<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

COMO ANDA SUA VISÃO????




A visão (a vista) é um dos cinco sentidos que permite aos seres vivos dotados de órgãos adequados, aprimorarem a percepção do mundo.(Def. Wikkipedia). Deus nos dotou de uma capacidade limitada de perceber tudo que nos rodeia. Mas, hj eu quero falar sobre a visão espiritual. A capacidade em Cristo ilimitada de entender Deus, sua Vontade e seu Reino.
Imagine-se criança, e o quão limitada lhe parece sua visão. Seu campo de observação, atinge a metade dos adultos. Ao passo que no alto de um edificio tudo parece infinitamente pequeno. Temos cometido alguns erros grotescos quanto a seguir Cristo. O primeiro deles na minha opnião é manter a mente natural. Tentar viver o Evangelho preso as circunstâncias, sem renovação na mente, sem andar em novidade de vida é uma das razões pelas quais muitos estão em sonolência espiritual. É uma luta de titãs. Sua lógica contra a sabedoria eterna de DEus. Nossa limitação versus sua onipotência. Viver o Reino com a mente do mundo é permanecer escravo. É receber a carta de alforria e não desfrutar da liberdade. O pecado subjugou nossa consciência, nosso entendimento distorcendo tudo que vinha do Pai. O sacrificio de Cristo, alinha novamente nós com Ele. E isso é maravilhoso!!!! Romper no sobrenatural. Viver experiências tremendas. Não se deixar abater pelo que está a nossa volta.
O segundo erro comum a nós é manter a visão de deserto. Visão estreita. Visão natural. Até mesmo para aumentar nosso foco, e observarmos o que nos rodeia, criamos microscópios, telescópios, raio-x, ressonância, e o velho e bom óculos ou lente de contato.
E espiritualmente, o que nos amplia a visão??
A palavra eo Espírito Santo!!! A palavra te lembra e te ensina quem vc é. Para qual propósito o Senhor te fez. Como lutar nessa guerra. Quem são os teus inimigos. E o Espírito Santo te capacita. Te orienta. Te impulsiona.
Lembra dos Thundercats??? Espada justiceira de-me a visão além do alcance!!!! Pois é! A nossa espada é a Bíblia. Não precisamos de um terceiro olho, o olho que tudo vê que a Nova Era propaga. Lion colocava a espada na testa e o terceiro olho se abria. Deus não quer que vc tenha um terceiro olho, mas, uma nova visão. Dada por ELE. Para a Glória Dele. Possuir uma nova visão nos fará andar pelo vale da sombra da morte e não temer mal algum, porque o SEnhor Jesus está com vc. Quando todos vêm a enfermidade, vc verá a cura. Quando todos verem derrota vc verá oportunidade. Quando todos vêm fim, vc verá o começo. Vc verá além! Vc verá com seus novos olhos. Os olhos da Fé.
Vc verá como em Efésios 2:6. Assentado nas regiões Celestiais em CRisto Jesus. É dali que vc deve olhar suas adversidades. Do ponto de vista Dele e não do nosso. Do ponto de vista eterno. Essa convicção só possui aqueles que conheceram o Amor de Jesus e foram perdoados por Ele.
Se vc fez os testes acimas e não viu nada, talvez seja a hora de marcar um oculista ok?
Se vc leu esse post, e não consegue enxergar além, talvez seja o momento de buscar a Deus. Como Ele mesmo disse:
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Vc já tem a espada que é a Palavra, peça para o Espírito Santo lhe dar a visão além do alcance!!!!

paz!!!!


resposta do teste: Não há nenhum ponto preto. O elefante só tem 4 patas. E as linhas são paralelas.



Ás 10:45
|

**Comente Aqui Também**
0 Recadinhos também!