<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

DEUS ABENÇOE TODOS NÓS!!!!



EU TARDO MAS NÃO FALHO!!!!

PROMETI QUE VOLTARIA ANTES DO NATAL, BEM...ESTOU UM POUQUINHO EM CIMA DA HORA, MAS, NÃO PODERIA DEIXAR DE PASSAR POR AQUI E AGRADECER O CARINHO DE VOCÊS, PELA MINHA VIDA, DO SEBASTIAN, DA DUDA E DOS MEUS FAMILIARES. QUE O SENHOR JESUS HABITE EM VOSSOS CORAÇÕES, QUE SEU AMOR ESTEJA SEMPRE PRESENTE, QUE O MOMENTO QUE MUITOS TERÃO EM FAMÍLIA, SUPERE APENAS O JANTAR, A TROCA DE PRESENTES, A FORMALIDADE E SEJA UM TEMPO DE COMUNHÃO, DE PERDÃO, DE AMOR. PORQUE NO FINAL, NÃO IMPORTA AS DIFERENÇAS, AS DESAVENÇAS, AS MÁGOAS, O QUE REALMENTE IMPORTA, É QUEM DE NÓS IRÁ AMAR MAIS, NÃO É MESMO???
COMO ESTÁ EM CORÍNTOS 13, DE TODOS OS DONS O AMOR É O MAIOR DELES!!!!

AMOR, SAUDADES!!!! TE AMO MORZINHO!!!
SAUDADES!!!! SAUDADES!!!!

DEUS ABENÇOE TODOS NÓS HOJE E SEMPRE!!!!
JESUS É A RESPOSTA!!!



Ás 18:16
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"O HOMEM QUE TEM MUITOS AMIGOS PODE CONGRATULAR-SE, MAS HÁ AMIGO MAIS CHEGADO DO QUE UM IRMÃO." (PROVÉRBIOS 18-24)



Creio que não poderia começar o post de hoje de outra maneira que não essa. Mencionar o quanto me alegro em Cristo por saber que tenho amigos e amigas mais chegados do que um irmão. Que riqueza inestimável ser amada e estimada por pessoas que não fazem parte de nossa linhagem genética, mas, são frutos de relações que estabelecemos através da escola, do trabalho e em tempos tão modernos...da internet.
Sábado eu ganhei um chá de bebê, daqueles que amo e que me amam. Uma palavra que expresse o que esse momento foi para mim...GRATIDÃO!
Tudo o que senti naqueles horas, foi gratidão, por poder estar cercada de pessoas maravilhosas. Por ter pais maravilhosos que se esforçaram para que fosse um dia especial, e por ter amigas maravilhosas que fizeram do dia 20/12 um dia especial.
Pessoas que não me vêem, nem sempre falam comigo, e que não me cobraram em tempo algum a falta dos telefonemas, das visitas, ou seja lá o que for, ao contrário, agradeceram a Deus podermos estar ali reunidas, dividindo comigo uma gestação tão esperada...tão amada!
Fiquei imensamente feliz, por ver os pais do J.P. conosco, por ver minhas leitoras ali (ainda que algumas acabaram não indo e tantas outras não puderam ir pela distância), ver minha amiga de infância depois de quase 15 anos sem vê-la, ver minha família,ver amigas que tenho como irmãs.
Dessa vez saí ilesa dos rabiscos, castigos, e outras brincadeiras comuns em reuniões assim, mas, agradeci a Deus por aquele dia. Fui um fiasco ao tentar acertar os presentes, acho que não acertei nenhuma vez a pessoa, os presentes a proporção também foi vergonhosa. Esse definitivamente não é um dos meus talentos.
No domingo, fui visitar a nossa querida Mirella. Na sexta-feira ela foi internada para fazer QT, e no domingo ela já estava em casa. Fiquei mais aliviada de ir a residência dela do que ao hospital, afinal, a Mi fica no mesmo hospital que o Gú se tratou e faleceu. Tristes recordações existem lá.
A Mi está linda, mas, como bem comentou nossa amiga-guerreira Surya, por dentro a realidade é outra. A Mi não tem respondido ao tratamento, e tudo que tem sido feito no momento é quase paliativo. Mas, aqui no meu cantinho Fé é o carro combustível. Então, cremos que essa sentença dado por médicos não foi dada pelo MÉDICO DOS MÉDICOS. POR ISSO CONTINUAMOS AQUI, CONFIANTES, ORANDO, INTERCEDENDO E JEJUANDO PELA VIDA DA MI. DEUS É BOM!
Toda vez que me encontro com a Surya, sei que inevitávelmente falaremos de nossos pequenos e do amor que os unia. O fato é que no dia que eu publicar meu livro, terei que doar uma página para muitas de vcs, escreverem experiências que passaram juntos ao Sebastian e que por vezes eu não me recordo. A Surya me relatou uma dessas ontem. Na última oportunidade que nossos filhos estiveram juntos e lúcidos foi após o aniver do Seba que passamos no hospital. O Mateus na época recebeu alta e o Seba permaneceria no hospital mais alguns dias. No dia da alta do Mateus, o Sebastian foi no quarto ao lado (éramos vizinhas de internação), e pediu para orar pelo Mateus.
A Surya disse que ele começou a pedir para Jesus curar o Mateus, assim como ele iria curá-lo, até que uma das enfermeiras ( a Juliana), interrompeu o Sebastian por duas vezes para medicá-lo. Na segunda vez, o Seba olhou para ela e disse:
-Vc não tá vendo que eu tô orando pelo meu amiguinho?
Ao final da oração ele disse:
-Jesus liberta o Mateus assim como o Senhor vai me libertar!
Não deu para segurar as lágrimas.....Jesus verdadeiramente os libertou...os dois!
A Mi cantou para mim, o louvor tema do meu blog, confesso que não resisti e gravei.Mas, não consegui em tempo hábil disponibilizá-lo hoje...continuarei tentando ok? Outro inconveniente, é que ninguém percebeu que eu não tirei foto com todas juntas, então colocar as fotos de cada uma, seria complicado, até porque não domino todas ferramentas da internet tanto assim....então colocarei as fotos que tirei com os pais do J.P, e uma geral. No vídeo, todas aparecem então vou tentar postar ele também.
Um grande beijo para todas, muito obrigada não só pelos presentes maravilhosos, mas, pelo amor de vcs por mim, pelo SEba e agora pela Duda. Amo cada uma de vcs, e meninas de Fortaleza....vcs terão que superar as de Sampa....heheheheheheheh!!!!!!


