<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 31 de março de 2009

ENQUANTO O BEBÊ NÃO CHEGA....


Oi genteeeeeeeeeeeee!!!!!

Está dificil atualizar o blog, essas últimas semanas, por conta dos detalhes que faltam para a chegada da Duda. Tenho me desdobrado por aqui, para não esquecer nada, organizar tudo, montar as lembrancinhas da maternidade, a mala, o quarto, o estoque de algodão, de fraldas, etc, etc.
Estou devendo notícas, palavras, e talvez em falta com algumas leitoras....
Me perdoem!!!! Mas alguns dias me sinto exaustaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Tenho sentido muitas contrações, minha coluna dói ao ponto de não dormir, mas, principalmente a Duda deve estar treinando para a seleção feminina de futebol...Poxa!!! Ela se movimenta o dobro do Sebastian (que já era super ativo), e não tem dado sinais de que pretende se encaixar e esperar o time certo! Estou entrando no 9 mês, e azia é meu segundo nome...rsrsrsr
Bem, tudo isso faz parte, e na balança dos prós e contras tudo vale a pena não é mesmo????
Ainda não postei fotos do quarto, pois, não coloquei nada da decoração por enquanto. Creio que mais próximo é melhor, pois evita exposição a poeira.
Mas, acho que vcs vão curtir assim como eu, afinal, foi tudo planejado com tanto amor!
Converso muito com minha barriguinha, e percebo a interação de minha filha comigo. Ela se movimenta, gira, como se quisesse responder e talvez queira as minhas perguntas, ansiosa como eu para nos vermos.
Agradeço toda oração, por mim, pela minha filhotinha, e me alegrei muito de saber que o Davy está bem. A Mirella, andou meio adoentada, mas, também está estável.
Quarta-feira, terei consulta, e quem sabe uma data. Daí então volto com novidades ok?
Dia desses passeando no centro de Fortaleza, tive um presente lindo de Deus. Uma mulher cristã, passou por mim, voltou, colocou a mão na minha barriga, e me disse que o bebê que eu espero será uma grande benção de Deus para minha vida! Alguém duvida disso?
Alguém duvida do amor de Deus? Deus é um Deus de detalhes. Que está sempre agindo, sempre operando, sempre demonstrando seu imenso amor por nós!

Fiquem com Deus, e assim que possível volto com novidades!!!!!



Ás 10:48
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!