<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens; da sua morada contempla todos os moradores da terra.
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor
(Salmos 33:13-14; 34:15).


Ás vezes, nos vemos no meio da tempestade, e ficamos inseguros se Deus, realmente está vendo tudo o que passamos. Será que o Senhor tem visto nossas lutas? Nossas lágrimas?
Se vc parar para pensar, verá que nas suas maiores experiências com Jesus, nas suas maiores alegrias estavam apenas vc e Ele.
Porque temos a tendência de pensar e achar que apenas quando pecamos Deus vê? Quando falhamos temos certeza que Deus viu nossa falha, nosso pecado, nossa sujeira. Mas, quando evangelizamos uma prostituta durante a ida ao trabalho? Quando alimentamos um faminto na volta para casa? Quando damos mais do que algumas moedinhas no semáforo...damos amor e palavras de Boas-NOvas. Quando vc realiza a sua melhor venda, quem estava presente?
Apenas vc e seu cliente.
Quando DEUS me usou (apenas como instrumento) para liberar cura sobre uma enfermidade, estavam presentes na sala apenas eu a criança e uma intercessora. Isso não aconteceu no meio da igreja, durante uma pregação. As melhores coisas acontecem entre espaços pequenos, longe de olhos curiosos, longe de um ego sedento....vc e quem mais?
Quando vc se esforça para plantar os projetos de Deus, para frutificar, para multiplicar e outro colhe? Ninguém viu as lágrimas. Ninguém viu as mãos calejadas do arado. Ninguém viu as dores. Ninguém viu a terra seca...Florescer. Chegou o tempo da multiplicação...Chegou o tempo da colheita....e ninguém viu seus esforços. SErá mesmo verdade?
Deus me disse que não. Em todos estes momentos....Ele estava presente. Não só quando eu errava e entristecia seu coração bondoso. Mas, de igual maneira, quando eu rompia em Fé. Quando eu realizava meus melhores feitos. Minhas maiores experiências. Sem Ele nada teria sido realizado....nada teria acontecido. Porque fazemos tudo para a Glória de Deus.
Ok! Sabemos disso. Porém, somos humanos...somos naturais....somos necessitados do reconhecimento...principalmente o divino. Senhor?!!! Tu estás vendo? Tu estás observando o que estou passando?
Sim. Ele está!
Ele tem visto absolutamente todas as coisas. E através disso, apreciado ou não, suas atitudes. Na sabedoria infinita Dele, humilhações, provações, sacrifícios forjam nosso caráter, nos disciplinam e nos fazem inevitavelmente.....CRESCER.
Não se deixe entristecer se ninguém tem visto suas lutas, seus gestos, e as obras que fomos chamados a fazer. Até mesmo a boa obra se não tiver sua motivação em Cristo não trará benefício algum. Será apenas uma tentativa humana de alcançar favor. E o maior favor foi alcançado por nós com o Sacrificio de Cristo. Não com o seu ou o meu. Mas com o Dele que a tudo observa....TUDO!
Deus tem visto...tem observado....ainda que ninguém veja, Ele vê!
Que isso conforte seu coração...como tem confortado o meu...Ele nos conhece e nada passa desapercebido de seus olhos.
Façamos o que é certo e bom...não para sermos reconhecidos e valorizados, mas, porque isso agrada ao Pai. E guardemos a esperança e a fé, de que Deus é Pai e a seu tempo mostrará sua justiça.
Um grande abraço...fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

News.: a Mariah completou 2 meses de vida no dia 23/06. Ela está muito linda, muito mesmo! Tem ficado mais desperta, começou a interagir mais, sorri quando fazemos gracinha, faz uns barulhinhos e ama fazer bolinhas de cuspe...isso mesmo! Bem...em bebês isso é tão lindo!kkkk
Deixo fotinhos de nossa alegria...desse presente maravilhoso dado por Deus!!!
















Ás 13:23
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!