<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 16 de março de 2009

CHÁ DE BEBÊ FORTALEZA!!!!!







Olá meninas!!!!


Ai..ai...QUANTA EMOÇÃO!!!!

Foi assim, recheado de emoção, de surpresas e homenagens que transcorreu o chá de bebê da Duda. Num clima todo cor-de-rosa, cheio de balões, comidinhas deliciosas e a presença de pessoas amadas que eu pude receber tanto amor, vindo de tantos lugares diferentes.
Após receber as amigas que chegavam, fui convidada a me sentar próxima ao telão e me debulhar em lágrimas no ARQUIVO CONFIDENCIAL ORGANIZADO PELAS AMIGAS.
Desde minha pastora Denise (esposa do Ap. Rina) até meus familiares em Sampa e as meninas de Fortaleza, eu pude ver as homenagens gravadas e editadas por elas.
Pessoas amadas e estimadas encheram meu coração de alegria e gratidão a Deus por estar cercada de tanto amor....tanto afeto.
Confesso que em alguns momentos pensei que a Duda fosse nascer....rsrsrsrs
Ganhei presentes lindos, cheios de mimo, com cartões maravilhosos.
O que dizer do cartão feito por vcs meninas????
A Mariana Brizeno, se encarregou de representá-las (com muita categoria...rs), e ler a mensagem de todas vocês. O texto eu coloco no final do post ok?
Abrir os presentinhos das minhas leitoras foi muito gostoso!!!
Só tenho a agradecer o carinho da Cirlene, Regiane, Kátia, Márcia de New Jersey, Mari, Fabi Vasconcelos pela lembranças lindas!!!!
A propósito, estou amando o perfume que ganhei viu??
AGradeço a Deus pela vida das leitoras que mandaram as fotinhos para o porta-retrato, ele terá um lugar especial no quarto da Duda (titias virtuais)!
Para minhas amigas do Bola, amo todas vocês!!!!
Um beijo enorme para a Pra. Fernanda, uma irmã para mim nessa cidade!
Pude rever também a Magda Coelho que esteve lá e está firme na fé!!!!
Bom...foi maravilhoso!!!!
Ontem, a Duda mexeu tanto, tanto, que ficamos preocupados. Eu comecei a sentir aquele incômodo na pelve do nenêm tentando encaixar....e filmei os pezinhos dela passeando pela barriga. Vou tentar editar e colocar aqui, os passinhos da pequena bailarina!
Marli, fiquei triste que seu presente se extraviou, mas, tenha certeza, que seu carinho está sempre presente aqui no blog e na minha vida.
Para o trio de Sampa, Jaque, Ana e Jacira, sem palavras!!!! Sei que vcs mobilizaram céus e terras para editar o vídeo e alegrar meu coração. Foi muito especial para mim e vcs sabem!!! Para minhas filhotas da igreja, que correram atrás de cada detalhe, fazendo de cada momento algo único. Amo vcs!!!
Obrigada a todas as leitoras sem exceção!!!! Todas vcs que leem o blog, que comentam, que participam....sei que cada uma a seu modo, fez parte desse momento...e eu louvo a Deus por isso!!!!

Um beijo enorme....BEM GRANDE MESMO!!!!!


“Um dia, eu andava vagando sem destino pela internet. Precisava encontrar algo, nem eu mesma sabia o quê. Talvez uma palavra de amor, um pouco de atenção, quem sabe uma mensagem sobrenatural. E foi assim que cai, de paraquedas, no blog Meu Sebastian.

Comecei a devorar cada texto, numa sede inexplicável de conhecer aquela história que, frase a frase, ia tocando meu coração de uma forma que eu não conseguia entender.
Senti emoção, tristeza, é claro, mas também alegria, em poder perceber que existia algo além do óbvio no universo. Na verdade, existia Alguém. Alguém capaz de tirar de uma pessoa, sem dúvida o maior sofrimento do mundo.

Mas... e o meu sofrimento? Será que esse mesmo Alguém poderia tirar?
Na verdade, meu sofrimento tinha se diluído em meio àqueles textos... eu já não conseguia mais enxergá-lo de uma forma tão clara, tão palpável. Parecia que tudo tinha se tornado menor, ínfimo, frente a tudo aquilo que cada uma daquelas palavras me transmitiu.

Aquilo virou um vício. Uma necessidade diária. Chegava ao trabalho, ligava o computador e em poucos minutos lá estava eu novamente: lendo, chorando, me emocionando. E era impressionante perceber que aquele blog falava comigo. Me dizia coisas tão íntimas, tão minhas, que eu não podia compreender.

Aprendi muitas coisas a cada dia. Pude despertar meu interesse em ler um livro tão famoso, mas tão pouco explorado por mim: a Bíblia. Lendo esse livro, pude conhecer mais sobre mim mesma. E sobre alguém que segundo aquele livro, era o Meu Pai. Aos poucos percebi que era Ele quem falava comigo através daqueles textos. Vi que somente um Pai que conhece tão bem uma filha, poderia falar daquela forma, tão diretamente, tão intimamente. Era incrível... mas eu estava descobrindo que, sim, Deus existia”.

Conhecer você foi assim pra muitas de nós, Vanessa. Hoje não acreditamos em coincidências, e nem no “por acaso”. Mas acreditamos nas estratégias que Deus usa pra falar com a gente.
Você foi uma doce estratégia. Sua vida, sua história, foi pra muitas de nós a grande diferença entre conhecer a Jesus ou continuar na ignorância da vida. Você foi uma linda e radiante ponte, que nos ajudou a enxergar que qualquer sofrimento desse mundo pode ser superado se estivermos em Deus. Mais do que isso: você foi, e é, uma fiel serva do Nosso Pai. Você é uma mulher que decidiu passar por cima do próprio querer, tantas vezes, pra continuar sendo fiel a Ele.

Sabemos que nada disso foi fácil. Mas sabemos que você sorriu como uma criança cada vez que alguém pôde conhecer Jesus através da sua vida. E que por tantas vezes, seu sofrimento pareceu menor por conta disso. Sei que você enxerga o sentido de tudo, quando olha pra tantas vidas transformadas através do seu testemunho.

Jesus mudou a cada uma de nós, através de você. E nos mudando, Jesus mudou nossos esposos, nossos filhos, o mundo a nossa volta.

Amar você é automático, amiga querida. Hoje somos pessoas melhores, e você teve uma importante contribuição pra isso. O mínimo que podemos, e devemos fazer, é reconhecer o seu valor de serva, e declarar o quanto nosso coração se alegra com a sua alegria. O quanto cada uma de nós torce, e mais que isso, ora, pela sua vida, a vida de Heiko, e a vida da pequenina Duda, nossa “afilhadinha”.
E é claro que esperamos te ter por perto (de forma real ou virtual), ainda por muito tempo. Mas queremos que você saiba que, mesmo que a vida nos leve em caminhos opostos, sempre lembraremos de você como a nossa grande mãe na fé, nossa pastora, companheira e fiel amiga.

Receba o carinho de cada leitora virtual, amiga de blog, discípula na fé. Receba também alguns presentinhos, que mandamos como uma forma de demonstrar nosso amor, e para que neste dia especialmente, você se sinta muito, muito querida.

Suas amigas,

As leitoras do blog Meu Sebastian.

(TEXTO LIDO PELA MARI NO CHÁ DE BEBÊ DA DUDA)
SEM PALAVRAS!!!!! LINDO!!!



Ás 10:37
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!