<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PARABÉNS PRA DUDINHA!!!!!!!!!!!


Dia 23/05 nossa pequena bailarina completou 1 mês de vida....passa rápido!!!
Confesso que tenha curtido tanto tanto tanto esses dias,que me dói imaginar que logo, logo minha bebezinha crescerá e estará correndo pela casa.
Para muitas mamães esses primeiros meses são os mais complicados. Confesso que para mim, ela poderia ser um pequeno bonzai...rsrsr (ficar pequenininha)
Tudo nela é muito gracioso...delicado. É muita babação!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para comemorar, a titia Sabrinne encomendou um bolinho de chocolate. Porém, nossas amigas e titias virtuais Mari Brizeno e Magda vieram conhecê-la e visitá-la também, e surpresa!!!!! Trouxeram um delicioso bolo de limão....ai ai que delícia!!!!
Foi uma tarde muito agradável junto a pessoas tão especiais!!!!
A Dudinha é verdadeiramente uma benção!!! Todos os dias de manhã, eu fico enrolando na cama com ela, observando cada detalhe, os gritinhos que ela dá enquanto dorme, seus ronquinhos. São tantas poses né? Menina é muito fofa!!!
Ontem eu participei da gravação de um DVD de um amigo e homem de Deus o Miss. André. O tema do seu DVD será "Alvos da Graça", e ele convidou pessoas que por diversas circunstâncias foram alvos do amor de Deus. DA graça que salva, que cura, que transforma e que supera. Eu dei meu testemunho, em meio a lágrimas, inúmeras delas, e muita emoção. Oro para que tudo isso engrandeça o nome de Jesus, e que venha a edificar a vida de muitos. No final, eu contei sobre a Dudinha, e eles trouxeram ela para o meu colo....ahhhhhhhhhh foi muito lindo...poder contar esse outro lado do agir e operar de Deus...o Deus da restituição!!!!
Conheci nessa tarde um outro testemunho incrível de cura. O do Samuel filho da mamãe Gilvânia. Na verdade nossos testemunhos se completaram. Mostrando que se Deus opera a cura ou não, ele não deixa de ser Deus e ser amado por nós.
Vou ver se consigo que ela escreva seu testemunho para colocar aqui.
Enfim, essas são as últimas news....saudades de todas....Elis que Jesus conforte seu coração (estamos orando),
Deus abençoe a todos nós!!!!!!!!!

Van

OBS> ANÔNIMO PARA AJUDARMOS O JOÃO COM DOADORES, PRECISO QUE VC ME ENVIE MAIORES DETALHES OK?


(MISSIONÁRIO ANDRÉ, GILVANIA, SAMUEL, EU E A DUDA)
(GRAVAÇÃO DO DVD, A DUDINHA DANDO O AR DA GRAÇA!!!)

(TITIA MARI E TITIA MAGDA)

FACES DA DUDA...






(TITIA SABRINNE)



Ás 10:09
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!