<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Particularidades da Mariah!!!!

Oi turma!
Cof, Cof!!! Essa foi a minha última semana....uma virose me alcançou e para não alcançar a Duda, fiquei de máscara o dia inteiro. Não tenho muitas opções de medicamentos, então, a alternativa foi tomar os xaropes caseiros de mel, guaco, gengibre e muita vitamina C.
Mas, não foi pra falar de mim que eu corri para o computador. Nossa pequena bailarina está a cada dia mais linda e esperta (eita babação!!!)
Graças a Deus, ela só teve aquele episódio de cólica que eu mencionei, e permanece dormindo super bem e mamando bastante.
Para minha alegria, ela é muito apegada a mamãe dela...hehehehe, e muitas vezes só pega no soninho se estiver no meu colinho. Para mim, isso é uma alegria sem medidas, ter minha filhinha toda cheia de mimos comigo!
Estive com ela na pediatra antes dos 30 dias, por conta de umas bolinhas no rosto dela. Inicialmente pensei ser brotoejas ou até impetigo. A pediatra me tranquilizou dizendo que são apenas milium sebáceos...ufa! Sempre tem alguém falando que é por causa de beijinhos na bochecha dela. Bem, eu não fico beijando a bochecha dela o dia inteiro não, mas, algumas bitoquinhas eu dou sim...
As coisas mais curiosas que ela faz até agora são:

Dormir na maioria das vezes com os bracinhos para trás...ela ama dormir assim!!!
Dar umas resmungadinhas leves se está suja ou cheia de xixi
Olhar pensativa para nós, quando está no colo
Ama ficar no braço do papai observando tudo!
Dormir...dormir...dormir!!!!
Dormir até no banho!!!!
Fazer biquinho e olhar para mim com olhinhos de "Gatinho do Shrek"
Chorar no banho de sol...ainda não sei por que???
Ter o pé igualzinho ao do pai dela....Teste de péternidade....kkkkk
E encher minha casa e meu coração de alegria....todos os dias!!!


Bom...ela acordou...outra hora eu volto!!!!

Vamos continuar orando pela Mirella e pelo Davy!
Pedido de oração pela Laura (hospital Boldrini)
Um grande abraço para todos!!!!

Mamãe Vanessa!!!!!!!!!
Deus abençoe!!!!!!!










Ás 12:02
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!