<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!!!!



SAUDADES DE TODOS VOCÊS!!! COMO FORAM DE FESTAS??? BOM...POR AQUI FOI TUDO MARAVILHOSO E ANTES DE MAIS NADA QUERO COMPARTILHAR COM VCS ALGO QUE DEUS COLOCOU NO MEU CORAÇÃO PARA ESSE ANO. QUE ELE NOS CHAMAVA A SERMOS FRUTÍFEROS E PRÓSPEROS. E QUE DEIXÁSSEMOS NOSSA ESTERILIDADE ESPIRITUAL. PARA ENTENDERMOS ISSO VAMOS CONHECER UM TESTEMUNHO:

Essa história fala de uma mulher chamada Ana. Mas esse ano Deus me pediu para emprestar meu nome a ela, talvez vc possa emprestar o seu. Ana procurava meios de evitar a segunda esposa de seu marido (costume da época entre o seu povo), que em todo tempo buscava humilhá-la. Ana sentia-se como uma tenda com goteiras debaixo de uma chuva copiosa, incapaz de defender-se contra o temporal do coração de outra mulher.
Nem mesmo o braço de seu esposo a seu redor oferecia abrigo.
-Ana, por que choras? E por que não comes? E pq estás de coração triste? Não te sou eu melhor do que dez filhos? 1Sm 1.8
Como poeria ela fazê-lo compreender que mesmo o melhor dos homens não podia pagar o anseio feminino por filhos? A tentativa de consolá-la só aguçou a dor, aumentando a sensação de isolamento.
Ana ficou muito tempo no tabernáculo chorando e orando. Seus lábios moviam-se sem um som sequer, enqto seu coração derramava diante de Deus o sofrimento que sentia:
'Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres, e lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei pr todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha" 1Sm 1.11
O sacerdote Eli pensou vê-la embriagada, uma vez que, orava com tamanho fervor.
Bem cedo na manhã seguinte Ana e Elcana regressaram e ela concebeu.
Da mesma forma que Sara e Raquel, Ana sofria pelos filhos que não podia ter. Mas indiferentemente delas, levou sua angústia DIRETAMENTE A DEUS. Incompreendida tanto pelo marido, como pelo sacerdote, poderia ter lançado sua tristeza sopbrre si mesma ou sobre os outros, tornando-se amarga, desesperada ou vingativa. Mas, em vez de encher-se de autopiedade ou revidar, derramou sua alma perante D-us. E ele respondeu graciosamente às suas orações.
Ana presenteava Samuel, todos os anos com uma túnica pequena que costurava para ele. A cada ano, o sacerdote Eli abençoava o marido, Elcana, dizendo: -O Senhor te dê filhos desta mulher, em lugar do filho que devolveu a Ele. Ana tornou-se, então mãe de mais 3 filhos e 2 filhas. Seu fervoroso cântico, ecoado milhares de anos mais tarde, expressa o seu lovor:

"O meu coração se regozija no Senhor; a minha força está exaltada no Senhor, a minha boca ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação(...)O Senhor empobrece e enriquece; levanta o pobre do pó e exalta o necessitado."

Ana expressa a experiência agonizante da esterilidade para todas as mulheres através das eras. As Escrituras contam várias histórias de mulheres estéreis. Sara riu quando soube que teria um filho. Raquel agarrou-se em Jacó e pediu que lhe desse filhos, como se ele pudesse torná-la fértil. O sofrimento de Ana fez com que buscasse a ajuda do Único verdadeiramente capaz de atendê-la. Ana não é uma mulher de fé por ter concebido um filho, mas por ter buscado a D-us em suja mais profunda aflição.


Essa é a história de Ana, uma mulher obstinada e cheia de fé. E é esse o chamado que Deus tem colocado no meu coração para esse ano. Ser Ana. Estive ausente desde o Natal, devido ao fim das minhas férias com meus pais, e minha chegada em Fortaleza. Cheguei no dia 30 e no dia 31 já viajei novamente para o retiro com a galera do Bola de Fortaleza. Durante esses dias, Deus operou tanto em nosso meio, e me deu uma direção profética para 2009. Me pediu para ungir o ventre das mulheres que ali estavam. Assim como eu estou gerando a Duda, que muitas de nós, gerássemos filhos espirituais para Cristo. Samuéis que não seriam nossos, mas, Dele. Filhos e filhas espirituais que farão a diferença nessa terra. Levaram as Boas novas do Cordeiro, o amor de Cristo e a salvação. Sei que algumas leitoras sonham com a maternidade biológica, de serem mães, de aninharem filhos e oro por todas, para que vivam essa experiência transformadora que é ser mãe. Mas, muitas de nós, nos esquecemos de sermos exemplos para nossos vizinhos, familiares, filhos biológicos e gerar no amor "ovelhinhas" para Deus. Quantos estão sedentos e tristes, por não obterem respostas as suas indagações. A seus lamentos, perseguições e revezes dessa vida. Sei que muitas de nós tem encontrado consolo e força junto a Jesus, e que sejamos Ana, oferecendo a Ele nossas vidas, para falar do seu amor a muitos outros.
Isso é o que desejo para todas nós nesse ano de 2009. Que sejamos férteis. Solo fértil. Que geremos frutos. Que sejamos mães. Que sejamos pais de tantos que andam perdidos sem conhecer o Amor de Deus. E que aprendemos com esse exemplo a levar diante Daquele que Tudo Pode nossas aflições!

Que Jesus abençoe nossos lares, nossos casamentos, nossos filhos, que Ele derrame graça diante de nossos patrões em nossos trabalhos, que nesse ano que se inicia, tenhamos em mente que não é o branco da roupa, o comer a lentilha que fará desse ano um ano melhor. O que renova nossa vida é CRisto. Como ele mesmo disse a sua mãe na Via Crucis:
-Eu renovo em mim todas as coisas!!!!
Lembre-se que andar em novidade de vida, exige ter as vestes lavadas, brancas como a neve pelo Sangue do Cordeiro. É saber que Ele faz novas todas as coisas. As coisas velhas se passarão e eis que TUDO se fez NOVO!!!!!


FELIZ 2009 PARA TODOS VOCÊS!!! FÉ E ATITUDE!!!!2009 SERÁ INCOMPARÁVEL!!!!!!


PS: A PROPÓSITO A DUDA ESTÁ ÓTIMA PESANDO QUASE 500g e medindo aproximadamente 30cm. Pense que guria enorme!!!! O morfológico deu normalíssimo e eu louvo e glorifico o Senhor por essa benção!!!








texto extraído do Livro Elas. (sobre Ana)



Ás 11:22
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!