<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NOVA FASE!



Bom dia à todos!!!!!

Saudades do cantinho, mas, esses 4 dias de descanso, foram um refrigério para nós. Pudemos descansar bastante, participar de algumas ministrações e desfrutar da companhia de amigos maravilhosos que lá fizemos.
Todos os dias almoçávamos na casa de um casal de amigos que são pastores no Crato, e à noite saíamos para jantar em locais maravilhosos. Deus abençoe a divina comida!!!!
Comi peixe, escondidinho de carne-do-sol, picanha, petit gateu ( o mais delicioso que já provei), comidinha caseira, jantar mais que especial na casa de amigos, enfim....tour gastronômico com direito a descanso!
Estou indo daqui a pouco, tirar a prova dos nove ou será sete, e realizar uma ultrassonografia, afinal, não dá para ir a Sampa sem saber com certeza o sexo do baby né?
Falando em né, eita vício de linguagem horroroso que eu peguei! Como que se perde isso? Quanto mais eu me policio, mais falo!!!
Bem....e até que enfim....fotinhos!!!!!!Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Aproveito para colocar em oração as pessoas que estão passando por esse momento horrível lá em Blumenau e proximidades. Pela MIrella, por nossas leitoras que moram naquela região, e pelos pedidos no blog.
Um grande beijo à todos, e fiquei feliz de ver que meus leitores masculinos se manifestaram reclamando que eu sempre me dirijo apenas as meninas....rs!

A paz do Senhor à todos!!!!





(Fotos da minha gestação de 16/17 semanas e do visual da Chapada do Araripe)



Ás 10:27
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Estou muito feliz hoje, porque minha "SIMPLE LIFE" esta voltando ao normal.....eba!
Os enjoos estao menos frequentes, e o sono esta melhorando e muito. Tanto que hoje levantei 9h da manha (um milagre nos ultimos meses)e estou postando antes das 14h....rsrs.
Minha barriguinha ja esta bem saliente, a babyzinha se movimenta muito, e eu estou controlando minha boquinha nervosa....kkkk. A unica coisa triste que aconteceu essa semana foi que meu PC deu xilique e nos perdemos....TUDO!
Perdi fotos recentes, como todas que tirei em Limoeiro da barriguinha, perdi minhas pregacoes e textos, enfim...comecar de novo.
O teclado ta pirado e naum acentua nada e nem encontro o cecidilha....por isso, o texto hoje precisa de certa REVELACAO para ler....rs
Vou sair de viagem mais tarde, desta vez, para o Crato, e volto na terca-feira. Vou tentar postar de la, atualizar, mas, no maximo quarta-feira tem post novo ok.(interrogacao)
Vou aproveitar para tirar muitas fotos, descansar, e curtir o maridao!
Quero pedir a ajuda de vcs para orarmos pela Surya, MIrella e o papai Claudinei. Pelos meus pais e meu irmao. E intercedermos umas pelas outras. Aproveito para colocar o Biel (Rë) aqui tambem. Orem pela minha viagem, afinal sao mais de 8h....e me despeco por aqui, deixando um abraco bem apertado para todas, um beijo enorme....e voi la!!!!!





(CRISTIANE, JOZI, WILLIANE E MARCIA OBRIGADA PELO CARINHO E PELAS FOTOS)



Ás 12:32
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

HORA DE DESCER!!!!

COMO HAVIA AMADO OS SEUS QUE ESTAVAM NO MUNDO,AMOU-OS ATÈ O FIM.(JO 13.1)

