<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SEU CAPÍTULO FINAL




A maioria das pessoas leva um longo tempo para morrer. (talvez vc diga que esta não é uma maneira de se começar uma segunda-feira).
Mas, pense no assunto. Há aqueles poucos que se vão repentinamente. Acidentes.Enfartos. Tiros. Ensaboado, sofre uma queda na banheira. Mas para você, as chances estão no final da vida. Você morrerá na cama. Esperando a morte.
E, enquanto espera, terá dias, semanas, até mesmo anos para pensar, olhar a história a sua vida. (observe a cama no alto do post).
Imagine-se lá, deitada na cama e refletindo. Lendo os capítulos da história da sua vida.

O que minha vida acrescentou?
Na verdade eu tive alguma importância?
Qual foi o objetivo da minha vida?
Quem se lembrará de mim?
O que dirão a meu respeito quando eu partir?
A minha existência teve alguma importância?


Muitas perguntas. Muito tempo.Você se deitará ali sem nenhum remorso? Alguns remorsos? Nada além de remorsos?
Imagine.
Ou não. Quero dizer que provavelmente vc terá tempo de pensar no assunto quando for para a cama. E então, esperar (milhões de pessoas fazem isso). Veja o que vem adiante. Espere até as páginas finais da sua história para ver como elas serão.
Mas não há escape para o final da história da sua vida.
Há algo para se pensar: as decisões que você toma hoje, na verdade, fazem a cama que voce se deitará enquanto espera o fim.
Esta é a razão pela qual escrevo esse post. Para ajudá-lo a ver sua vida de modo diferente, para vê-la da maneira que o Criador a viu antes mesmo de vc ter nascido. E, para vivê-la com propósito e paixão.
Comece agora.
A morte é um tópico que a maioria das pessoas não gosta de pensar. Talvez pelo Sebastian, talvez por estarmos frente à igreja,ou até mesmo pelo blog, eu gaste muito do meu tempo ajudando pessoas a lidar com ela. Uma doença que ameaça a vida. Acidentes repentinos. Funerais. Aflições familiares.
Após uma perda, sempre observo os familiares mencionarem o que foi bom na vida daquele que partiu. As respostas são reveladoras.
Alguns familiares começam a falar e não param. Eles choram e riem, contando histórias após histórias de uam pessoa que tocou suas vidas ou deu ao seu mundo esperança e significado. Eles comemoram um legado. Para eles, a perda se transformou num rico aprendizado. Um exemplo inesquecível. Um valente. Uma guerreira. Um presente.
Outras famílias caem em um profundo silêncio. Parece que nem mesmo podem respirar. Fixam os olhos no chão. Sei o que estão fazendo: estão tentando fazer com que surja alguma palavra, alguma coisa honrosa para ser dita.
Estão tentando polir a sua dor, tentando explicar seus fracassos. Algumas vezes começam a falar, mas...
Odeio aquele silêncio.
Em toda a história da vida, o bom e o não tão bom reforçam um principio central:
DEUS NOS CHAMA PARA VIVER COM PROPÓSITO TENDO EM VISTA O FINAL

