<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


FELIZ 2010!!!!

Sentada no meu cantinho, olhando a tela do meu computador, inevitavelmente “insights” me vêem a mente.
Creio que para muitas de nós 2009 foi um ano difícil. Um ano de exercitar a fé. Um ano de respirar fundo mais uma vez e quem sabe contar até mil...
2009 para mim foi um ano de mudanças. De restituição. De lágrimas. De esperança.
Tenho sido amassada por Deus muitas e muitas vezes. Tenho sido desafiada em quase tudo que faço. Aprendi a plantar. Aprendi a regar. Aprendi a entregar. E também aprendi a colher. E o mais importante de tudo:
-Aprendi que toda fase tem sua importância. Tudo é fundamental. Tudo é essencial. Tudo se completa.
É impossível ver os frutos sem arar a terra. É impossível arar a terra, lançar a semente, regar e não ver os frutos. Nem que seja ao longe.
Todo ano estabelecemos inúmeras metas. Inúmeros objetivos. Fazemos planos. Sonhamos mais alto. Idealizamos.
Eu também faço assim. Determino e condiciono minhas forças e habilidades para estarem focadas no objetivo certo. Otimizando o meu tempo.
200INOVE, foi o ano de inovar. Começamos um negócio próprio. Recomeçamos a família. Conhecemos o rosto mais doce depois de 2 anos e meio de saudade. A Mariah chegou numa tarde ensolarada de abril. Pontualmente as 14h. Trazendo consigo a resposta da palavra de Deus. Que jamais volta vazia!!!
Os ventos continuam tempestuosos, a maré permanece turbulenta, mas, Jesus permanece em nosso barco. Temos vivido no limite das finanças, das forças, da fé. E todos os dias a misericórdia do Senhor renasce e nos dá fôlego novo!
Eu gostaria que Jesus intervisse no começo de cada adversidade. Que Ele mostrasse a saída, o escape, o milagre logo que os gigantes se levantassem. Porém, raríssimas vezes, presenciei dessa maneira. Na maioria absoluta das vezes, Jesus, opera nos 45 min. do segundo tempo. Sondando nossos corações. E sendo Fiel.
Esse ano nos despedimos de algumas crianças amadas....preciosas.....para nós e para Deus. A Mirella e o Ytallo partiram. Foi o primeiro Natal da Elis sendo o Davy. E o que posso acrescentar???
-O tempo é indiferente no coração de uma mãe! Mas, o Tempo e o Amor de Deus se encarregam das feridas. Da saudade. Da dor.
O mundo ficou de cabeça para baixo. Nunca tantos pais assassinaram seus filhos. Por “n”razões e motivos. Divórcio, seita, loucura, droga....e que diferença o motivo faz? O torna mais justo? Mais compassivo? Menos cruel?
Na calada da noite políticos votam leis a favor da extinção da palavra família. Desde quando legalizar o aborto é direito humano? De quem? Meu Deus!!!!
Não vou polemizar e hastear minhas bandeiras, mas, olho para 2010 com muitas interrogações. Que mundo estamos deixando. Que valores estamos plantando. Aonde enfiamos Deus?
Meu pedido para Jesus no ano que se inicia????
-Por favor Jesus volte logo!!!! Por que está escrito na sua palavra que antes da sua vinda, a maldade se multiplicaria de tal maneira que se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria.
Quanta infância roubada! Quanto sangue derramado de bebês inocentes. Sodoma e Gomorra!
É....não quero ser pessimista, e nem terminar esse ano....desanimada! Estou estarrecida com o que leio, vejo e ouço. Sim estou! Mas, Deus é bom!!!! Não é Ele que enfia as agulhas, que sacrifica os bebês, que atropela inocentes, que provoca acidentes, que esfaqueia, que atira, que decepciona. Somos nós!!!!
Que nos esquecemos Dele. Que o Achamos ultrapassado em Tempos Modernos. Coisa de analfabeto e ignorante. Acreditar ficou DÉMODÉ!!!
Como diz a frase:
-Prefiro subir quadrado, do que descer redondo!!!!
Não bebo, não uso roupa branca na virada, não como lentilha pra ter sorte, não ponho a minha fé naquilo que não pode dar vida.
Passarei a virada orando e adorando a Jesus. Sabendo que os olhos do Senhor estão em toda parte.
Eu e minha família vamos nos voltar para a resposta a todas as minhas indagações anteriores. Se existe a possibilidade de um mundo melhor ela passa por Jesus. Apenas quando formos restaurados, tratados, edificados Nele é que teremos algo de bom para oferecer!

Que 2010 seja 10! Que seja o ano de sairmos do Egito e entrarmos na Canaã! Que seja o tempo de refrigério. De renovo! Que seja a nova chance no casamento. Na família. Nos negócios. E que todas essas coisas sejam para Glorificar a Cristo.

Encerro agradecendo a cada palavra, as listas de orações, a amizade não apenas dirigida a mim, mas, a todas nós. Sinto falta de muitas leitoras que passaram por aqui e não voltaram. Sinto falta mesmo! Desejo que todas estejam bem, felizes e principalmente buscando a Deus. Mas, a vida é isso. Um caminho que percorremos lançando sementes na jornada. Desde que conheci a Jesus, tenho sido chamada para lançar sementes. Deus não me deu o privilégio de colhê-las, mas, de lançá-las! Raras vezes, fico sabendo se frutificaram. Mas, permaneço lançando sementes. 2010 é um tempo novo para plantar. Não importa quem vai colher. Nesse cantinho lançarei sementes de fé, de amor, de obediência, de graça, de exortação, buscando sempre estar debaixo da Vontade do Pai.
Espero encontrar muitas de vcs, no Novo Ano. Para juntas, espalharmos essas sementes pelo mundo!!!!

Fiquem na paz, um tempo maravilhoso em família, aproveitem e não esqueçam de estender os olhos para Jesus. Se Ele estiver no controle, ficaremos bem!!!!!


Viva Jesus em 2010!!!!




MEU MELHOR PRESENTE NESSE ANO!!!! JUNTO A CHEGADA DA MINHA FAMÍLIA



Ás 15:59
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!