Deus tenho uma pergunta: Pq amas teus filhos? Não quero parecer irreverente,mas,só os céus sabem qta dor temos causado a ti. Pq nos toleras? Tu nos dás o ar cada vez que respiramos, mas,nós te agradecemos? Tu nos dá um corpo inigualável, mas te louvamos?
Raramente.
Reclamamos do tempo. brigamos por nossas ninharias. Discutimos sobre quem fica com que continente, sobre qual o melhor sexo. Enches o mundo de comida, mas a Ti atribuímos a fome. Dá-nos o céu azul, e exigimos chuva. Dá-nos a chuva, e exigimos o sol.
Poluímos o mundo que nos emprestaste. Maltratamos o corpo que nos deste. Ignoramos a palavraque nos enviaste. E matamos o Filho em que te tornaste. Somos bebês mimados que batem e chutam, fazem manha e blasfemam.
Tens toda a razão para nos abandonar.
Eu,com certeza, o faria. Lavaria as mãos em relação a toda essa bagunça, e começaria tudo de novo em Marte. Mas fazes isso?
Vejo aresposta ao nascer do sol. Ouço a resposta no bater das ondas. Sinto a resposta na pele de uma criança.
Pai, Teu amor jamais cessa. Jamais. Mesmo que te rejeitamos, desconsideremos-te, ou te desobedeçamos, não mudarás. Nossa maldade não consegue diminuir o teu amor. Nossa bondade não consegue aumentá-lo. Nossa fé não consegue conquistá-lo, assim como nossa estupidez não consegue prejudicá-lo. Não noa ama menos quando falhamos. Não nos ama mais quando somos bem-sucedidos.
Teu amor nunca cessa.
Como explicá-lo?
Talvez a resposta esteja noutra pergunta.
Mães: Por que vcs amam seus recém-nascidos? Eu sei, eu sei, é uma pergunta boba, mas me desculpem. Pq?
Pq a mãe ama o bebê? Por que o beb^é dela? Mais do q isso. É o sangue dela. É a carne dela. Os tendões dela e a espinha dela. É a esperança dela. seu legado. Não importa q o bebê não dê nada a ela. Ela sabe que o recém-nascido é indefeso,fraco. Ela sabe que os bebês não pedem para vir ao mundo.
E Deus sabe que também não pedimos.
Somos idéia Dele. Somos Dele. seu rosto. seus olhos. sua mãos. Seu toque. Olhe bem no rosto de cada ser humano sobre a terra, e vc verá que é semelhante a Ele. Embora alguns pareçam distantes, não o são. Deus não tem sobrinhos, só filhos.
Somos Dele. Inalteravelmente. Ele nos ama. Infinitamente. Nada pode separar-nos do amor de Cristo. (Rm 8.38,39)
Se deus não tivesse dito essas palavras,eu seria louco, escrevendo-as. Mas, já que ele o disse, eu seria um louco se não as cresse. Nada pode separar-nos do amor de Cristo...mas como tenho dificuldade em abraçar essa verdade.
Vc pensa que cometeu um fato que o coloca fora de seu amor. Uma traição. Uma deslealdade. Uma promessa quebrada. Vc acha que Ele o amaria mais se vc não tivesse feito tal coisa? Vc acha que Ele o amaria mais se vc fizesse mais coisas?
Vc acha que se fosse melhor o amor de Deus seria mais profundo?
ERRADO.ERRADO.ERRADO.
O amor de Deus não é humano. O amor de Deus não é normal. O amor de Deus enxerga o seu pecado, mas ainda o ama.Estaria aprovando os seus erros? Não. Vc precisa se arrepender? Sim.Mas vc se arrepende para o bem Dele ou para o seu?Para o seu próprio bem. O ego de Deus não precisa de argumentações. O amor de deus, não precisa de sustentação.
E Ele não poderia amá-lo mais do que ama nesse exato momento.

(Texto de Max Lucado)

O amor de Deus nos alcança, ainda quando nos escondemos Dele. Quando me lembrei disso...saltei para fora e desci da montanha-russa.
Afinal, havia alguém de braços abertos me esperando!!!!

Estou colocando fotinhos, de minha viagem nesse final de semana à Limoeiro do norte, da entrevista na rádio do Vale, e da minha barriguinha(eu coloco até amanhã)!!!!! Estava com saudades daqui! Beijos para todas e em especial para a família maravilhosa que conheci em Limoeiro (Igreja Gileade), Deus abençoe todos nós!!!!







Ás 15:36
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DEPOIS DA CURVA....


