<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Como mãe de primeira viagem....



Oi turmaaaa!!!!
Acabou o feriadão, creio que muitas de vcs já voltaram as suas atividades normais e conosco não foi diferente. Aproveitei esses dias, do lado do maridão, e durante as comemorações do carnaval, fizemos 12horas de adoração a Jesus em unidade com outras igrejas.
Mas, esse não é o tema desse post....na verdade o que me fez sentar aqui em frente ao pc, foi partilhar com vcs, minhas inquietações!
Ontem fui parar no hospital. Antes que vocês se preocupem, está tudo normal! Ufa!
Porém, tive que olhar para dentro de mim, e perceber que realmente estou muito ansiosa. Tenho me sentido inquieta com relação ao parto, porque no do SEbastian, foi tudo muito tranquilo. Insegura com os primeiros dias, meses. Dessa vez, estarei longe da minha família.
Embora no nascimento do SEbastian, eu não tenha ficado com ninguém, saber que meus familiares estavam por perto me tranquilizava.
Me pego aflita por várias questões...e tive que concordar que da doença do SEbastian, restauram alguns traumas. Nada parece ser tão simples assim, ou sem importância.
Na terça-feira, saí desesperada para a maternidade, porque notei que a Duda não se mexia a algumas horas. Muitas podem dizer: ok! é normal o bebê não se mexer alguns períodos!
Só que a Duda não me dá trégua. Ela dança o dia todo! De tempo em tempo ela me chuta, esperneia, se alonga. As contrações dão o ar da graça também. E naquela manhã, a Duda naõ me acordou como de costume. Notei que ha algum tempo, eu não percebia ela mexer, chutar.
Pulei da cama, me vesti, e saí correndo com o Heiko para a maternidade.
Ao chegar lá, tive meu segundo estresse. Não havia ginecologista e nem obstetricia de plantão. Dentro de um hospital-maternidade só havia clínico. Me irritei, pois em Sampa isso jamais ocorreria. Todas as maternidades tem plantonistas. Santa Joana, SAnta Catarina, Pró-Matre, São Luiz, etc, etc.
Disseram que eu deveria me encaminhar a outro hospital, o que prontamente recusei, pois na minha cabeça, todo minuto poderia ser precioso. Eu não sabia o que estava acontecendo e temia que o cordão umbilical ou um possível sofrimento fetal estivesse afligindo minha bebezinha.
Pedi para ser examinada pelo clínico e realizar um ultrasom, que rapidamente esclareceria minhas indagações. E isso com certeza poderia ser realizado ali.
Quando entrei na sala da médica (por sinal, muito atenciosa), ela auscutou com o sonar a frequencia cardíaca da Duda, que estava normal, e começou a mexer na minha barriga para estimulá-la.
-Mãezinha, me parece tudo normal por aqui, mas, vou solicitar a ultra para removermos quaisquer dúvidas ok?
Aliviada concordei que sim, e fui realizar o exame.
Lá o médico com muita paciência e profissionalismo, viu o que devia e não necessitava observar na Duda, só para me tranquilizar. Observou até as artérias da cabeça dela. Está tudo ok com ela!
Foi quando me perguntaram:
-Vc se alimentou hoje?
-Não! respondi. Acordei, notei a letargia na movimentação dela e saí apressada.
-Pois é mãe! SE vc não come a bebê fica com hipoglicemia. Assim que vc se alimentar vc verá ela mais agitada.
Pode parecer óbvio, mas, todo o dia, ela me acorda.....naquela manhã, ela não fez isso.
Voltei para casa, após um breve choro de alívio, mais tranquila. Só que tive que observar que nunca mais um resfriado será apenas isso para mim e o Heiko. Teremos sempre aquele sobreaviso inconsciente de que algo pode estar escondido....oculto.
Gostei de saber que ela está enorme...com aproximadamente 40 cm e pesando 1,5 Kg já!
Ela já está de cabeça para baixo, e meu mundo, confesso....também! Tudo é tão novo, embora, eu já tenho vivido isso há alguns anos atrás. Me sinto mãe de primeira viagem. Não lembro mais, do que preciso por na mala da maternidade. Não sei quantos pacotes de RN devo comprar e por aí vai!
EStou divida entre a vontade incondicional de tê-la nos meus braços, e o medo que a maternidade traz.
Ai, ai (suspiro profundo), vou entregar tudo isso a Deus, e peço para que vcs orem, me dêem dicas, e me auxiliem.....porque as vezes me sinto perdida!!!!rsrsrs

Bom restinho de semana para vcs!!!!!



Ás 14:41
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!