<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 28 de julho de 2009

ADVERSIDADES




Bom...há um mês temos enfrentado grandes e duras lutas. Na verdade desde que uma palavra foi liberada no mundo espiritual que estamos nessa situação.
Gostaria muito de explicar como funciona o mundo espiritual, legalidade, batalha espiritual, e por aí vai....
Mas, creio que cada um deve buscar entender e discernir o Reino do Espírito e se posicionar...já que ele é real.
Desde minha conversão, Jesus tem me forjado sobremaneira nessa área. Vivo experiências profundas, onde sou desafiada na fé, a entender a graça de Deus e as estratégias do inimigo.
Após sermos avisados de algumas mudanças, meu esposo perdeu no mesmo dia o emprego. De repente...sem mais nem menos....fomos arremessados no olho do furacão. Meu carro começou a dar "prego" direto. Meu esposo sendo constantemente humilhado. Após alguns dias, eu fui novamente abordada por 2 indivíduos que armados tentaram parar meu carro. Meu instinto foi acelerar e me abaixar. Foi o que fiz.
Alguns dias mais, meu irmão, saiu de casa e recaiu.
Mais alguns dias, fiquei sabendo que minha cachorra que está em Sampa, uma sharpei dourada, desapareceu....do nada!
O Heiko durante o surf quase morreu afogado. E Deus falou com ele nessa hora!
O meu leite materno começou a diminuir devido ao estresse.
Bem...após horar muito....coloquei diante de Deus a troca do meu automóvel. Já que meu carro tinha um porta-mala bem pequeno e só cabia o carrinho de passeio da Duda.
Deus me deu o carro que eu queria, da cor que que queria...igualzinho o meu desejo.
Uma semana depois, sobrenaturalmente, o Heiko que dirige muito bem....acabou com a lateral do carro. Estamos gastando o que não temos para arrumar!
Comecei a dar sinais visiveis de esgotamento...tinha equimoses pelo corpo todo...Stress!
Fui levar a Mariah na consulta....e constatei o que temia....ela ganhou menos peso do que devia...meu leite estava secando. Eu que sempre tive muito leite...amamentei o SEba até um ano...fiquei arrasada.
Eu mandei meus 2 ventiladores para o conserto, e junto mandei meus 2 dvd's que também estavam quebrados. Seria cômico se não fosse trágico. No mesmo dia...tudo quebrou!
Agora o ápice dessa guerra que estamos enfrentando foi no domingo agora. Fomos vítimas de um assalto a mão armada.
Eu estava na frente da igreja ministrando uma esposa, o Heiko estava dentro organizando tudo para irmos embora, a Duda estava com a SAbrinne (leitora do blog). Quando apenas vi um indíviduo armado pedindo para todos entrarem novamente na igreja. Graças a Deus eu sou muito sangue frio nessas horas...muito mesmo...eu sei que estou salva e confio em Deus...por isso...não tenho medo da morte.
Do lado do púlpito tem uma sala (que sem eu saber estava lotada de mulheres...orando, chorando, desmaiadas, e cobrindo minha filha de uma "possível" bala perdida). Ao fundo tinha uma galera, escondida....assustada.
Na linha de frente estavam eu o Heiko e mais 4 membros. (apenas eu de mulher).
Os dois rapazes estavam completamente (noiadas de crack), um deles era menor (e visivelmente alterado). O Heiko num determinado momento, assustado com o nervosismo deles, olhou para o menor e tentou acalmá-lo quando o mesmo disparou contra ele.
Mas a última palavra não vem de homens mas do Trono de Deus, e a bala caiu no chão sem atingí-lo.
Perplexo, o menor, lhe golpeou a cabeça, com uma coronhada na parte posterior do cérebro. Eu não dei o menor grito, apenas, orava enlouquecida pedindo a Jesus que nos guardasse, enquanto o sangue jorrava dele.
Essa é a luta que estou passando. Essa é a razão de estar distante desse cantinho.
Finalizo, dando Honra a quem merece a HOnra.
E HOnro a Deus por nos guardar e por seus livramentos.

SERVIMOS A UM DEUS QUE É REAL, QUE CUIDA VERDADEIRAMENTE DE NÓS, E QUE APENAS JESUS PODERIA TER LIVRADO MEU ESPOSO DA MORTE COMO O LIVROU. ESSE É O NÍVEL DE ATAQUE QUE PASSAMOS, MAS, TAMBÉM É O NÍVEL DE MILAGRES QUE TESTEMUNHAMOS.
ESSE É O DEUS QUE NOS FAZ ANDAR NO VALE DA MORTE...E NÃO TEMER MAL ALGUM...PORQUE O SENHOR ESTÁ CONOSCO. EU NÃO PUDE GUARDAR O PROJÉTIL COMO PROVA DO LIVRAMENTO...MAS A MÃO PODEROSA DE DEUS SERÁ SEMPRE APREGOADA E EXALTADA...PORQUE DEUS NOS LIVROU NESSE DIA, DE UM diabo FURIOSO COM AS VIDAS QUE TEM SIDO GANHAS PARA JESUS!
Sei que nos amam, e que se preocupam conosco. Por isso intercedam e orem pela minha família. Para que Deus nos proteja e Jesus nos guarde de todo esse levante.
Todos os dias minha oraçaõ é:

"Senhor, Paizinho querido e amado, Graças te dou, por que eu bem sei que teu sacrificio não foi em vão, e amo-Te mais do que tudo. Por isso me guarda, guarda minha família, minha filha, meu esposo, porque eu bem sei em quem tenho crido. E sei também que Tu és bom e misericordioso. Eu te amo Pai. Te amo Jesus. Te amo Espírito SAnto. Tu sabes do meu coração. E sabes que tudo que tenho eu entrego a Ti. Mas, me guarda debaixo de Tuas ASas nessa hora. EM NOME DE JESUS! AMÉM"

ANTES DE DEUS ENTRAR COM A PROVISÃO, VEM A PROVAÇAÕ. ASSIM FOI COM JESUS NO DESERTO. 40 DIAS SENDO TENTADO NO LIMITE DE SUAS FORÇAS DE HOMEM. O DIABO TENTANDO DISTORCER A BASE DO TRONO DE DEUS QUE É SUA JUSTIÇA E SEU JUÍZO. TENTANDO CORROMPER O CARÁTER DE DEUS. MAS, CRISTO SABIA QUEM O PAI ERA. NÓS ESTAMOS NESSE DESERTO...COMO DISSE JÓ, EU DECLARO:
“Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.”(jÒ 19.25)

ESTOU CANSADA...MAS, MINHA FÉ? AHHHHHHHHH!!!! ESSA É INABALÁVEL!!!!
OBRIGADA JESUS!

DEUS NOS ABENÇOE!!!!





Ás 09:28
|

**Comente Aqui Também**
23 Recadinhos também!