<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A GRANDE FAMÍLIA





Antes de mais nada, eu quero agradecer as mensagens, emails, carinhosos e posts que recebi. Para os que lembraram, dia 19/09 completou 3 anos que entreguei o Sebastian nos braços amorosos do Pai. Mas, esse ano, essa data foi passada em família. Desde que me mudei para Fortaleza, tenho colocado diante de Deus, a vinda dos meus pais para cá. E dia 18/09 eles chegaram!!!! Meus pais deixaram a vida agitada de Sampa para morar em Fortaleza. Confiantes e cheios de fé com lágrimas deixaram irmãos, pais e amigos e voaram para cá. Para estarem com sua família (eu, o Jr, a Dudinha, Heiko) e aproveitar a graça de estarmos reunidos. O Sebastian nos ensinou muitas coisas, muitas mesmo, porém, uma das lições mais preciosas que aprendemos foi que a vida é curta....devendo ser vivida ao lado dos que amamos.
Assim, como muitos personagens da Bíblia precisaram de um ambiente familiar para se desenvolverem, creio eu, que JEsus esteja providenciando o mesmo para nós. José, mesmo sendo vendido como escravo por seus irmãos, anos depois, trouxe para o Egito toda a sua família. Abraão deixou Ur dos Caldeus ao lado de sua esposa, seu sobrinho. Adão precisou de uma esposa por companheira no Jardim do Éden. Mas, o maior exemplo é o do próprio Jesus, que nasceu num ambiente familiar para cumprir o seu Chamado.
Todos necessitamos de um ambiente familiar para crescermos e sermos usados para a obra. Meus pais estarem aqui, permitirá, que eu possa cumprir o meu ide com maior tranquilidade. Sabendo que na minha ausência, a Mariah estará sempre nas melhores mãos, não é mesmo?
Pais são autoridade na vida dos filhos. Meu irmão precisa disso também...para vencer.
Enfim, dia 19/09 todos sentimos não mais ou menos do que qualquer outro dia a ausência do meu filho amado. Sentimos saudades, lembramos dos gestos amorosos, e agradecemos a Cristo...por nos permitir estarmos juntos. E mais do que isso, da Dudinha estar conosco...nos lembrando que ainda que falte sempre um pedacinho entre nós.....Deus é bom!!!!

Um grande beijo....fiquem com Deus!!!!


JÁ DEU PRA SACAR A PERUICE DA VÓ COM A NETA NÃO DEU?!!RSRSRSR


obs> Marli, obrigada pela homenagem no seu blog....foi muito especial!!!!



Ás 10:06
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!