<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 20 de abril de 2009



10....9...8....

Dá para acreditar que tá tão pertinho assim? Daqui 10 dias, nossa princesinha estará conosco, alegrando nossa vida!!!!
O parto está programado para o dia 30, eu estou seguindo minha dieta à risca, até perdi 1kg, também....a base de salada né? E a expectativa é enormeeeeeeeeeeeeeee!!!!
A mamis chega no dia 24, teremos tempo de passear um pouquinho, dar os últimos retoques, e curtir o barrigão!!!!
Isso me alegra, porque, ela mexe tanto, e é tão inacreditável, ver um cotovelinho, joelhinho, pezinhos ágeis, se movendo, e meus pais, não chegaram a curtir essa fase, por causa da distância, mas, creio que minha mãe verá algumas acrobacias...rsrsrs
Essa semana, estive com meu obstetra, acertando os últimos detalhes, verificando e esclarecendo dúvidas, mas, um friozinho na barriga sempre dá!
Aquela coisa de anestesia, recuperação, primeiros dias....enfim....sobreviverei naõ é mesmo?
No último ultrasom, nosso médico, aliás, muito excelente, o Dr. Luiz Moreira adicionou ao exame algumas fotinhos 4D da Duda, aiui.....que fofura!
Não deu para ver muita coisa, pois, ela está grandinha já, e as mãozinhas estavam sobre a face, mas, que boquinha e narizinho são aqueles meninas?
Imagino vagamente como ela será, digo isso, porque, não sei se apenas eu fico assim, mas, imagens 3D, 4D estão longe da realidade de contemplá-los face to face.
A cada dia, a fisionomia se transforma, assim, como nosso coração a cada dia se enche mais e mais de amor!
Nossa bailarina está medinda aproximadamente 49 cm, e pesando 3.050Kg. Acho que está bom!!!!
O médico informou que nessa fase eles crescem 1cm e ganham peso. Creio que ela chegue aos 50cm e passe de 3.100kg. O importante mesmo é que seja muito saudável. Se terá olhos azuis como o pai e o irmão, cabelos lisos ou cacheados, tanto faz. Importa que é nossa filhotinha, e será muito amada, muito. TEnha as características que tiver, ela é nosso presente de Deus.
Estou devendo fotinhos do quartinho dela, prometo que não irei para a maternidade antes disso....eu espero...kkkk!
Me despeço deixando um enorme beijo, e um coração cheio de expectativa, afinal, estamos em contagem regressiva!!!!!





Ás 13:13
|

**Comente Aqui Também**
15 Recadinhos também!