Esse post, não é um post na verdade....é apenas um breve informativo de como estão as coisas.
Estou na verdade na outra ponta da montanha-russa. Quando eu estava fazendo a curva para subir, na sequência veio a outra queda. Embora dessa vez o problema não seja comigo, me afeta diretamente. Mas, ao contrário, da gestação que está dentro de mim, que faz parte de mim, que é escolha minha, o contratempo atual foi escolha da pessoa.
O que posso fazer??? Orar por ela! Lamentar por ela! Mas não vou sofrer mais por isso....não posso!Nesse momento não! Minha prioridade é meu bebê!
Sobre nós, estamos melhores. Minha babyzinha está crescendo muito rápido, a barriguinha já está aparente (sei que estou devendo fotos..snif), eu já sinto formar aquela massa durinha de um lado e de outro.
Aproveito para agradecer cada comentário de vocês, amadas amigas, agradecer a Marli (sei que ficou preocupada), mas estava loading,sabe?
E orem pelos meus pais...eles estão precisando!
Ah propósito, li uns dois ou três comentários sobre ultrassom de 12 semanas não ser tão confiável....já pensou??? Se estamos confiantes de ter uma menina e vier um garotão? Acho que não!!!Será?! Prá ser sincera, pisei no freio, imagina comprar roupinhas e acessórios, rosa, lilás e.....zebra!!!!kkkkk
Bom....mais uma vez obrigada....agora eu só volto....quando estiver fora da montanha-russa....afinal, nunca gostei mesmo de sobe e desce!!!!




POST DO LIVRO

SUAS PRIORIDADES

Os homens tem idéias diferentes sobre prioridades. Mas toda esposa sente que ela deve estar no topo da lista-logo abaixo de Deus.
O fato é que, para você estar nessa posição, seu marido também deve estar. Caso, vc coloque outras prioridades acima dele, ele também se sentirá motivado a fazer o mesmo.
(...)Conheço bem a luta para manter uma ordem correta de prioridades. As necessidades das crianças são imediatas e urgentes e é você quem cuida delas. O marido, afinal, é um adulto e espera-se que cuide de si mesmo. Ainda que naõ haja filhos, é possível ser consumida, pelo trabalho, casa, amigos, projetos, etc.
(...)Felizmente prioridade não está relacionado ao tempo. Caso assim fosse seu trabalho ou seus filhos seriam o número 1. É a qualidade. As prioridades tem a ver com a posição que as coisas ocupam nonosso coração. Se vc quer que seu marido a ame mais, vc precisa amá-lo mais.
Não é fácil, dar a prioridade correta aos que amamos. Mas, um erro clássico é colocar os filhos a frente. Como disse acima, os filhos demandam mais tempo, mas, devemos priorizar o casamento, o marido e pai. Filhos que crescem em lares onde a mãe prioriza o pai, namora o pai, e vice-versa, crescem com exemplos sólidos de amor e respeito. Quando priorizamos o sucesso imediato, corremos o risco de ficarmos obcecados pelo status, dinheiro e deixar para trás Deus, família, igreja e amigos.
Ore para que seu marido sempre coloque Deus em primeiro lugar. Então, não importa o que mais possa estar acontecendo na vida dele, a suas prioridades estarão em ordem e haverá mais paz e felicidade no futuro de ambos.


Um beijo a todas!



Ás 12:47
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MONTANHA-RUSSA DE EMOÇÕES





