<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem pé nem cabeça!!!!!




Quase meia-noite em Fortaleza. Acabei de chegar do curso de intercessão e vim fuçar no computador meus emails, meu blog, meu orkut. Tá tudo muito corrido....muito mesmo, porém, quero compartilhar algumas coisas que tenho vivido com Deus.
Como é bom e revigorante servir a um Deus que é vivo e que se manifesta!Isso é o que me faz a cada dia mais e mais apaixonada por Ele. Por ele falar, ouvir, sustentar, suprir, cuidar....aff...é tanto amor...
Há mais de 2 anos eu venho recebendo algumas direções proféticas específicas sobre minha vida. Tenho guardado-as em meu caderno profético e gerado esses sonhos debaixo da Vontade do Pai. Assim foi com a Duda. Deus foi me revelando sua vontade para minha gravidez e eu fiquei resistindo por um tempo. Até que como ondas cada vez mais constantes, fui sendo alvo de homens e mulheres de Deus que profetizaram sobre minha gravidez e maternidade. E assim foi. Parei de resistir, de temer o novo, e me abri para a restituição que o Senhor tinha para mim. O resultado é uma fofurinha de quase 6 meses (poxa...como passa rápido) que enche meu mundo de alegria!!!
Há algumas semanas isso tornou a acontecer comigo. Um homem me abordou para falar do meu testemunho que está no DVD do Miss. André e testemunhar o que Deus tem feito, e num dado momento, ele foi usado como vaso na mão do oleiro para falar ao meu coraçaõ, por mais de 45 minutos. Preciso admitir que como serva pedi alguns sinais que testificassem o que ele me dizia. E Jesus não tardou...rs
Ontem, após o culto de ceia, novamente o Senhor falou comigo. E para minha alegria, uma situação que eu vinha orando e buscando uma solução diante de Deus se resolveu de acordo com a soberana vontade de Cristo. Sem que eu precisasse abrir minha boca, ou torná-la pessoal, a questão se elucidou. E quando a dúvida saiu de cena, veio a resposta. Tive um sonho curioso essa noite, e nele estava o nome que eu pedi que Jesus me revelasse. Estou muito feliz porque há resposta para o que busca. Além de que as promessas de DEus para mim, estão bem pertinho de se cumprir. Muito mais próximas do que os que me cercam imaginam. Eu sei disso!!! As ondas estão chegando a areia mais fortes e mais constantes. As comportas do céus estão se abrindo para derramar as chuvas que eu tenho clamado.
Estou fazendo a minha parte na medida do possível...e descansado Nele.
Minha casa tá uma delícia!!!! Tenho me sentido uma adolescente que mora com os pais! O Heiko tá ralando um bocado no novo emprego, e tem se ausentado mais por conta da implantaçaõ de tudo. Sei que é só um tempo...mas...morro de saudades!!!
Minha mãe está a mil trabalhando com ele...acho que ela sente muitas saudades de sampa, mas, tem segurado a onda muito bem...ou é uma ótima atriz...kkkkk
Meu pai tá curtindo a netinha adoidado...tenho que arrancar ela do colo dele...pode?!!
Casa cheia...muitos da-da-das da Mariah, novos projetos....e muita fé...afinal:
eu tenho a marca da promessa!!!!!


obs> O Ytalo faleceu no sábado. Estejam intercedendo pela Nana.


Um grande abraço para todos!!!!






Ás 00:12
|

**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!