Boa semana para todas nós!!!!
Volto antes do Natal!!!!


Ps.: A Surya mandou um beijo enorme, e por diversas vezes, mencionou que são as orações que a sustentam na fé. Então orem por elas ok???

Deus nos abençoe!!!!!!!









DANI EU FICO EM SAMPA ATÉ O DIA 29/12. E LUANNA, CHEGOU HOJE SEU PRESENTINHO, EU AMEI!!!!DEUS ABENÇOE!



Ás 11:43
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Entre chutinhos, sapatilhas e lacinhos




Novo. Essa tem sido a palavra que definiria meu momento. São tantas novidades. Tantas experiências novas!!! Desde que os enjôos passaram e com ele o sono, tenho desfrutado da preparação do meu bebê num mundo totalmente enfeitado. Meu Deus, são inúmeros lacinhos, detalhes, vestidinhos charmosos, e se não bastasse a docilidade do rosa e do lilás. Ah!!! Me sinto brincando de boneca!!!!
Parece que tudo é feito para meninas. A proporção é escandalosa! Minha filha nem nasceu e já posso sentir no bolso que as despesas aumentaram em relação ao Sebastian. Embora menino seja muito mais prático, eu discordo, de que não há beleza no mundo deles. Acho lindo os macacões verde-água, azul piscina, as bermudas e camisetas, os bonés, os tênis com luzinhas e a praticidade que ter um pirulitinho traz consigo não é mesmo??? Quem já não passou sufoco com meninos querendo fazer xixi??? E simplesmente....pumbaaaaaaaaaaaa!!!! Prático demais!!!!
Agora meninas....são delicadas, são pequenas princesinhas....e quem não se empolga???
Eu me empolguei tanto com os vestidos, que acabei me esquecendo do restante....resultado...orçamento no amarelo....precisei tirar o pé do acelerador compulsivo e me deter daqui pra frente....rsrsrs
O tema que escolhi para decorar o quarto dela foi de bailarina. Fiz balé desde pequena e sou apaixonada por dança!!! Tenho corrido a cidade atrás de bailarinas, caixinhas de música, sapatilhas, e por aí vai!!!! Sexta-feira ela ganhou uma Barbie Bailarina tão linda, que dança sobre uma base!!!! Estou desesperada atrás daquelas caixinhas de música antigas, que tem uma bailarina que fica se deslocando através de um imã? Alguém se lembra??? Pois é, eu tive uma e não tenho mais...e agora tá tão dificil encontrar de novo!!!!
Estou agora com 4 meses e 3 semanas e o mais interessante é que desde o 3º mês
minha garotinha chuta pra valer. Chuta mesmo!!! O tempo todo, toda hora!!!! Mas, o que mais me emociona é quando ela chuta ouvindo a voz do seu pai. Ahhhhhhhh, até choro assistindo isso...Percebi a primeira vez, quando voltei de Limoeiro, eo Heiko se inclinou e começou a falar com ela. No mesmo instante, puf, um chutinho. Dali pra frente, ela interage conosco...chutando...chutando! O Heiko já está em Fortaleza, então,todo os dias ele telefona e eu coloco o celular no meu ventre e enquanto ele dialoga com ela, ela se mexe, vira e chuta....e eu me delicio com tudo isso, afinal, fazia tempo, que não experimentava essa relação de cumplicidade entre nós e um filho.
Meu amor cada dia cresce mais e estou muito feliz com essa dádiva!!!
Louvo ao Senhor por tamanho presente!!!!
Quanto ao nome, prometi um certo suspense, mas, enfim, chegamos a uma decisão.