Se pudesse definir em apenas uma palavra os sentimentos que me invadem desde que engravidei, talvez a mais apropriada fosse: INSTÁVEL.
Tavez seja o excesso de hormônios, talvez seja o coração sofrido que carrego, talvez seja apenas eu....tendo que recomeçar....
Por causa da gestação, passo mais tempo dormindo do que acordada. Pergunto ao médico se isso é normal, se já não é exagero......se não estou doente, anêmica, sei lá.....Meus exames estão ótimos e tudo parece dentro do normal....menos para mim...
Três meses se passaram e nada de disposição. Particularmente para mim, estar nessa condição, tem me deixado emocinalmente frágil. Como aquelas pessoas que de tanto permanecerem deitadas, sozinhas, acabam por deprimir-se....
Mas, há algo em especial que tem me consumido, ao ponto de se tornar insuportável....A SAUDADE DO SEBASTIAN.
MEU DEUS....SOZINHA EU NÃO CONSIGO!!!!
Derramo lágrimas furtivas o tempo todo....o dia inteiro....
Quando não choro por fora...choro por dentro....
Inseparável....Insubstituível....Presente...Latente....AMOR QUE JAMAIS SE ACABA....
Ontem durante minha consulta, levei o ultrassom, para meu médico avaliar, ele me pesou, engordei 1kg (sinal de que estou me alimentando), disse que tudo é normal, vimos nossa babyzinha no aparelho do consultório (linda como sempre), tiramos algumas dúvidas e no final da conversa, ele percebendo que eu não estava bem....me perguntou o por que...fiquei lá chorando....abraçada no Heiko, perante um médico, que apesar de bom, não soube o que dizer.... E afinal de contas o que ele poderia me dizer???
Nessa hora, uma pontada de orgulho, penetrou meu coração...Eu saberia o que dizer a um semelhante nessa situação....eu saberia....
Pensando nisso, imagino, quantos pais, já não se sentiram confortados, a lerem meus posts, e sentiram-se confortados não pela minha dor, nem pela minha experiência, mas, pela semelhança....pela aproximação da dor....
Quem perde não se reporta como quem ganha....SOLIDARIEDADE.....
Meu marido ontem, me disse:
-Amore, vc é tão agradecida, isso vai passar!
No auge da saudade, minha resposta, irritada pelo otimismo dele, foi essa:
-Dá para ser mais grata, do que não ter me enterrado junto, depois de perder meu filho??? Sabe o quanto me dói levantar todos os dias???
Me perdoem....tô com saudades, tô com hormônios à flor da pele, tô com medo....
Mas, embora, minha resposta tenha sido rebelde,confesso, que essa foi a minha reação. Não estou em crise com minha fé, nem com Deus, nem com a morte do Gú. Estou apenas sentimental, melancólica e mãe. Alguém disse, que ser mãe é padecer no paraíso.
Ontem, antes de dormir, eu sempre assisto um monte de seriado, e estava passando Doctor House. Teve uma cena que me tocou profundamente, como se o médico olhasse para mim e respondesse.
A paciente daquele episódio era uma freira e um dos assistentes do House (o loirinho), começa a conversar com ela, e confessa, que fez seminário antes de tentar ser médico. Ela pergunta qual o versículo preferido dele na Bíblia, e ele responde:


1 Pe 1:3-9
¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
4 Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós,
5 Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo,
6 ¶ Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco entristecidos com várias provações,
7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
8 Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.



Imediatamente, peguei minha bíblia na cabeceira da minha cama, e reli a passagem mencionada no seriado. O versículo 6 em especial, me saltou aos olhos.
Estar triste com várias provações. Ser provado como o fogo.

Como não acredito em coincidências, refleti sobre tristeza e provas. Esse é meu atual momento. Me sinto triste e provada por Deus. Sei que de tudo isso, se eu perseverar, extrairei algo bom. Sairei fortalecida. Mas, também me canso de lutar...
preciso calar meu coração, para que ele naõ me ensurdeça. Sei que Deus é bom, mas, sou falha e se me afasto um pouco, corro o risco de ficar surda.
Desliguei a TV, orei a Deus, pedindo, que essa fase passe....e eu me reconstrua....FELIZ!!!!




Ás 14:48
|

**Comente Aqui Também**
20 Recadinhos também!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

INTEGRIDADE E REPUTAÇÃO (PROJETO DO LIVRO)


Integridade não é o que vc aparenta manter quando todos o observam. É quem vc é quando ninguém está olhando. É um nível de moralidade abaixo do qual vc não cai, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. É um alto padrão de honestidade, veracidade, decência e honra que jamais é quebrado.
(...) A integridade está no coração. Portanto, ser um indivíduo íntegro é algo que meu marido deve escolher por conta própria.
(...) A boa reputação é algo frágil, especialmente nesses dias de comunicação acelerada e mídia de massa. Estar no lugar errado e na hora errada pode arruinar a vida de uma pessoa. A nossa reputação pode ser arruinada pelos atos errados que cometemos, pelas pessoas com quem nos associamos, ou por palavras depreciativas ditas a nosso respeito.
No ambiente de trabalho, vivemos expostos a comentários, por vezes, maldosos e injuriosos. ÁS vezes, são os familiares que nos difamam.
Certos casamentos, acabam por se destruir, devido a esposa que constantemente, deprecia o marido. A oração é a nossa única proteção. Para nos livrar dos mal conselhos, amizades, relacionamentos, sócios, etc.

O que vcs tem a dizer sobre isso????


bjks




OBS: SOBRE O POST DO BABY, GOSTARIA DE AGRADECER A TODO CARINHO, AOS NOMES, AS ORAÇÕES, ENFIM, OBRIGADO A TODOS POR TANTO AFETO!!!!VOLTO DEPOIS PARA ESCREVER AS NEWS OK?



Ás 18:17
|

**Comente Aqui Também**
5 Recadinhos também!