As pessoas, na sua maioria, apenas vagueiam por acaso pela vida, esperando que o amanhã seja melhor do que o hoje. Nenhum plano. Nenhum sonho. A maioria apenas existe. Esperam uma pausa. Elas apenas continuam virando as páginas da história da vida, uma após a outra, até chegarem ao capítulo final.
E então chega o momento de ir para a cama.
Muitos acham que Deus é tão bom, que levarão a vida como quiserem, sem propósito algum, e quando estiverem diante Dele, Ele os perdoará. Se fosse assim, não teria sentido, Jesus ter morrido em nosso lugar. Ele morreu para que os que cressem alcançassem a salvação. Para os que aceitassem. Para os que o recebessem como Único e Suficiente Salvador.
Deus é bom. Mas, Ele é REto e Justo. E nos deu a vida para a vivermos com propósito.
Eu tive e tenho a oportunidade de falar e ter conhececido uma dessas raras pessoas que viveram sua vida com propósito. E seu legado permanece até hoje, levando esperança, amor e fé. Naquele que foi o propósito de sua vida...Jesus! Eu pude falar com orgulho e satisfação quando meu filho se deitou na sua cama. Ele viveu intensamente o plano de Deus para a sua curta, mas, intensa vida.
Porém, esse foi o chamado dele e não o meu.
Quando li esse texto, num livro, que meu esposo comprou, fiquei muito impactada. Imaginando que tipo de história estou escrevendo...que legado estou deixando....
Nenhum de nós veio a passeio, ao contrário, viemos com um projeto...somos um projeto...um projeto de Deus.
Ele conta conosco....Ele é quem dá sentido....a sua, a minha, a nossa vida. Aos revezes que passamos, as perdas que enfrentamos, aos obstáculos que precisam ser ultrapassados.
Encontramos sentido no amor, na alegria, no casamento, nos filhos, no trabalho.
Aposto que vc tem uma vida bastante ocupada. A minha também é. Para mim, é um desafio enorme cuidar da casa, do Heiko, da igreja, gerar uma nova vida,do blog, do meu irmão, e lidar com a saudade constante do SEbastian.
Posso dizer com honestidade que nenhum deles é um peso para mim. Fui chamada para tal.Esta é a visão de Deus para minha vida. E quando Deus nos dá sua visão, Ele também nos dá capacitação para desempenhá-la. Quando você está vivendo a visão de DEus na sua vida, vc PULA DA CAMA ENTUSIASMADO. QUANDO ALGUÉM PERGUNTA SE VOCÊ GOSTA DO QUE FAZ, VOCÊ GRITA:
-EU AMO O QUE FAÇO!!!
Onde não existe visão que foi criado para o crescimento, vida longa e uma relação pessoal como o Criador, seu interior seca e morre.
Onde não existe visão que você está na terra para se importar com o próximo e revelar o amor de Jesus por ele, vc viverá solitário e seu relacionamento desfalecerá.
Onde não existe visão para uma família piedosa, vc terá 50% de chance de terminar divorciado.
Onde não existe visão de um trabalho com significado, as pessoas viverão para trabalhar at´as 17h e bater o ponto. Elas apenas existirão. Terão como objetivo a sobrevivência: pagar as contas, permanecer casadas, não deixar que seus filhos se percam....
Porém, vc e eu fomos criados para muito mais do que isso!!!!!!!!!!!
O SEbastian foi uma criança com um sonho. A bíblia está repleta de discípulos com um sonho. Jesus conhecia perfeitamente o seu propósito. Talvez vc conheça pessoas que conhecem seu chamado. Eu conheço inúmeras delas, a maioria tão pequenas, como meu filho, o Mateus, o Vinícius, o Breno, a pequena MIrella que tanto nos ensina.
Imagine um discípulo. Imagine você.
Qual é a sua missão?
O seu chamado?
O seu propósito?
A visão divina que foi dada à vc trará significado para sua vida. Vc saberá exatamente o que tem que fazer aqui.
quando vc compreende melhor o que JEsus planejou para vc, conseguirá discernir melhor o que não está planejado para a sua vida. O mundo está cheio de boas oportunidades e convites tentadores. Porém, essas boas oportunidades não deveriam lhe distrair do seu foco. Do Maior e Melhor.
O plano de dEus com certeza inclui tempos dificeis.
Estou grávida e nem tudo são flores....mas, tudo passa, quando penso na alegria de carregar minha filha nos meus braços!
Tudo se tornará mais fácil, quando vc souber o que Deus deseja de vc.

"MAS EM NADA TENHO A MINHA VIDA POR PRECIOSA, CONTANTO QUE CUMPRA COM ALEGRIA A MINHA CARREIRA E O MINISTÉRIO QUE RECEBI DO SENHOR JESUS - PARA DAR TESTEMUNHO DO EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS" ATOS 20.24
Boa semana à todos!!!!!!

Texto extraído e adaptado do livro Chazown que significa em hebraico VISÃO.
CRAIG GROESCHEL



Ás 11:45
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!