<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SILÊNCIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!




"O VIGIA ABRE A PORTA PARA ELE E AS OVELHAS OUVEM A SUA VOZ. ELE CHAMA AS SUAS OVELHAS PELO NOME E AS LEVA PARA FORA" JOÃO 10:3


São 8h da manhã na capital de uma grande cidade. Tanto faz se for São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza. Imagine a sua capital. Os carros vão e vem aos montes. Pessoas apressadas se deslocam para o seu trabalho. Talvez vc tenha sido acordado pelo toque crescente do despertador. Se pôs de pé, organizou brevemente as idéias. Quem sabe tenha ligado o rádio ou a TV afim de se manter informado. Alguns entraram em seus automóveis, outros pegarão meios de transporte coletivo. Som do CD player, som de buzinas, som dos trausentes. E o som da lotação??? Hoje milhares de mp3s competem com o som ambiente dos lugares. Cada um pode escolher e ouvir o som que mais agrada. O estilo que mais curte.
Durante nosso dia, dialogamos, digitamos, delegamos, cobramos, ouvimos menos do que falamos, e assim passamos nosso dia. ATribulados e cheios de prazos, metas, faturamentos, orçamentos e desafios. REtornamos para casa, em meio ao inconfundível som dos automóveis, das pessoas, a oficina que toca o CD sertanejo num volume alto. O rapaz sentado ao lado que escuta seu hip hop no mp3, com fones de ouvido, mas, isso não impede que vc ouça junto. Alguns estão felizes, na verdade, bem poucos. A maioria olha o relógio de maneira impaciente.....estão cansados. O chefe se excedeu. O salário atrasou. O marido saiu de casa, logo cedo, brigado com vc. O filho ligou reclamando que precisa de mais material escolar. O orçamento está tão apertado....números, contas, desentendimentos, vc vê seu reflexo no vidro e se assusta...como envelheci tanto em tão pouco tempo? NO mesmo instante, vc lembra que precisa se concentrar na janta....o que preparar depois de 10 anos?
Chegando em casa, o barulho das crianças, do vídeo-game, do computador, da adolescente ouvindo seu CD predileto. Vc liga a TV e se ocupa em realizar as outras atividades que lhe esperam todo dia. Os uniformes estão espalhados....a pia está cheia de louça, a roupa não foi recolhida do varal...e choveu.
Haverá ainda muitas vozes até que vc durma....o mundo está repleto delas. E nós estamos acostumados a ouvir todas elas. Parece que criamos uma habilidade invejável de reter essas vozes....de acreditar nelas....de seguí-las.
Mas, será que em meio a tantas vozes tempestuosas, enfatizantes, acusadoras, conseguimos ouvir a voz suave do Bom Pastor???
O mundo berra! Jesus pede!
O mundo cobra! Jesus convida!
O mundo exige! Jesus oferece!
O mundo esmurra a porta! Jesus bate!
O mundo lhe diz para ter pressa! Jesus lhe pede para ser manso!

Há uma voz em meio a todas as outras. Mansa. Suave. Generosa. Graciosa. Disputando sua atenção, sem usar os artificios que o mundo usa.
Mas, a maioria de nós, estamos condicionados a ruídos altos. A muito barulho.
Uma melodia suave fica perdida, abafada, em meio a uma apresentação de heavy metal.
Como ouvir um sussurro em meio ao caos?
Ele não fala com vc? Ele não quer lhe orientar? Ele não se preocupa?
É o que a maioria de nós pensa! Grande mentira! O mais provável é que eu e vc não o ouça!!!!
Não há lar que Ele não deseje ir. Não há vida que Ele não queira transformar. Não há coração que Ele não deseje tocar. Não há pessoa que Ele não anseie conversar.
Alguns tem conseguido manter a fé e a calma em meio a tempestade. Por que?
Porque aprenderam a reconhecer em meio a gritaria a voz do Pai.
Aprenderam a calar as vozes do mundo e a buscar a direçaõ de Cristo.
Maridos tem ouvido a voz da sedução. Pais tem ouvido a voz da violencia. Mulheres tem ouvido a voz da depressão. Crianças tem ouvido a voz das drogas. Adolescentes tem ouvido a voz do sexo. TAntas vozes....para a falta de grana....dinheiro fácil. Para a falta de amor...sexo sem compromisso. Para a falta de emoção....disque maconha. Vozes convincentes...persistentes....destrutivas.
E Jesus permanece ali...ao seu lado....esperando vc lhe dar atenção. Porque Ele também naõ berra??? Porque não seria Deus. Deus nos dá escolhas. Deus não deseja adoração forçada. Mas, Ele busca quem deseje verdadeiramente sua presença.
O convite Dele? Andar em novidade de vida! Como? Ouvindo a sua voz! Silenciando a voz do mundo.

Haverá um dia, onde todo o barulho, todo som externo, todas as outras vozes se calarão. Nesse dia, TODOS, ouvirão a voz de CRisto. Todas as outras vozes serão abafadas e apenas a Dele será ouvida.
Para os que nunca o ouviram, a sua voz será como a de um estranho. Eles a ouvirão uma vez e nunca mais. Passarão a eternidade fugindo das vozes que seguiram na terra.
Alguns porém, ouviram uma voz familiar, pois são as ovelhas que conhecem a voz do seu Pastor. São servos que abriram a porta quando Jesus bateu. Que se adaptaram a ouví-lo e recebê-lo. Para esses, tal dia, será de grande festa! Guiados pela voz de Deus, muitos sairão dos túmulos para ressuscitarem com Cristo.
E haverá alegria naqueles que aprenderam a escutar o sussuro de DEus!!!!
Qual voz vc tem ouvido? Pense nisso!!!! Você não está sozinho num mundo barulhento!!!

"Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressureição do juízo." (João 5:28-29)


Deus abençoe!!!!



Ás 13:06
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!