Tudo começou, comigo, sentada no computador aqui na casa dos meus pais, visitando o blog, respondendo alguns recados, quando me detive alguns instantes numa fotografia do Sebastian ao lado do pc. Meu pensamento voou longe até parar, duas semanas, antes dele falecer e trazer a tona uma conversa que tivemos naquele dia.
Estávamos em Fortaleza, e o Sebastian, deitado na minha cama, vendo desenho. Naquela ocasião o câncer já estava bem evoluído, mas, minha fé mantinha-se inabalável mesmo frente a um diagnóstico clínico irrevogável. Eu cogitava uma gestação, para oferecer a possibilidade de um novo transplante de medula para ele. Dessa vez tentaríamos do cordão umbilical do bebê. Mesmo não sendo 100% seguro que houvesse compatibilidade, era uma chance e eu não abriria mão de nenhuma delas,assim como foi com a vacina que ele tomou. Naquela ocasião eu fiquei falando nomes de bebês para ele, que se retorcia de dor, pois a morfina parecia não dar conta de tanto desconforto. E comecei a citar vários e vários nomes. Até que o Sebastian me disse:
-Talitah mãe. Eu gosto de Talitah.
Duas semanas depois, ele faleceu, e aquela conversa caiu não no esquecimento, mas, na recordação.
Até que eu engravidei. E depois descobri ser uma menina....e começou uma jornada para encontrar um nome...como foi dificil achar um. O nome do Sebastian, eu sempre amei,desde criança. Não houve tanta procura nem impasses. Porém, esse exigiu mais de nós.
Cogitamos uma infinidade deles, e quando eu pensava ter achado um....estava eu aqui, sentada no pc quando pousei os olhos sobre a foto do Gú. E naquele instante me vi no meu quarto tendo aquela conversa com ele sobre nomes. Eu me lembrava do nome que ele sugerira, mas, confesso que não me simpatizava com ele. Sei lá...
Mas, naquela tarde, resolvi procurar o significado desse nome, e as lágrimas começaram a rolar pela minha face assim que acabei de ler.
Talita significa em aramaico (língua materna de Jesus) a menina. Simples assim! A menina!
Duas semanas antes de devolvê-lo, meu filhinho profetizou que eu teria uma menina. A nossa pequena Talita. Na bíblia, esse nome aparece quando Jesus ressuscita uma menina, e declara Talita cumi!
Marcos 5:41 E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.

Embora esse não seja o primeiro nome dela, ele fará parte do seu nome. Me lembrando sempre da promessa de Deus para mim. A menina que ressuscitará nossos sonhos. Essa dádiva preciosa de Deus. O nome dela será Maria Eduarda. A Duda. Minha filha amada. Minha menina. Minha restituição. O nome ficou maior que o comum...diferente talvez, mas, quando minha vida foi normal???

Encerro esse post deixando um convite para todos vocês...o do chá de
bebê dela. Ficou meio em cima da hora, minha mãe e algumas amigas insistiram, e achei que seria uma oportunidade de reunir as pessoas que amo, que me amam, e solucionar o problema com datas em uma ocasião só. O chá de bebê será nesse sábado dia 20/12 ás 15h, na casa dos meus pais no Tatuapé. Nada muito requintado não...na verdade bem simples, mas, feito com muito amor. Gostaria muito de rever e conhecer muitas de vocês, quem puder vir, por favor deixe o email para eu passar o endereço certinho ok? Um grande beijo para vcs!!!! Bem grande mesmo!!!




TALITA CUMI!!!!

DEUS ABENÇOE A PEQUENA MARIA EDUARDA TALITAH



Ás 10:02
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DANDO SINAL DE VIDA!!!!






