<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUEM ESTÁ NO CONTROLE DE SUA VIDA????




Quantos são os que vivem em Luta com Deus. UMA LUTA PELO CONTROLE COM DEUS. MUITOS SÃO AQUELES QUE O AMAM, MAS, VIVEM UMA CONSTANTE LUTA PELO CONTROLE DAS PRÓPRIAS VIDAS.
Deus assumiu um enorme risco nos dando o Livre-Arbítrio.
Como seria bom se Deus ao invés de nos dar escolhas, Ele tivesse nos programado para sermos sempre submisso a Vontade Dele.
Mas, Deus não age assim. Ele não precisa de Escravos Adoradores. Mas de Adoradores que o Adorem em Espírito e Verdade.
Deus não obriga ninguém a Adorá-lo!!! Jamais!!!!
É por Amor!!!! Ele quer que vc se submeta a Ele por Amor!!!!!
Ele não deseja, não anseia por robôs!!!!
Deus não quer obediência forçada. É por isso que ele respeita suas decisões.
Deus espera que nos voltemos a Ele por amor!!!!
Vc pode optar em aceitar esse amor ou não! QUEM QUE TE OBRIGA?????
Deus correu o risco de ver a criação o rejeitando, o negando.
Pq Ele espera q seus filhos se sujeitem a Ele por AMOR. DEUS AQUI ESTÁ O CONTROLE DA MINHA VIDA!!!!
NÃO QUERO GUERREAR, NAÕ QUERO RESISTIR, EU BAIXO A MINHA GUARDA E ENTREGO O CONTROLE DA MINHA VIDA. VC SABE O QUE FAZER, O SENHOR ME CRIOU!!!!
Há uma pergunta, que vc tem que responder ao menos uma vez por dia. E essa pergunta é:
QUEM ESTÁ NO CONTROLE DA MINHA VIDA?????
AGORA....FAZER DE DEUS O SENHOR DAS NOSSAS VIDAS...NÃO É NADA FÁCIL!
FAZER DE DEUS O SALVADOR DAS NOSSAS ALMAS, É FÁCIL, INDOLOR, RAPIDO...BASTA FÉ.
MAS PARA SER SENHOR...É NECESSÁRIO ENTREGA...SUBMISSÃO....OBEDIÊNCIA.
Sempre resistimos!!!!
MUITAS VEZES ACHAMOS QUE SABEMOS O QUE É MELHOR!
QTAS VEZES VC OLHA PRO CÉU E DIZ:
-SENHOR....AQUI EU SEI O QUE É MELHOR PARA MIM. VC PODE NEM FALAR, MAS TUAS DECISÕES COMPROVAM A SUA RESISTENCIA.
Jonas, foi um profeta de Deus. Designado para uma missão. Porém, ao ouvir qual era a vontade de Deus para sua vida, Jonas, ficou indignado, pois o Senhor lhe pedia para confrontar os inimigos naturais dos judeus, o povo Assírio (Ninive era a capital da Assíria)
Essa é uma história que nos confronta em nossos alicerces. na verdade, Jonas personifica nossa maneira de questionarmos a Deus. Nossas reclamações, nossa resistência quanto a vontade Dele.
Jonas se dispôs. SE levantou. Mas, não para ir a Nínive. Jonas foi para Jope. Fugiu para Társis.
E o que simboliza a cidade litorânea de Társis????
Társis era o lugar mais longe da presença de D-us. Aqui Deus não vai me achar! Társis era símbolo de Escape.Era a fuga de toda responsabilidade de toda realidade de Deus. Não Deus! Eu é que vou controlar a minha vida! Eu vou tomar a rédea dela.
Nínive representa a vontade de D-us. É aquela renúncia que precisa acontecer para vc ser santo. É a área que vc vive patinando. Toda hora você comete os mesmos erros, os mesmos pecados. Nínive representa o olhar de Deus para alguns hábitos, alguns vícios. SE livra disso! Isto está te impedindo de caminhar comigo!
Muitos estão fugindo para muitas direçoes diferentes. Fugindo sem a benção de Deus!

