<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 7 de julho de 2009

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!2 ANOS DE BLOG MEU SEBASTIAN!


Antes de tudo agradeço a Deus por um dia ter gerado em meu coração o sonho de ter esse blog. Porém, como não agradecer a vocês, leitoras, leitores, amigos conquistados através da tela do computador. Quantas lágrimas, quantos risos, quantas coisas temos compartilhado, descoberto e aprendido uns com as outros.
Um testemunho compartilhado, um espaço dividido, pessoas conectadas. Assim, dia após dia, mesmo na minha ausência, vocês permanecem aqui, abastecendo-se de palavras mútuas, de força, fé, e amor a Deus.
O quanto me fortaleci escrevendo e aprendendo mais sobre a vontade do Pai. O quanto também chorei, não poucas vezes, ao falar da minha dor, da minha perda.
Motivada no amor, tenho tentado expressar e alcançar vidas que tem resistido a Cristo. Se tenho sido bem sucedida, só saberei na Glória....
Assim tem sido o blog MeuSebastian, o meu blog, que se tornou nosso. O meu filho que passou a ser alguém tão amado por vcs.
Nessa caminhada, muitas pessoas passaram, conheceram, e partiram. Mas, muitas ficaram. E hoje fazem parte dessa família...tão maravilhosa!
Não poucas vezes, torno a ler meus posts antigos, e me surpreendo ao ver que por diversas vezes, fui apenas vaso para Deus. Instrumento nas suas habilidosas mãos. Ofereci meu vazio para que Ele enchesse. Minha dor para que Ele curasse. Minhas lágrimas para que Ele enxugasse. Minha fé para ser sustentada.
Ainda que muitos saibam da esperança que compartilho, o respeito sempre pontilhou cada post. O único requisito inabalável, é que nada é maior do que Jesus. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Creio ser por isso, que os sedentos encontram água, os famintos encontram pão, os alegres regozijam, e os tristes são consolados, não por mim, nem por minhas palavras, mas, pelo amor que permeia esse blog. Um amor que vem do alto...vem de Deus.
Então parabéns à vocês amigos desse cantinho! Obrigada pelas trocas, pelo carinho, pelo cuidado. Obrigada pelos mimos, pelos emails, pelos comentários.
Por se apresentarem, dividirem, e intercederem comigo a cada momento.
Obrigada por amarem a Dudinha, por curtirem esse presente, por serem tias virtuais tão sensacionais.
Perdoem-me aqueles que vieram aqui, querendo apenas uma história triste, uma mãe revoltada, ou como um homem equivocado mencionou:
“ A HISTÓRIA DE VANESSA, SEU FILHO E AS TANTAS OUTRAS MÃES DE SEBASTIANS QUE EU SIRVO DE MULETA!”
Bom....eu jamais servi de muleta, até mesmo porque jamais gerei dependência sobre mim, mas, sempre apontei para Cristo.
E no meio de tantas bênçãos, isso faz parte não é mesmo? Haverá sempre oposição, os do contra.
A verdade é que pela graça completo 2 anos. Mais de 300.000 acessos, amigos de tantas regiões e tantas nacionalidades. Mães unidas pela dor, mulheres unidas pela fé.
Sábado, dia 4 de julho, foi aniversário do Sebastian. Ele completaria 8 aninhos......Meu Deus, o que estaríamos vivendo nessa fase? Infelizmente eu não sei...não sei sobre os gostos que ele teria, os brinquedos que gostaria de ganhar, os passeios que desejaria fazer. Não sei sobre as lições que estudaria, as canções que entoaria, os sorrisos que me ofereceria entre uma peraltice e outra. Sei do sonhos que tivemos, do amor que semeiamos, e da fé que mantenho acesa....de que um dia tudo isso será pleno novamente.
Pois até aqui me ajudou o Senhor. E que tudo isso que vivo e faço sejam apenas para Honra e Glória Dele!

Um grande abraço, parabéns a nós! Deus os abençoe!









Ps: Meu e-mail da Gmail não está funcionando, então quem quiser me mandar e-mail pode mandar para vobermueller@ig.com.br



Ás 12:54
|

**Comente Aqui Também**
15 Recadinhos também!