Férias corridas é estar em Sampa para mim...o trânsito, a distância, e algumas condições do momento tem tornado o dia-a-dia mais cansativo.
Andar de metrô é uma aventura, e só tenho suportado porque posso me sentar nos assentos reservados para gestante. Nos dias da conferência, cheguei a pegar 2h de trânsito na Radial Leste indo para Perdizes, me peguei fazendo uma conta rápida de cabeça sobre quanto tempo ao final de um ano eu teria perdido no trânsito ao invés de estar com minha família. É muito tempo....muito mesmo!!!!
O lado bom é que já matei minhas lombrigas e comi batata no Baked Potato, um frozen no América, e as maravilhosas esfihas na 25 de março...é verdade, já me aventurei por lá, passei mal, fiquei sentada no posto do bombeiro, e me convenci que só volto agora depois do dia 25...sem chance!
Ontem, fiquei com vontade de comer, aquele monte de doces que só vende em bombonieres tradicionais, sabe? Doce de abóbora de coração, bananada( aquela no copinho de sorvete, e a no palitinho de plástico?), salgadinho isopor (alguém conhece???), pois é...me acabei.....rsrsrsrsrr
A conferência acabou, e muitas coisas acontecerão....eu e o Heiko estamos buscando em Deus, a vontade Dele para nós daqui pra frente...então...orem por nós ok?
Preciso ir atrás do enxoval da nossa nenê, que já tem nome, mas, vou fazer um pouquinho de suspense, porque vale a pena contar como chegamos até ele...se alguém tiver dicas ótimas de onde ir, outlets, lojas de fábrica, aqui em Sampa, me deixem recado, eu tô meia perdida!
Ouvi algo muito legal de um dos preletores que disse assim sobre casamentos:

"Precisamos trocar o SEPARAR POR SUPERAR". Fantástico!!!

A outra coisa foi uma piada que achei bem bacana:

"JESUS E O diabo ESTAVAM NUMA COMPETIÇÃO, PARA VER QUEM DIGITAVA MAIS RÁPIDO. NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO O diabo TECLAVA COM EXTREMA AGILIDADE, USANDO TODOS OS DEDOS, ENQUANTO JESUS, FICAVA DE BOTÃO EM BOTÃO. COMO DIZEMOS POPULARMENTE (CATANDO MILHO NO TECLADO). DE REPENTE A ENERGIA ACABA E TODOS FICAM SEM TER O QUE FAZER. APÓS ALGUM TEMPO NORMALIZADA ESTA QUESTÃO, OS JUÍZES DA PROVA, VÃO APURAR OS DADOS. EU PERGUNTO:
-qUEM GANHOU? JESUS OU O CAPIROTO?

SE VC RESPONDEU JESUS, ACERTOU! MAS POR QUE????

-PORQUE SÓ JESUS SALVA!!!!!!!



DEUS OS ABENÇOE!!!! UM ENORME BEIJO!!!!





Ás 10:57
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Buenos Dias a todos!!!!





Como vcs estão??
Bem, eu estou muito bem, nada de enjôos, nada de sono, muita disposição e alegria! Ufa! Ainda bem que aquela fase chata passou!
Já estou em Sampa, na casa dos meus pais, junto com alguns amigos de Fortaleza que vieram para o Conferência da igreja.
Cheguei ontem, na hora do almoço, e já pude matar a saudade da sopa maravilhosa de legumes da minha avó. Pense numa sopa deliciosa?!
Mas, o mais legal, foi um presente que recebemos de Deus no caminho para Sampa. Desde sexta-feira, estava acontecendo um Congresso de Adoração com o Pr. Cirilo do Santa Geração ( que compôs Poderoso Deus) na Igreja Da Paz em Fortaleza. Nós participamos de 2 dias, porque no domingo eu fui para Maracanaú dar meu testemunho num Congresso de Missões.
Quem conhece esse Ministério sabe que benção ele representa. DEus é tão bom que tivemos a oportunidade de conhecer o Pr. Cirilo no aeroporto, viajamos juntos,pois ele abriria a Conferência Profética do
Bola de Neve(ontem), e conversamos muito no trajeto para cá. O Heiko mencionou que era alemão e que esperava um dia, ir para sua terra, falar do amor de Deus naquele lugar. O Pr. contou que esteve lá, há algum tempo atrás, e compôs um louvor em alemão. Que benção!!!
Á noite, fomos para a Conferência, e durante uma ministração, o Pr. Cirilo começou a adorar em alemão, e profetizou sobre a vida do Heiko. Foi tremendo!
Se faremos parte disso, Deus é quem sabe, mas, eis-me aqui!
Bom, prometo colocar um post abençoado, mas, não queria deixar vcs sem notícias ok?
Vou colocar mais algumas fotinhos e dizer que estamos muito bem....para honra e glória do Senhor!!!!
Um grande beijo para vcs, amigas e amigos, tão amados!!!!!

Paz!!!

Obs.: MENINAS....QUASE QUE EU NÃO CONTO A NEWS, RSRSRSRS, O ULTRASSOM MOSTROU UMA LINDA MENINA, GRANDEEEEEEEEEEEEEE, FORTE,E LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
MAS, AINDA NÃO DECIDIMOS UM NOME.....PODE UMA COISA DESSA?HEHEHEHE








Ás 12:44
|

**Comente Aqui Também**
17 Recadinhos também!