visão de Deus.
(...)Algo é edificado no homem e no casamento quando esta necessidade é satisfeita pela esposa. Algo é diminuído quando isso não acontece. Vcs se tornam muito mais VULNERÁVEIS à tentação e à destruição do que podem imaginar, qdo está área é negligenciada.
(...)Se o seu marido deseja o sexo com mais frequência e vc é quem está se retraindo, peça ajuda a Deus para mudar de atitude.
(...) Algumas vezes a situaçaõ é oposta. A esposa é que é sexualmente negligenciada pelo marido. A falta de interesse dele pode acontecer por muitas razões-físicas, mentais e emocionais. Mas se ele ficar contente em passar mês após mês sem sexo, alguma coisa está errada. A oração pode ajudar a revelar qual é o problema e como resolvê-lo. Procure ajuda profissional se precisar.
(...)E lembre-se, nunca é tarde demais para orar pela pureza sexual, sem levar em conta oque houve no passado de vcs. Algumas vezes os problemas sexuais no casamento são resultados de experiências sexuais antes do casamento.(...) Não prejudique ou perca o que DEus tem para seu casamento, deixando de orar por esta área vital da sua vida.

"Fugi da impureza! Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que nõa sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora pois, glorificai a Deus no vosso corpo?"
1Co 6.18-20

Bom dia meninas!!!! Vamos lá!!!!



Ás 10:30
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!