Jonas fez a pior escolha. Ele apostou que poderia fugir da presença de Deus!Ele embarcou num navio e adormeceu. A Bíblia nos conta que uma tempestade se levantou. Aí está um ponto importante dessa história. A TEMPESTADE SEMPRE VEM!!!!
Os ventos contrários que nos afligem! A tempestade representa aqueles que são prejudicados pelas tuas escolhas, pelas tuas decisões!
Uma embarcação inteira está amedrontada pela fúria do mar. Entre si discutem quem estaria em pecado. Quem teria enfurecido seu Deus?
Jonas cai na real, e percebe que Deus o encontrou. Lançado ao mar, ele pensa ter chegado ao fim. E começa a clamar e lamentar a Deus.
Assim somos nós. Após nossas "cabeçadas" pensamos não haver mais esperança para nós,para os outros. Que Deus jamais nos amará novamente. Que Ele não tem mais planos para nós. Ficamos enroscados nas algas da amargura, da culpa. Jonas ficou ali.
Até ter sido tragado,engolido, por um grande peixe.
O que o grande peixe representa???
É O MEIO PELO QUAL DEUS NOS TRAZ DE VOLTA AOS SEUS CAMINHOS! AMÉM!!!
E DEUS SABE FAZER ISSO MUITO BEM. O GRANDE PEIXE PODE SER O DESEMPREGO, O OFICIAL DE JUSTIÇA, A ENFERMIDADE, A PERDA, O DIVÓRCIO. O GRANDE PEIXE É TUDO QUE FOR NECESSÁRIO, PARA QUE VOCÊ VOLTE A OLHAR PARA DEUS, OLHÁ-LO COMO FONTE EXCLUSIVA DE ESPERANÇA.
Então Jonas volta para o Centro da Vontade de D-us e clama contra Nínive por 40 dias. O que ele naõ esperava é que sua pregação enlouquente, levasse a uma transformação naquele lugar. As vidas condenadas pela ira de Deus, se converteram, jejuaram, o rei jejuou, os animais jejuaram. E Deus se compadeceu, e se arrependeu do mal que faria.
E pela segunda vez Jonas resite a Deus. Me devolva o controle da minha vida! Eu prefiro morrer! O Senhor mentiu para mim??? Brincou comigo? Eu clamei e o Senhor nao operou. Não os destruiu? Jonas queria que Deus agisse de acordo com sua vontade, com seu tempo.
E ele novamente se afasta afim de morrer, longe da presença de Deus. Debaixo de um sol escaldante, o SEnhor faz crescer por detrás dele uma plantinha. Que lhe oferecia uma agradável sombra. Jonas se alegrou. No dia seguinte, o Senhor feriu a planta e ela secou. Jonas irado, clamava contra Deus.
-O Senhor não é bom. Não é misericordioso. Matou a plantinha? Por que? Ela não te fez nada?!
_JOnas, Jonas! -disse o SEnhor. Vc está revoltado porque uma plantinha morreu? Ela não lhe custou nada! Vc naõ a plantou, naõ a regou. O que vc fez por ela? Em contrapartida vc não consegue se compadecer das milhares de vida que pereceriam em Nínive?
E pela segunda vez Jonas precisa se arrepender. E por Amor, Jonas aprende o quanto Deus é misericordioso. Deus precisava curar Jonas de sua arrogância.
Assim como Deus disse a JOnas, talvez diga a nós:
-Obedeça! Me devolva o controle da sua vida. Confie em mim! Eu te sustento!
Você precisa confiar!!!!!

Saia de Társis! Não espere pelo peixe grande. Volte para Nínive e deixe o SEnhor te moldar.
Em Nínive,Jonas aprendeu tudo sobre a misericórdia de Deus!!!!!


Boa semana a todos!!!!


texto do Ap. Rina



Ás 13:53
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!