<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

S.O.S MATRIMÔNIO



Olá turma!!!!

Gostaria de ter acordado antes, e ter colocado esse post de manhã,porém, ontem me levantei muitooooooo cedo por causa do congresso de mulheres e confesso que não dormi quase nada. Á noite foi culto de Santa Ceia e capotei....rs.
Ok...levantei faz pouco tempo, aqui não tem horário de verão, e depois de saborear um croissant me sentei aqui para blogar.
Tenho recebido inúmeros emails, alguns telefonemas, todos sobre o mesmo problema. CASAMENTO. A realidade é que muitas de nós estão atravessando uma grande turbulência! E se podemos ajudar de alguma maneira, acho que não apenas eu, mas, muitas de vocês apoiarão a minha sugestão.
O que vcs acham, de colocarmos todos os dias nos Comentários, o propósito sugerido no livro Desafio do Amor? Eu bem sei, que não concluimos o livro O poder da Esposa que ora, por isso, estou sugerindo no coments, onde todas podemos postar e comentar. O outro livro, por ser na página inicial, comprometia a leitura caso eu não postasse. Outra questão é que a leitura do Desafio do Amor deve ser feita em 40 dias. Então, precisa ser feita nos comentários, pois, se eu não puder colocar, qualquer uma de nós pode escrever.
Vou continuar postando outros assuntos normalmente, ok?
A Magda sugeriu que fizéssemos um jejum, com o propósito específico de casamento. Então, para os leitores que estão tranquilex com a vida, e não são casados ou felizmente não estão atravessando nenhuma turbulência, fique á vontade. Quem quiser colocar isso diante de Deus e buscar estratégias Nele para seus relacionamentos eu gostaria de indicar o jejum da TV. Eu não vou assistir TV a partir das 18h . Creio que muitas de nós são roubadas no tempo em família por causa disso. Acredito que a falta dela nos forçará a investir o tempo livre com os filhos, marido, oração, leitura da Palavra, ou do livro. Bom, vou dar o start aqui. Quem topa???
Ah, se vc é amiga das meninas, gosta de orar, participe como eu. Meu relacionamento vai bem obrigado, mas, a própria Palavra nos diz, Orai e Vigiai para aquele que está de pé não venha a cair. Vou fazer o jejum por essas mulheres que admiro, pela dor que estão passando e para guardar o meu casamento....do dia mal. Bjks!!!!







(MOMENTO ÚNICO A IMEC AO MINISTRAR AS CRIANÇAS QUE ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO...TANTAS CRIANÇAS FERIDAS NA ALMA....SENDO TOCADAS PELA BONDOSA MÃO DE DEUS...OBRIGADA JESUS)



Ás 13:34
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!