<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

HOSPEDANDO "ANJOS"




"PERMANEÇA O AMOR FRATERNAL.
NÃO VOS ESQUEÇAIS DA HOSPITALIDADE, POIS POR ELA ALGUNS, SEM O SABER, HOSPEDARAM ANJOS." (HEBREUS 13:1-2)

Gostaria de compartilhar com vcs, uma experiência que vivi a semana passada. Como mencionei no post anterior logo após meu retorno a Fortaleza, fui com a galerinha da Igreja para o Cumbuco, participar do retiro de Ano Novo. Lá vivemos um tempo de confraternização com pessoas do nosso estado e de outros também. E foi maravilhoso!
2008 foi para nós (Heiko e eu), um ano de muitas lutas. Enfrentamos muita oposição para fazer a Obra. Nos sentimos por diversas vezes abandonados, esquecidos, perseguidos. Não pelos de fora, mas, especialmente, por aqueles que caminhavam conosco. Aqueles que mais amavá-mos,mais dedicáva-mos tempo, acabaram se tornando os que nos condenavam.
Em dezembro, mesmo sendo financeiramente inviável, nós nos sacrificamos para ir a Sampa e desfrutar de um tempo de renovo. Desejáva-mos ser cheios, revigorados. Estávamos tão sedentos, tão necessitados de colo de Pai.
E foi nesse cenário, mais uma vez, que Deus nos forjou e ministrou. Pois, ao contrário do que almejamos, a nossa sede pelo novo de Deus permaneceu.
Tive contratempos durante minha estadia lá, com uma pessoa muito amada, e isso refletiu em alguns familiares, me machucando diretamente. Voltei para Fortaleza, me sentindo mais só e sedenta do que partira. Talvez desesperançosa seja uma palavra adequada. Em contrapartida, minha gestação se tornara uma fonte de alegria inesgotável, me impulsionando para frente. Nossas tribulações não tinham a ver com meu casamento, gravidez, finanças, mas, com nosso chamado ministerial. Estávamos fazendo a coisa certa? Estávamos no lugar certo? Se estávamos no centro da vontade de Deus porque tanta resistência....tanta oposição?!
Com feridas, desânimo e inquietações eu fui para o retiro. E ali Deus ministrou algo tremendo comigo. Quanto mais indigna eu me sentia de fazer a obra, quanto mais fraca, mais ele me usava. Durante uma noite, eu estava sem sono, e questionava o rumo das coisas, tentando encontrar em Deus respostas para todas elas. Senti Deus, falar tão forte ao meu coração, que eu estava triste por olhar pelo ângulo errado. Ele jamais me desamparara, ou me rejeitara no ministério. Porque eu desejava tanto a aprovação dos homens? A capacitaçaõ vinha do Alto, a unção e a autoridade eram derramadas por Ele. Em que ponto eu me senti tão ferida?
Pedi perdão por minha limitação, e meu modo de enxergar toda aquela situação.
E tornei a me dedicar com o mesmo entusiasmo e alegria, pois a minha força não vinha de outro lugar que não fosse do Trono de Deus. E Deus começou a se mover também.
Lá no retiro, haviam 3 mulheres, que são conhecidas por Ana, Jaqueline e Jacira. Mas para mim, elas foram 3 presentes de Deus. Em Gênesis, Abrão tem um encontro com 3 homens que passavam em frente a sua tenda. E imediatamente, exerceu a hospitalidade para com eles, e por esse ato de generosidade foram agraciados após um ano com um filho gerado no ventre estéril de Sara....Isaque, o filho da promessa.(Gen 18:2)
Essas mulheres ofertaram em minha vida, um amor desprendido e constrangedor. Certa tarde, eu estava muito cansada, a Duda se mexia bastante, e meu corpo dava sinais de exaustão.
