<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DAR A LUZ!!!


Bom dia!!!!

Tá corrido para mim, esses dias, com a chegada dos meus pais e minha rotina diária. Porém, não quero faltar com a palavra de que postaria com maior frequência, e o post anterior faria aniversário não é mesmo?
Tenho lido muita coisa interessante, estudado muito e buscado em Deus direção para um congresso que participarei em novembro de mulheres. Fui convidada como preletora a falar de cura interior e sem estar intimamente ligada a Jesus fica difícil dar qualquer passo.
Paralelamente, vi que a Luciana Satler postou em email muito muito bacana. Embora para quem não entenda os propósitos de Deus, pareça um homem cruel narrando sua opnião sobre a morte, tenho que concordar que tal experiência tem sido a mesma para mim. Ainda ontem, Jesus, ministrava comigo, que os mártires sempre existiram e existirão levando sementes a gerarem novas vidas.
Nosso amor e apego a esse mundo nos faz refletir de maneira equivocada a Graça de Deus. Achamos que um Deus que realmente se importa deveria nos "poupar" de toda forma de dor, sofrimento. Mas, aonde isso está escrito?
O Max Lucado fala com tanta propriedade a respeito dos sofrimentos e limitações dessa vida. Vou tentar resumir aquilo que retive da leitura:
_Quando somos gerados, iniciamos a formação do pulmão, porém, não respiramos pelo nariz e nem pela boca. Temos cabelo e sobrancelha e de nada nos adianta dentro do ventre. Nossa boca não nos alimenta na placenta. Tudo parece desnecessário antes do nascimento. No entanto, assim que nascemos, tudo é extremamente preciso e necessário. Imagine nossa vida na terra, como um ventre, onde somos preparados para a vida eterna. Dessa forma, as limitações, que cada um possui, ás vezes, a audição prejudicada, as necessidades especiais, as limitações físicas, não façam sentido nesse tempo. Tudo pareça desconexo aqui, mas, aos olhos de Deus, tudo isso, nos prepara para a vida eterna, o nosso nascimento lá e naõ mais aqui.
A palavra diz em 2Co 4-17: que as nossas leves e momentâneas tribulações, estão produzindo em nós peso de Glória mui excelente! É por isso que Jesus não fica lamentando nossa condição hoje, mas, nos pede para nos arrependermos e nos convertermos dos nossos maus caminhos. Não olhando para aquilo que se vê, mas, para o que não se vê. Porque o que se vê é transitório, é passageiro, mas,o que não se vê é eterno.
De igual maneira, me identifico com as palavras do pastor que diz que nós é que ficamos lamentando a dor e separação. Sempre que penso no Sebastian, jamais lamento a separação. Ao contrário, tenho tanto orgulho da vida dele e do que Jesus faz através de tudo isso, que sei que ele se alegrará por me ver continuar. Até mesmo porque, é indescritível a alegria de estar com Cristo Jesus na Glória. De comtemplar sua face e seu amor. A morte não é o fim de tudo, mas, o nascimento para a vida plena. Minha mutilação, meu coração partido, talvez não façam sentido hoje, mas, tenho certeza que quando renascer para Cristo, tudo terá cooperado para meu próprio bem. Tudo o que não pude ensinar para meu filho, é pó, comparado ao que hoje ele discerne. Quantos de nós cegados pelas riquezas e prosperidade nessa vida, tem, se esquecido da próxima? De que adianta dar a minha filha Mariah a melhor escola, os melhores valores, fluência em dois idiomas no mínimo e me esquecer do pré-natal? De que tenho que acompanhar essa gestação daquilo que é fundamental. E o temor a Deus, o conhecimento da sua vontade? Parece até desconfortável se falar nisso atualmente. Mas, eu não ignoro a artimanha que o inimigo usa, me fazendo duvidar, ou questionar o Amor do Pai. O sacrifíco na cruz, naõ é um filme de terror onde o vilão sempre volta. Não é o Freddy Krueger renascendo sempre. Jesus derrotou de uma vez por todas o poder do diabo. Mas, nossa mente "hollywoodiana" gosta de pensar que não foi bem assim....que a ficção é o que a Bíblia diz, e que a realidade é o que vivemos hoje. Claro que nossa vida é real, mas, alguém me disse sabiamente, que não há cesarianas espirituais. Nascer para Cristo dói, como contrações, que tendem a se intensificar duarante toda a nossa caminhada, até que ao ápice contemplaremos a face de Jesus. Você consegue imaginar algo mais maravilhoso, do que vir á vida pelos braços do Pai? Apenas nós sofremos e choramos os sonhos que idealizamos para nossos entes amados. Lamentamos a ausência, as idas à escola que não veremos, os netos que não conheceremos, o diploma que não será entregue, o casamento que jamais participaremos. Sofremos por eles o que eles nem sequer cogitam mais. E da perspectiva eterna, meus sonhos pelo Sebastian, são medíocres.
Certa vez, Deus me deu uma visão do céu com o Sebastian. Eu vi um grande exército formado por JEsus, onde havia muitas crianças na linha de frente. Ao olhar para cada rostinho ali posicionado vi o do meu filho. O meu pequenino filho, no exército poderoso de Deus. Imediatamente vi os locais onde ele tivera CA cobertos por ouro, ao perguntar para o Espírito Santo o que aquilo significava, Ele me disse:
-Que em todo local onde ele sofrera dor por amor a Cristo permanecendo fiel até o fim, lhe havia sido imputado por justiça e por isso havia ouro nesses locais. SEu bracinho deformado reluzia de ouro!
Eu não sou conformada com a perda, sou uma mãe vitoriosa, que teve a graça de entender que há coisas maiores e melhores para mim se permanecer como meu filho no Centro da Vontade de DEus!
Sei que ao lado dele, estavam muitas outras crianças tão vitoriosas quanto, com seus pés, braços, ossos, sangue, medulas, revestidas de ouro. Achamos que eles perderam a infância....tenho certeza que nenhum hot wheels se compara a alegria de poder servir e aprender sobre aquilo que para muitos de nós parece apenas sonho....ou um terrível pesadelo!
Deus é bom!!!! Ainda que os más e os revézes tentem constantemente nos lançar para baixo, sigo olhando para o alvo a saber Cristo Jesus!!!! Graça e paz á todos!!!!



Resumo do cotidiano:

A Mariah tá uma figurinha!!!! Muito fofa, mandando ver na sopinha! Eu estou lendo um livro incrível sobre o Desafio do Amor. São 40 dias onde vc é desafiada a deixar que Deus mude seu caráter e sua percepçaõ sobre o casamento. Hoje, o primeiro dia, fala sobre paciência. Conter a língua da ira e lançar apenas palavras de amor. Espero em 40 dias ser agraciada ainda mais com um coração amoroso e um casamento ainda mais abençoado. Bjks à todas!

OBS> PEÇO ORAÇÃO PELO YTALLO DA NANÁ. ELE TÁ EM COMA NO HOSPITAL EM BRASÍLIA E SUA MAMÃE É LEITORA DO BLOG E ME PEDIU PARA COLOCÁ-LO EM ORAÇÃO. ELE TEM NEUROBLASTOMA TAMBÉM E BUSCA EM DEUS A CURA. VAMOS INTERCEDER POR ELE??? CONTO COM VCS!!!





Ás 10:10
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!