Essas servas do Senhor, me convidaram para ir até o quarto que elas ocupavam. Chegando lá, elas haviam preparado um ambiente acolhedor para que eu pudesse relaxar. Éu deitei fechei meus olhinhos e então numa sincronia sobrenatural, recebi uma drenagem linfática celestial. Eu sou formada em estética e sei o quanto é difícil aplicar uma massagem ou drenagem a 4 mãos. Imagine em seis???? Pois é, mas, a sensação que eu tinha era que uma só pessoa me aplicava a terapia corporal. A pressão dos dedos de todas elas era a mesma. E conforme eu recebia todo aquele cuidado, sentia o Espírito Santo falando ao meu coração. Você é amada! Você é amada! A sensação era de que eu estava sendo tocado pelo próprio Deus. Eu podia sentir o amor que transbordava ali, me constrangendo, me curando de todo aquele abandono, de toda a solidão que eu sentia. Ao final elas colocaram até uma toalinha quente nos meus pés. Pés que também estavam cansados de percorrer lugares áridos. Até meus pés o SEnhor refrigerou. Talvez pareça loucura, mas, estou tentando ser o mais fiel possível ao que senti. Havia unção. Eu sentia nitidamente JEsus usando aquelas mulheres para serem seus braços e mãos na terra, me confortando.
Saí de lá, e não pude conter as lágrimas, ao narrar ao Heiko o que se passara. Como eu me senti querida por pessoas que nem me conheciam direito. Como tudo aquilo fora especial.
No domingo, deixamos o Cumbuco e essas amadas, iriam para um hotel. Meu coração começou a se inquietar de tal maneira, que as convidei para ficarem em minha casa. E hoje, escrevo esse post para agradecer o amor do Pai por mim. Eu tive a alegria de hospedar 3 anjos em meu lar. Por uma semana, fui tão mimada por elas, tão acariciada por seus corações generosos. Que me é impossível conter as lágrimas enquanto digito.
Elas cuidaram de mim, me levaram café da manhã, se preocuparam comigo, me presentearam, semearam financeiramente na minha casa, e distribuiram amor, que só aqueles que conhecem a Cristo e tem suas vidas TRANSFORMADAS POR ELE, são capazes de oferecer. Eu soube desde o início, que era o Senhor usando da vida delas para me mimar. Me mostrar seu amor, me dar refrigério, me renovar.
Não sei ao certo, se tudo que escrevi fará sentido para alguém, mas, tive certeza que era isso que o Espírito Santo queria que eu fizesse. TAlvez existam mais pessoas, que tem se sentido esquecidas, abandonadas, nem sempre pela família, marido, filhos, âs vezes, o próprio Corpo de Cristo se esquece de seus membros. Mas, Deus jamais se esquece de você!!! JAmais!!!!
Se eu não tivesse exercido a hospitalidade para com elas, naõ teria recebido tamanho presente. Se Abraão não tivesse acolhido aqueles 3 homens, não teria recebido a palavra profética sobre a gestação de sua esposa Sara. Foi porque nos abrimos, que Jesus se moveu. Eu literalmente abri as portas da minha casa, para 3 mulheres, hoje, 3 irmãs, que por que eu as abençoei me abençoaram muito mais do que eu imaginara.
É por isso que permaneço firme na decisão de servir a Cristo. Pois, mais do que caridade, elas exerceram o caráter de Cristo para comigo. Pois boas obras são necessárias, mas, toda boa obra vinda de Cristo, na qual toda motivação está Nele, porque Ele é bom e sua bondade dura para sempre, são a razão do amor fluir em nós.
Elas não me amaram porque eu mereço. Mas, porque é impossível para alguém que conhece a Cristo, não transbordar em amor. Porque Deus é Amor, e todo aquele que Nele está precisa oferecer amor também.
Louvo e agradeço ao Senhor porque Ele é bom e SEMPRE cuida dos seus!!!!
O Senhor abençoe a vida de pessoas como vcs, Ana, Jack, Jacy que me mostraram o amor de Cristo durante toda essa semana.

Boa semana para todos nós!!!!






Ás 14:08
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!